FANDOM


Alien X

OV UAF

Alien X HU
Informações Gerais
Espécie Sapien Celestial
Planeta Natal Centro da Criação
Corpo Humanóide
Poderes e Habilidades
Habilidades Poderes ilimitados
Detalhes
Primeira Aparição [[O Planeta Primus - Parte 2]]
Galeria de Imagens

Alien X é um Sapien Celestial, originado do Centro da Criação. É o alien mais poderoso do Arsenal de Ben. É onipotente.

AparênciaEditar

Ghjfdhlp
Alien X é um alienígena humanoide. Ele é todo preto simbolizando o universo e com estrelas por todo o corpo. Seus olhos são verdes sem pupilas. Ao contrário da maioria dos aliens de Ben, ele tem cinco dedos. Usa o símbolo do Omnitrix no peito.


DESCRIÇÃOEditar

Ben reconhece o Alien X como o alienígena mais forte e mais poderoso do Omnitrix, porém, ele não pode arcar com o custo que vem se transformando neste alien.

Alien X tem três personalidades: Serena, a voz do amor e da compaixão; Bellicus, a voz de raiva e agressão; e Ben, a voz da razão. Todos os três falam juntos quando Alien X diz alguma coisa.

Como Serena e Bellicus tem discutido por toda a eternidade e antes eles não tinham desempate, levando-os a se concentrar em qualquer tarefa, na melhor das hipóteses, o corpo de Alien X acaba parado. 

HabilidadesEditar

Distorção da RealidadeEditar

Alien X é um ser onipotente, capaz de deformar a realidade, tempo e o espaço a seu favor tornando-se invencível.

ResistênciaEditar

Apesar de conseguir distorcer a realidade Alien X precisa convencer Bellicus e Serena e enquanto tenta convencê-los fica sem se mover, ficando exposto a ataques dos inimigos, porém ele tem a resistência de não sentir nenhuma dor com os ataques.

ClonagemEditar

Ele pode se clonar em outros vários Aliens X, com seus mesmos atributos e que em conjunto podem criar um buraco negro, usando a alta velocidade.

DesvantagensEditar

Para que Alien X execute qualquer ação, incluindo um simples movimento ou se transformar de volta a Ben, pelo menos duas das três personalidades (Serena, Bellicus ou Ben) devem concordar em fazê-lo. É revelado um dos principais problemas, já que as personalidades, que inicialmente não estavam interessadas em lidar com assuntos atuais, queriam terminar alguns assuntos passados, que não foram possíveis lidar sem Ben. Mais Apartir de Universo Contra Tennyson de Ben 10: Omniverse Ben tem controle total sobre Alien X

Aparições nas SériesEditar

Ben 10: O Omniverso Supremo Editar

  1. A Vingança de Vilgax Parte 1:Sexteto Maligno(Primeira Reaparição)
  2. Ben 10.000 Retorna(Por Ben 10.000)

Ben 10: Heróis e Vilões.Editar

  1. Inmisan, o Destruidor, Segunda Parte.

Ultimate Ben 10Editar

  1. O Planeta Primus - Parte 2

Nepper AdventuresEditar

  1. Guerra Revolucionária, Parte 1

Supremacia Ben 10Editar

  1. O Dispositivo.

Ben10:Tempo SupremoEditar

  1. É Hora do Heroi Parte 2
  2. Destruição
  3. Bem-Vindo e Adeus
  4. O Inimigo Supremo Parte 1

Ben 10:Geração de Heróis Editar

  1. O Conquistador
  2. Poder Absoluto Parte 1
  3. Poder Absoluto Parte 2
  4. Sonhos na Escuridão (Por Ben 10.000)
  5. Revolta Celestial (Por Ben 10.000)

Franquia Omnimatrix Editar

Ben 10:Omnimatrix Editar

  1. O Contínuo Espaço Tennyson, Parte 2 (por Ben de 11 anos)
  2. A Grande Guerra, Parte 1
  3. A Grande Guerra, Parte 2

Ben 10.000:O RenascimentoEditar

  1. A Risada da Morte

Ben10 Matrix of EvilEditar

  1. O Retorno do Aniquilargue Parte 2 (Primeira re-aparição; 2x)
  2. Ameaça Temporal Parte 2 (Pelo Ben de 15 anos; Flashback)
  3. Detone tudo que vir

Ben 10:Universo Alienigena SupremoEditar

  1. A estrela do Alien X
  2. Tennyson e as estrelas Parte 2

Designs alternativosEditar

CuriosidadesEditar

  • Alien X tem a sombra branca.
  • A extensão de seus poderes é desconhecida, apesar de Paradoxo ter dito que se Aggregor absorver um bebê Sapien Celestial, se tornará onipotente.
  • Antes de ele aparecer, a abertura de Força Alienígena mostrava apenas uma sombra dele; depois, ele foi mostrado normalmente.
  • Como referência a Marvel, ele pode ter tido como base o personagem Eternidade, que personifica a forma física do universo.
  • O X em seu nome é, provavelmente, usado para significar que ele é o 10º alienígena pelo numeral romano. Pode-se também dizer respeito à sua natureza misteriosa, como X é frequentemente usado em Matemática para representar um número desconhecido.
  • O nome de Bellicus é provavelmente baseado na palavra belicoso, ou seja, agressivo ou ansioso para lutar, enquanto o nome de Serena é provavelmente baseado na palavra de mesmo nome, significando calma ou pacífica. Ou seja, ambos fazem referência à suas personalidades.
  • Alien X parece ser feito do próprio espaço, então esse pode ter sido o porquê de Paradoxo ter conseguido se transportar para dentro dele.
  • Ben pediu para Kevin equipar o Superomnitrix com uma "tranca" extra, prevenindo que alguém acesse o Alien X sem antes inserir duas chaves. Isso foi feito para prevenir que pessoas com más intenções, como Albedo, de usar Alien X e fazer Ben ficar preso nessa forma por acidente e possivelmente para prevenir que pessoas que por alguma ocasião venham absorver a energia do Superomnitrix não absorver a energia/poder de Alien X.
  • Sua voz é como se Ben, Bellicus e Serena estivessem falando juntos.
  • Antes de Ben se transformar nele pela primeira vez, Bellicus e Serena estavam sempre no empate, pois não tinha uma terceira voz para fazer a diferença.
  • Pode ser considerado um dos seres mais poderosos da ficção.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.