FANDOM


12anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 12 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL MÉDIO

Animal 11
ORN-15
Informação Geral
Série Ben 10.000:O Renascimento
Arco O Retorno de Animal
Detalhes
Originalmente Animal 11
Temporada
Número do Episódio 15
Episódio Anterior A Lenda do Dragão
Episódio Seguinte O Cientista e o Palhaço
Créditos
Escrito por HanssenF
Dirigido por JokerLeo
Galeria de Imagens

Animal 11 é o décimo quinto episódio da primeira temporada de Ben 10.000:O Renascimento.

EnredoEditar

2017 Editar

Aproximando-se do território da Antártida, a equipe se prepara para o que está por vir. Estão ali dentro da nave Ben, Gwendolyn, Kevin, Kai, Guanix, Rook e Max Tennyson. Rook pergunta se devem chamar mais encanadores, e Max diz que chamando os encanadores que estão em alguns outros lugares, a segurança daquele lugar se tornará mais fraca, e no momento em que os Plutonianos estão praticamente no domínio total do planeta, isso é justo o que não deve ser feito

A nave vira rapidamente. Gwendolyn grita perguntando o que Kevin estaria fazendo. Kevin responde que desviou de um tiro. Kai avisa para todos que estão sob ataque. Guanix pergunta o que farão, e Kai responde que atacarão.Todos se levantam e Ben diz que esse é o embate entre os Plutonianos e a Terra, apenas uma das duas espécies pode dominar a Terra. Guanix menciona que pediria ajuda a outros membros da FTI, mas os plutonianos tomaram o seu comunicador. Max diz que isso não importa, a hora chegou.

2027 Editar

Após o acidente envolvendo o Doutor Animal, Kevin foi levado para o nulificador junto a Animal, o que Animal pretende com Kevin ?

"Arghh" Diz Kevin, atordoado ele ficara desmaiado por cerca de dois dias, Animal estava na sua frente, como sempre, com um sorriso, dizendo que Kevin foi preso, e que agora não passa de um animal na jaula e que seu cuidador está chegando, e que Animal era o " veterinário " dele. Era o clássico joguinho mental do Doutor Animal, ele podia ter sido um vilão fácil de se derrotar, mas com o tempo o seu rancor lhe fez um vilão cruel , até que uma das portas da "sala" em que Animal e Kevin estavam se abre, a sombra não deixa claro quem era a pessoa, mas apenas com uma frase deixou Kevin imóvel ..."Se culpa pelo Kwarrel?"

Dos olhos de Kevin começam a cair lágrimas, de decepção com si mesmo, e de raiva, era com certeza alguém que sabia muito bem como Kevin era, e como ele reagiria, pois mesmo sendo uma pedra por fora, Kevin ainda tinha coisas com oque se preocupar, afinal de contas, ele é um humano como qualquer um. Kevin pergunta o porquê de estar fazendo isso com ele, Animal diz que quer vingança, e que Kevin era apenas uma peça para Ben Tennyson ser destruído, já que além de aliado de Tennyson era um amigo, a sombra diz que Kevin foi o motivo dele ter sido destruído, e que agora, ele iria destruir tudo que era de importância para Kevin, como a sua namorada, Gwendolyn , e seu amigo, Benjamin Kirby Tennyson, ou melhor, Ben 10.000, Morgg diz após isso " Você Levin, será a minha carta para destruir seus aliados " após isso, Kevin leva um choque gritando de agonia e dor...

No quarte general dos Encanadores, ou melhor, na sala de reuniões, Gwendolyn, Ben, Max e Rook estão discutindo sobre a atual situação, que Kevin foi sequestrado pelo Doutor Animal, e não sabem ao certo aonde Kevin está, Ben fala para Gwendolyn tentar seguir a aura de Kevin, já que era fácil para ela, o quanto ela convive com certa pessoa, mais fácil será encontrar tal aura, porém, Gwendolyn não consegue encontrar. Ben diz que é a vez dele tentar, selecionando um alienígena no Omnitrix, apertando-o, criando uma luz verde em si, o corpo de bem ficou " mole " e foi se separando até que formou tentáculos, além do cérebro de Ben ficar maior, virando o VentriloPolvo.

Tentando rastrear Kevin, assim como Gwendolyn, Ben não teve nenhuma sorte, Ben ( Na forma de VentriloPolvo ) diz que mesmo com um alienígena que tem um dos maiores cérebros do universo não podê rastreá-lo, Rook fala que não sabia que o mesmo podia rastrear auras. Ben diz que não pode, mas o VentriloPolvo pode rastrear qualquer sinal que a mente de Kevin emita.

O telefone de Gwendolyn toca vendo que havia uma mensagem de Kevin dizendo " Gwen, eu sei que é estranho, mas... mas pode vir até o fliperama que eu e Ben nós conhecemos, por-favor venha sozinha " Gwendolyn fica um tanto que surpresa, mas entende a situação de Kevin, ela rapidamente consegue um jeito de sair da situação falando que Ken (seu irmão) precisava de ajuda e que precisava dela para ajudá-lo, Ben diz que está tudo bem e que iriam conversar mais tarde...

Algum tempo após Gwendolyn deixar a base dos Encanadores, ela estava na frente do fliperama, de capuz claro, para ninguém a reconhecer, ela acaba por abrir a porta do fliperama, que estava vandalizado pelo fato de ninguém o frequentar por anos. Kevin estava na frente dela, falando que estava com muita saudade da mesma,ela abraça Kevin, apenas ela esboçava lágrimas, já ele tinha um sorriso na cara, Kevin puxou a mão de Gwendolyn, sugando todo o mana da mesma, que ficava fraca com o tempo, gritando: "Não Kevin, por-favor "

"Ótimo, Levin " Disse Morgg que estava observando tudo, batendo palmas achando esplêndido a situação, o plano de Morgg e Animal funcionou, Levin estava destruindo tudo oque amava, até que um feixe de luz vermelho atinge Kevin o lançando para longe, era NRG, Ben havia seguido Gwendolyn, já que ele estava desconfiado desde o início, pergunta o porque de Kevin estar fazendo aquilo, ele não era um monstro.

Kevin responde dizendo que para salvar Gwendolyn precisava matar Ben, Kevin lança esferas de mana contra NRG, que não causa nenhum efeito, Ben fala que não quer machucar seu amigo, e que não quer sair do limite, e que é para Kevin parar e olhar para si mesmo. Kevin dá risadas e absorve o metal da máquina de jogos, agora poderia refletir os feixes de NRG,Ben aciona o disco criando um grande feixe de luz esverdeada, sua pele virou uma pedra roxa, ele ficou maior e um pouco mais magro,até que as partes restantes da pele virou um cristal roxo, ele virou o Cromático, que podia refletir mana, e poderia derrotar Kevin facilmente, Kevin corre para lançar um soco no Cromático, que lança uma onda de energia.

Kevin consegue se aproximar de Cromático absorvendo seu cristal, dando-lhe um soco no rosto rachando-o e fazendo pedras de seu corpo caírem, Ben se transforma e Shocksquatch direcionando energia pro seu punho, enquanto Kevin aumenta o seu punho, os dois correm socando um ao outro. Morgg continua incentivando Kevin falando para ele que o único meio de salvar Gwendolyn era matando Tennyson, Kevin concorda e dá um soco na barriga de Shocksquatch que solta até saliva pela boca. Ben aciona o Omnitrix se transformando em Bullfrag, chutando a barriga de Kevin, que acidentalmente absorve o concreto do chão criando um martelo em sua mão direita, batendo com o mesmo na bochecha de Bullfrag, que caiu no chão ferido, pois Bullfrag não é um alienígena resistente, e era um concreto.

Ben fala que já encheu o saco e se transforma em Ameaça Aquática lançando um jato de água no rosto de Kevin e fazendo ele cair no chão, Morgg fala para Kevin resistir e matar Ben, já que ele era quem deveria morrer não Gwendolyn, Kevin se levanta, Ben se transforma em Diamante, enquanto Kevin lança mana contra o mesmo, Diamante reflete explodindo todo fliperama...

Estava tudo pegando fogo, inclusive a sanidade de Kevin, Morgg conseguiu oque queria, Ben havia conseguido sair na forma de Diamante ele estava segurando Morgg em uma mão e Gwendolyn na outra. Ambos olharam ao redor e não conseguiram encontrar Kevin, e Gwendolyn perguntou se Kevin teria então morrido ali mesmo. 

PersonagensEditar

AlienígenasEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Pela primeira vez desde Força Alienígena, o irmão de Gwendolyn, Ken Tennyson é mencionado.
  • O episódio foi o primeiro de Ben 10.000:O Renascimento a ser escrito por HanssenF.
  • Pela primeira vez na série, é mostrado o processo de transformação de Ben para alguma de suas formas alienígenas.
  • É revelado que VentriloPolvo pode rastrear sinais mentais. 
  • O fliperama onde se passa o ato final é o mesmo onde Ben e Kevin se conheceram. 
  • Quando Animal diz que Kevin é um animal na jaula, faz referência a um episódio da primeira série do escritor, episódio que se chamava " A Jaula do Animal " 
EPISÓDIOS
1ª TEMPORADA
arco: insanidade

O Renascimento, Parte 1O Renascimento, Parte 2Vermelho vs VermelhoElemento NegroLoucuras e ObsessõesMestres e MagistradosO Enigma AtacaTemporalO Grande ReencontroRia e o Mundo Rirá Com Você

arco: o retorno de animal

A Nova TecnologiaGatos RicosPassado MonstruosoA Lenda do DragãoAnimal 11O Cientista e o Palhaço

arco: risada da morte

Finalizando um ComeçoUm Começo Sem FimNovamente os Portões da TristezaA Risada da Morte

2ª TEMPORADA
arco: em família

EpitáfioAmigos em LegadoMagia do MedoA Mente Que Não Brilha MaisA Espada do AmanhãLugar de Onde VimGrande Demais Para Brincar de HeróiCriaturas Acima de Nós

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.