FANDOM

A Força Que Vem Do Meio
Poiu
Informação Geral
Estréia 28/10/12
Série Ben 10 Omniverso Alienigena
Detalhes
Originalmente The Strength That Comes From The Middle
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 9
Número Geral 9
Episódio Anterior Ship Em Perigo
Episódio Seguinte Pesadelo
Créditos
Escrito por FernanE
Dirigido por NicoACLMMS
Galeria de Imagens

Esse é o 9º episódio da serie Ben 10 Omniverso Alienigena. Estreiado no dia 28 de outubro de 2012.

Sinopse:

Ben e Julie tentam sair do buraco em que eles cairam. Ben se transforma em Crashhooper e tenta pular mais não consegue. Gwen e Kevin desçem para dentro do buraco. Gwen diz a Kevin que seu mana está ficando fraco, ela perde o controle de seus poderes, ela cai. Kevin consegue se segurar nas rochas.

Enquanto isso: Ben 11 se transforma em Ball Weevil e tenta se esconder de Gwen 11 que o acha.

Ben se transforma em Shocksquatch e tambem não consegue usar os poderes, Ship tenta usar seus poderes mais não consegue.

Kevin encontra Ben 11 e Gwen 11 e pede ajuda. Ben 11 se transforma em Besta. Gwen 11 manda ele se transformar em Xlr8 e ir na frente. Ben 11 se transforma em Xlr8 e sai correndo.

Enquanto isso: Ben tenta se transformar em Bloxx mais acaba virando o Kickin Hawk. Gwen diz que ira tentar usar um feitiço.

Ben 11, Gwen 11 e Kevin chegam no buraco. Gwen 11 usa seu mana para criar uma corda, ela joga a corda no buraco. Ao passar pelo meio do buraco a corda fica mais fina. Ben vê a corda. Ben, Julie, Gwen e Ship sobem pela corda. Eles conseguem sair do buraco. Kevin diz a os outros que o centro do buraco estava sugando os poderes deles por isso eles não estavam conseguindo usar os poderes.

Depois... Ben 11 tem um pesadelo onde ele está amarrado em cordas e um bando de alienigenas querem o matar.

  • Personagens:
  1. Ben Tennyson
  2. Julie Yamamoto
  3. Gwen Tennyson
  4. Gwen 11
  5. Ben 11
  6. Ship

  • Transformações:
  • Ben 11:
  1. Ball Weevil
  2. Besta
  3. Xlr8

  • Ben:
  1. Crashooper
  2. Shocksquatch
  3. Kickin Hawk: Transformação acidental, alien selecionado foi Bloxx
  4. Bloxx (Mencionado)

Também no FANDOM

Wiki aleatória