FANDOM

A Criação Central, Parte 1 é o primeiro episódio de Universo Ben 10.

SinospeEditar

O episódio começa com José Pedro começando a criar um lugar verde e preto, chamado Omniverso, ele começa a morar lá, mais alguns mêses depois, ele abandona o Omniverso, passados alguns anos, um cara chamado Salada22, o Omniverso estava acabado, logo Salada22 restaura o Omniverso, ele consegui arrumar tudo no lugar, mais logo ele abandona o lugar que restaurou, passado alguns mêses, um jovem garoto chamado Artuaii chega ao Omniverso, ele começa a construir mais casas, chegou logo após, um garoto chamado Caio1478, ele manipula Artuaii, para conseguir dominar o Omniverso, Artuaii começa a usar seus poderes com seu Omnitrix, Caio começa a hipnotizar Artuaii, passados alguns anos, a guerra já se estendia para outros lugares, chegou um cara valente, chamado Enormossauro Supremo, ele e mais pessoas, Garoto legal, Murilo Tennyson, Daniel753, Grandãox, Hermntrix, com ele, chegou Himyko, a guerra foi se estendendo cada vez mais, a guerra chegou até os pontos da fronteira naval, Enormossauro Supremo usa seus mísseis para atacar Caio1478, Garoto legal começa a usar seus poderes para derrotar Caio1478, Daniel753, julgo DaniThor, usa seus poderes de eletricidade para derrotar Caio1478, mais já era tarde demais, Caio1478 é eleito para ser prefeito do Omniverso, Grandãox, o especialista do Omniverso, começou a usar os melhores meios para tirar Caio1478, Hermntrix usa seus poderes para começar a mover o Omniverso, Caio1478 começa a falar com um grupo criminal, para tentar hackear o corpo de todos do Omniverso.

                                                            CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

PersonagensEditar

  • Artuaii.
  • Enormossauro Supremo.
  • José Pedro.
  • Salada22.
  • Garoto legal.
  • Murilo Tennyson.
  • Daniel753.
  • Grandãox.
  • Hermntrix.
  • Himyko.

VilõesEditar

  • Caio1478.
  • M-As. (Vozes)

​CuriosidadesEditar

  • É o primeiro episódio da série.
  • É a primeira aparição de todos os personagens.

Também no FANDOM

Wiki aleatória