Universo Ben 10 Fanfiction
Advertisement


Sumário[]

Ricardo encontra Azmuth, que o entrega não o Omnitrix e sim o Superomnitrix atualizado, melhor e atualizado, com isso um velho conhecido de Tennyson vai em busca do relógio.

Enredo[]

Ricardo era um jovem alto, negro, e de cabelos curtos e encaracolados, vestia algo simples e o por que disso era que hoje era seu aniversário de 15 anos, fazendo ele se tornar um “aborrecente” completo. Ele estava com seu colar com uma cruz dourada, shorts Capri verdes, camiseta laranja escrito game over em azul e chinelos cinza e é claro seus óculos da Lacoste esverdeado com tons em preto. O jovem estava bem entediado e esperava sua amiga e seu amigo chegarem em sua casa, isto também tem um, porém, ele deu um jantar a luz de velas para os seus pais e eles aceitaram, deixando-o e a irmã, que mais cedo viu filme com ele e foi trabalhar.

O jovem estava tão cansado que mal ouviu o bater na porta de sua casa, como sabia quem produzia ele foi atender.

Ricardo: Victor e Luana? Indagou o mais alto, parecendo querer uma bela de uma explicação. Então o mais baixo resolveu responder:

Victor: Foi mal... Nenhuma das Lauras resolveu vir, então trouxe a Luaninha! Diz isso botando um apelido, Ricardo sem ver alternativa deixa os dois entrarem.

Quando entram na casa, podemos ver a aparência dos convidados, primeiro um jovem de cabelos curtos e marrons, olhos da mesma cor e boca machucada, camisa preta e jaqueta vermelha, calça jeans e tênis de cano alto preto. Depois veio a menina, cabelos loiros e rosto pequeno, corpo bem acentuado, de vestimenta tinha um blazer rosa com uma camisa roxa dentro, calças pretas largas e um salto alto marrom.

Ricardo sorri ao ver os dois e tem um flashback e volta a realidade, convida o dueto para ir ao seu quarto e lá o trio fica por 9 horas e perto da meia noite se despedem.

Victor: Valeu pela festa, te vejo por aí! Então ele entra no carro e dá partida, Luana olha para Ricardo e diz:

Luana: Quem diria que um dia você daria esse festão...Te vejo segunda na aula... Enquanto ela fala isso ri no meio da frase e na última parada beija o nosso herói na bochecha, o que faz dele um pouco estático, mas descongela num segundo.

Algum tempo depois perto de 7 horas da manhã, Ricardo acorda cansado e abatido pela festança que teve no dia anterior e olha para sua mesa e vê um sapo...! Na mesa estava Azmuth, o criador do Omnitrix e provavelmente o ser mais inteligente entre 9 galáxias, em seu traje de sempre, uma túnica verde e preta e um sobretudo verde. Ricardo se espantou ao ver o Azmuth ali e disse:

Ricardo: Azmuth...é você mesmo? Com um tom de preocupação e desentendimento, o então sábio retrucou:

Azmuth: Vim te dar um presentinho de aniversário, mas já que você não quer... Diz isso como se estivesse brincando com o garoto. Ricardo decide em escolher ficar com o presente, que se revelou ser o Superomnitrix com um esquema de cores reversas (onde é preto é verde e vice-versa), estendendo o braço direito, o jovem alcança o Superomnitrix que gruda em seu braço e brilha em verde, Azmuth então se despede e volta para Galvan Prime, deixando um ser humano quase dando um ataque do coração.

Ricardo então fez seu ritual diário, pegou sua bicicleta e foi dar uma volta, chegando aonde ele queria no bairro Morrão, perto da casa de um colega, ele vai pro mato se esconde e brinca com o relógio até achar um holograma na forma de um lobisomem e sem enrolar bate na interface do relógio e seu corpo começa a mudar, seu esqueleto aumenta de tamanho, suas mãos, unhas e pés crescem, seu rosto deforma para frente e sua boca vira um focinho de lobo, cresce uma cauda em sua coluna e uma juba exuberante começa a aparecer sua cabeça ao final de tudo sua roupa vira um traje branco e o omnitrix fica em seu estômago. Seu rugido ecoa pelo bairro e de prontidão já dá um nome a nova forma.

Ricardo: Blitzwolfer! É de verdade mesmo, auuuuu! Diz isso depois dá um uivo profundo e saindo do mato, o que lhe aguarda é uma multidão de curiosos olhando e temendo a nova forma, uns até desmaiaram e vendo isso, ele sai correndo em direção a rua de seu amigo para lhe mostrar a nova forma, mas é parado por um policial armado, que tenta atirar em seu pé, mas com seus novos reflexos o Lobo aliem desvia e solta uma onda sônica verde no policial que voa e acerta um muro, assustados todos correm dali e o relógio destransforma Ricardo, que fez questão de que ninguém o viu.

Alguns minutos de caminhada e ele chega a casa de seu colega e quando entra explica sua situação, mas seu colega acha que ele mentiu e o papo se encerrou.

Em outro lugar da galáxia, algum ser achou a frequência do omnitrix transformado e mandou curso para a Terra, o lixo da galáxia, assim em alguns instantes ele manda robôs para o planeta e segue viagem.

Ricardo voltou para casa e ouviu as notícias sobre um lobisomem ter ferido um policial, o que deixa ele perplexo com a informação e tenta esconder que foi ele quem fez isto. Um rápido lanche e uma ligação foi o suficiente para fazer o jovem contagiar um amigo, quem mais seria, e acabou sendo Victor seu fiel escudeiro para coisas extraterrestres.

Ricardo disse que obteve o Superomnitrix de Azmuth e mandou foto para seu amigo e como ele não era bobo foi até a casa de Ricardo mais uma vez. Ricardo então tem a notícia de que um pedestre está sendo atacado por um robô e que é uma máquina peculiar, O jovem esperou o companheiro e os dois foram até a cena do crime, onde um robô grande laranja com aparência samurai e bem robusto, estava atacando a todos que passavam, Victor faz um sinal com a cabeça e Ricardo entende, numa rápida batida, o jovem de relógio se transforma outra vez, seu esqueleto diminui e seus ossos viram meio gelatinosos, seu dedos afiam, três mini chifres crescem em sua testa, o símbolo do relógio estava em sua testa e  voa-la, mais um aliem novo e nomeado.

Ricardo: Clone! Dizendo isso, o splixon, se clona em mais seis de sua espécie e Victor fica boquiaberto, o que o herói disse era real! O robô se vira para o Clone e sua gangue e solta rajadas de energia e golpes carregados de choque, mas “os Clones” desviam e começam a juntar no robô se multiplicando mais e mais até que já chegaram no limite de 1.000 deles mesmos, com isso todos eles partiram para cima do robô que em três segundos foi derrotado e explodiu, nesse meio tempo o Clone volta a ser Ricardo de novo. Victor caído no chão, olhou para Ricardo e disse:

Victor: Como foi? Disse dando um sorriso e rindo depois, Ricardo apenas olha e ri também, parece que foi divertido “salvar o dia”, como alguém diria.

Lá para as 4 da tarde, Victor se despede de nosso herói e vai embora em seu carro e Ricardo só olha seu amigo partir, o resto do dia passou voando.

No outro dia, Ricardo se ajeitou e foi pra escola, chegando lá deu de cara com a Luana, os dois trocam olhares e se aproximam um do outro, conversam e entram na escola, neste dia eles teriam educação física e assim foi, chegaram na quadra e começaram a aula, no entanto uma nave pousa no meio da quadra e todos se afastam, menos Ricardo, de dentro dela sai um robô igual ao laranja só que azul e um caçador de recompensas, de pele verde e com uma espada e sua mão esquerda havia um relógio hexagonal vermelho com desenho de uma boca com dentes pontudos aberta. Ele se nomeou Khyber e disse que está atrás do Omnitrix e o localizou. Ricardo se entrega e disse que está com ele, Khyber sorri e manda o robô “Techadon” fazer o serviço, Ricardo olha pro relógio e aperta ele, neste instante seu corpo muda de novo, desta vez uma substância viscosa preta, verde e branca saiu do relógio, consumiu Ricardo e quando ele apareceu, estava diferente, era 40 cm mais alto, tinha um olho só, a substância tomou conta de seu corpo e agora fazia um desenho tecnológico e a parte branca servia de uniforme, o relógio estava em seu peito, mais um aliem com nome.

Ricardo: Ultra-T! Com isso ele “se desmancha” e vira um líquido e vai em direção ao robô fazendo tipo uma fusão, e por um instante o robô brilhou em verde, ficou maior e ganhou duas bandeiras de pólvora, todos olharam boquiabertos e correram mais longe o possível, o robô vai atrás de Khyber que o corta no meio justo quando o Ultra-T saiu do robô, uma mini explosão aconteceu e o inesperado aconteceu, um cachorro alienígena pulou em cima de Ricardo e quando Khyber assobiou, o cachorro cresceu e virou um lagarto vermelho com um ícone de vírus para rosto, no corpo havia desenhos tecnológicos também, Ricardo olha para Khyber, que apenas sorri.

CONTINUA >>>    

Personagens[]

Ricardo

Azmuth

Victor

Luana

Policial

Vilões[]

Techadon Laranja

Techadon Azul

Zed

Khyber

Aliens[]

Blitzwolfer (Primeira aparição)[]

Clone/Ditto (Primeira aparição)[]

Ultra T (Primeira aparição)[]

Trivia[]

Ricardo ganhou um Superomnitrix, não um Omnitrix

O nome do Ditto foi trocado para meu gosto

Na versão beta do episódio, era previsto para Vilgax aparecer, mas depois do resumo, decidi botar o Khyber.

[]

Advertisement