FANDOM

Acima e Além - Parte 1
BenOvJaquet.png
Informação Geral
Série Ben 10: Multiverse
Detalhes
Originalmente --
Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior --
Episódio Seguinte Acima e Além - Parte 2
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

Este é o primeiro episódio da série Ben 10: Multiverse.

Sinopse Editar

Ben e Rook estavam no Sr. Sorvete, quando derrepente aparece uma luz no meio da mesa, e uma carta aparece no lugar da luz, dizendo que o Ben morrerá 2 anos no futuro, numa luta contra Amon, um vilão muito poderoso, e que ele precisa impedir isso. Ben vai até uma biblioteca deserta onde encontra um jeito de mudar o futuro.

Enredo Editar

Futuro.png
Editar

Ben e Rook estavam no Sr.Sorvete e Ben se gabava contando histórias de como derrotou Diagon, a Invasão dos Soberanos e outras aventuras, quando um pergaminho aparece no centro da mesa e começa á brilhar e brilhar, até Ben e Rook não enxergarem mais nada.

DiagonGiganteS.png

Quando o brilho cessa, o pergaminho se abre e revela uma escrita misteriosa que dizia que Ben tinha morrido em uma emboscada de Amon, um poderoso vilão que iria causar o Apocalipse, e que Rook tinha usado o teleportador do tempo para enviar a carta, e para irem até a Biblioteca Deserta á Nova York, encontrar Paradoxo.

Ben entra no carro e vai até Nova York e chega lá em 3 horas, graças ao turbo que Kevin inseriu em seu carro e logo procurou á biblioteca abandonada, e não achava, ele viu uma loja alienígena e pediu informação e o dono do bar disse que tinha um Biblioteca abandonada no subsolo.

Eles chegaram lá e viram a tão conhecida luz azul das viagens de Paradoxo. Eles chamaram o viajante do tempo que logo aparece atrás deles e pergunta do que eles precisam, Rook se assusta, porque é a primeira vez que vê Paradoxo, eles mostram a carta do futuro e Paradoxo á analisa dizendo que é a mais pura verdade, eles perguntam se existem alguma maneira de impedir a morte de Ben e ele afirma existir.

Alienboy01.png

Paradoxo os leva até outra dimensão, na Lua. Ele mostra por um visor temporal 10 amuletos conhecidos como Re-Clowork, que juntos podem mudar a linha temporal e impedir o pior dos acontecimentos sem mudar muito o tempo. Paradoxo some e algumas sombras começam á se mover e Ben e Rook ficam em posição de luta.

Um fantasma aparece e começa á atirar em Ben, mais ele pressiona o Omnitrix e se transforma em Cromático, ficando imune aos tiros, Rook pula em cima do fantasma e o atravessa, caindo no chão, mais a sua Proto-Tool vira uma espada que consegue cortar o braços do oponente e ele cai no chão indefeso, com sua arma no peito.

O fantasma assovia e aparece mais 7 dele, e todos começam á soltar rajadas de plasma em Rook, que é derrotado e desmaia. Os fantasmas vão todos para cima de Ben, que vira NRG e joga um raio neles, fazendo dois fantasmas derreterem, e ficar com ectoplasma no chão, os fantasmas jogam plasma em NRG também, mais á armadura o protege, ele corre para o lado para atirar de novo, mais escorrega e gruda no Ectoplasma.

CromáticoOv.png

NRG escapa usando um poço de lava e se transforma em Friagem. Ben cospe gelo no fantasma, que fica intangível e não é congelado, Friagem voa e atravessa o fantasma, fazendo-o virar uma pedra de gelo, sobram mais 3 fantasmas, que avançam todos para cima de Ben, que os transforma em gelo também. Friagem volta ao normal e cai em pé no chão e começa a andar valentemente para fora da biblioteca dizendo que irá impedir sua morte.

Passado.png
Editar

Ben está andando pela rua, quando se depara com Megawatths, que o atacam, mais Ben se transforma em Feedback e os derrota. Mais alguns veêm e o atormentam, mais ele absorve a sua energia e os fazem dormir. Ele volta ao normal e mais 6 vem e Ben se transforma em Quatro Braços e o joga eles para longe.

Feedback.png

Quatro Braços vira XLR8 e corre para longe e vai até Max, ele avisa sobre os Megawatths doidos, e ele o ajuda á captura-los. Uma rede prende eles e eles caem, e os Megawatths os levam para um equipamento que os teleporta para Galvan e os prende lá.

Quando Max e Ben acordam, se deparam em uma sela e vêm Gwen sentada na frente deles e Gwen conta que tentou impedir os Megawatths de pega-los mais foi capturada. Ben disse que tinha um plano para sair e mostrou á janela, tentou passar mais levou choque, ele ativou o Omnitrix e gritou Feedback.

Personagens Editar

Presente Editar

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Paradoxo

Passado Editar

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Max Tennyson

Vilões Editar

  • Amon (Mencionado)
  • Megawatths
  • Fantasmas

Aliens Usados Editar

Ben (16 anos) Editar

  • Cromático (Re-Aparição)
  • NRG (Re-Aparição)
  • Friagem (Re-Aparição)

Ben (11 anos) Editar

  • Feedback (2 vezes)
  • Quatro Braços (Re-Aparição)
  • XLR8 (Re-Aparição)

Curiosidades Editar

  • É o primeiro episódio da saga Ben 10: Multiverse
  • Ben descobre sua morte.
  • É a estréia de Feedback, a re-aparição de Friagem, NRG, Cromático, Quatro Braços e do XLR8.
  • Ben, Gwen e Max vão para Galvan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória