FANDOM

P.S - A lista de Alienigenas e bastante extensa para ser reescrita e passada para um novo documento, para conhece-los, entretanto, estao disponiveis 6 dos alienigenas reais da serie original, para seres utilizados na fanfiction (Ou fanserie escrita).

FOGO FATUOEditar

Fogo Fatuo é outro alienígena vegetal com um fogo na cabeça padronizado e de raiz nos pés aparentemente segurando pedras, e é descrito como um pântano vivo. Ele tem força sobre-humana, a capacidade de controlar a vida de planta através de um tipo de gás inflamável, e a capacidade de criar fogo a partir de suas mãos, que também podem ser utilizados para lançar seu corpo para o voo; o fogo é criado por inflamar metano produzido naturalmente dentro de seu corpo, o que faz com que ele tenha um odor ruim. Ele também pode produzir sementes que crescem rapidamente em videiras que ele pode controlar. Tem grande capacidade regenerativa, que lhe permite alterar o seu próprio corpo, como cavar no subsolo em forma de videira, crescendo seus pés para enraizar-se no chão, curar seus membros perdidos ou de outros, essa habilidade o torna quase indestrutível. No entanto, Fogo Selvagem é mais vulnerável do Chama, porque ele pode ser congelado por períodos de tempo, ao contrário de Chama, que é completamente invulnerável ao frio. 

ANFIBIOEditar

Anfibio é uma água niva alienígena azul com seis tentáculos. Ele tem a habilidade de gerar e drenar eletricidade pelos seus tentáculos; pode sentir pulsos elétricos nas mentes de outras formas de vida, permitindo ele de ler seus pensamentos]; se tornar intangível, esticar seus tentáculos, e absorver e redirecionar explosões eletricas. Anfíbio também pode viajar pelo ar, água, e correntes elétricas transformando seu corpo em eletricidade.

ENORMOSSAUROEditar

Enormossauro é um dinossauro alienígena humanoide de 3 metros de altura, e o atual alienígena favorito de Ben, ele possui uma grande força e uma espessa camada de pele que proporciona uma vasta resistência a ferimentos; ele também tem o poder de aumentar o tamanho e a massa de seu próprio corpo, crescendo até 18 metros de altura, sua força aumenta à medida que ele cresce, e seus recursos de dinossauro se tornam mais acentuados, crescendo placas nas costas semelhantes a de um estegossauro, uma crista em sua testa, e pontas em sua cauda; Enormossauro também tem provado ser durável o suficiente para sobreviver no espaço por, pelo menos, de alguns minutos.

XLR8Editar

XLR8 se assemelha a um velociraptor humanoide. Ele tem rodas em forma de pés, garras em formas de tesouras e usa um capacete com um visor, que faz parte de sua biologia alienígena, deixando as características de sua cabeça desconhecida. XLR8 tem a capacidade de manipular à fricção para alcançar velocidades acima de 400 km/h em um instante, e o mesmo poder lhe permite correr para escalar paredes e até correr sobre a água com relativa facilidade. Usando sua velocidade, XLR8 pode executar uma série de façanhas únicas, como criar tornados com aforça centrífuga, seja através de execução em um pequeno círculo ou girando, e pode fornecer velocidade avançada para ataques em sucessão rápida. Seus reflexos incríveis acompanham essa velocidade, permitindo XLR8 rapidamente esquivar de ataques.

alien xEditar

Alien X tem um corpo negro semelhante ao espaço com pequenas estrelas brancas, e com uma sombra branca e mãos brancas. Ele tem o poder de ser onipotente, sendo capaz de distorcer a realidade como quiser; todos eles estão geralmente em um estado inativo de debate interno devido a duas personalidades conflitantes: Bellicus, a voz de raiva e agressão, e Serena, a voz do amor e da compaixão, enquanto Ben é a voz da razão. Todos os três falam juntos quando Alien X fala. Mas para executar qualquer ação, incluindo, mas não limitado, um simples movimento para voltar atrás, dois das três personalidades devem concordar em fazê-lo. Como Serena e Bellicus têm discutido por toda a eternidade e antes eles não tinham desempate, fazer eles se concentrarem em qualquer tarefa é difícil, na melhor das hipóteses. Embora os dois sejam geralmente incapazes de concordar com qualquer coisa, eles fazem uma exceção no caso de Paradoxo, pois ambos o odeiam a ponto de permitir que ele só exista se ele ficasse "500 anos-luz" longe deles, ou qualquer Sapien Celestial..

AnoditaEditar

As Anoditas são uma espécie de seres de energia capazes de manipular e controlar a energia da vida, mais comumente conhecida como Mana, (sua essência de vida) fazendo dos anoditas uma raça de controle e manipulação de mana (conhecida como essência da vida). Elas são feitas de mana pura.