FANDOM

12anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 12 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL MÉDIO

 - Para maiores de 12 anos

informações básicasEditar

enredoEditar

O Mundo que Aaon encontraria o primeiro dos 3 que reencarnou era o mundo que Ian havia ido e enfrentado Lúcifer aos 13 anos e agora depois de 12 anos ele retornaria , e é nesse mundo que esse capítulo começa . Mewtry se encontrava perambulando pelas ruas de paris , sozinho como sempre mas dessa vez com um vazio no peito ... sim , o imortal Mewtry que vencia tantos seres das trevas havia perdido para seus sentimentos , finalmente se apaixonando ... ele já estava com mais de 3000 anos dês de que havia concordado em ser o guardião da terra e assumido seus poderes , nesse tempo todo ele havia prometido a si mesmo que não se envolveria emocionalmente com ninguém , já que ele viveria o suficiente para vê-los morrer , no entanto ele havia conhecido uma garota diferente , de tantas pessoas que ele já viu Heloísa conseguia ser diferente de todas , algo nela a fez se apaixonar muito mesmo contra sua vontade .

Com tudo , Mewtry e Heloísa já haviam tido uma relação no passado mas tiveram que terminar porque com suas obrigações Mewtry quase não tinha tempo pra passar com ela , mas naquele instante o amor dele falava mais alto e ele pensou em tentar reatar sua relação com ela . Naquela tarde , no por do sol , Mewtry havia ido até a janela do apartamento de Heloísa para conversar com ela , rapidamente ela exitou na ideia de voltarem mas ele tinha muita coisa pra dizer , enquanto se declarava pra ela ele olhava nos seus olhos e eles tinham um brilho especial .. lembravam muito e de sua mãe , ele se lembrava bem apesar de muito tempo , quando ele era apenas um garoto normal ,  mais ou menos 300 anos atrás ... quando ele era conhecido por outro nome , antes de o chamarem de mewtry , mas o incrível é que apesar de tudo ele não lembrava qual era seu verdadeiro nome .

Sege lá qual era o seu nome ele vivia uma vida normal , filho único ajudando seus pais em uma fazenda , a vida era difícil mas as coisas se complicaram mais em uma noite quando um meteoro verde caiu na cidade , todos achavam que era apenas uma pedra ou outro objeto que veio do céu até verem que do fogo que se espalhava onde o meteoro havia caído saí uma menina , ninguém entendia o porque ela saiu de lá ou então sua aparência estranha , seus cabelos eram brancos como a neve e suas vestes bem diferente de qualquer coisa que eles tinham visto , com um olho verde em sua cintura preso ao seu cinto , logo a tal menina saiu destruindo tudo e todos ao seu redor , Mewtry que estava por perto correu para sua casa , desesperado naquela noite chuvosa e assim que chegou sua mãe já sabia oque estava acontecendo e mandou que ele se escondesse no celeiro , ele olhou nos olhos amedrontados de sua mãe e pode ver o mesmo brilho que Heloísa tinha .

Mais do que depressa Mewtry se escondeu lá , até ouvir os gritos de sua mãe , ele rapidamente correu pra dentro de casa e viu que a tal menina havia passado por lá e matado sua mãe , Mewtry já estava se afogando em lagrimas quando um cavaleiro com armadura brilhante apareceu , ele enxugou suas lagrimas e acalmou o coração de mewtry e em seguida fez uma oferta a ele , que estava mais pra um pedido . Mewtry tinha o coração puro e era isso que o cavaleiro estava precisando , alguém digno de ter o poder suficiente pra ser o guaridão da terra e proteger a todos , Mewtry ficou tentado a aceitar até saber que após isso ele não envelheceria mais , mas ouvindo os gritos das pessoas ele não pensou muito e aceitou , ganhando o Progjet . 

Dês desse momento Mewtry se tornou imortal e fez aquela promessa a si mesmo , até conhecer Heloísa ... e agora ele se encontrava ali se declarando pra ela , mas quando ele sentiu que estava fazendo ela mudar de ideia ouviu-se um grande rugido no meio da cidade , eles olharam pela janela e muito a frente puderam ver um demônio gigante destruindo a cidade , Heloísa olhou com aquela cara de decepcionada pra Mewtry que mais uma vez teve que por seu trabalho na frente de seus sentimentos , saindo voando pela janela e deixando Heloísa , mas dessa vez por algum motivo ela decidiu não deixa-lo e pegou um táxi para onde ele estava indo . Ian , Aaron e Kênia haviam acabado de chegar naquele mundo e logo se depararam com o demônio , se haviam demônios querendo matar Aaron certamente também haviam querendo matar Mewtry e apesar de não saberem onde ele estava começaram a lutar contra o demônio que chegava a ser quase maior que um prédio , seus ataques claramente tinham pouco efeito sobre tal criatura até o momento em que Mewtry chegou e rapidamente destruiu o demônio com seus poderes elementares .

Após isso Aaron usou a bússola filosofal pra ver que Mewtry era aquele que havia reencarnado primeiro , então sem entender como Aaron apenas encostou o dedo na mente de Mewtry e as mesmas coisas que havia aparecido na mente dele apareceram na de Mewtry e ele também havia ficado surpreso por entender tão fácil , mas eles foram interrompidos quando Heloísa chegou chamando Mewtry , ele ficou feliz ao vê-la mas de repente atrás dela surgiu um demônio com aparência de réptil , a agarrou e e seguida desapareceu com ela , Mewtry entrou em desespero e ficou muito furioso , apesar de tudo ele não poderia fazer nada a menos seguir com Kênia e Aaron , e assim ele teria uma chance de encontra-la e sava-la .

apariçõesEditar

  • Aaron
  • Ian V.S.B
  • Kênia
  • Mewtry
  • Heloisa (Primeira Aparição)
  • Oraculo (Lembrança)
  • Mãe de Mewtry (Lembraça)
  • Guardião da Estrela (Lembrança)
  • Demônio