FANDOM

Artrópode Supremo

Artrópode Supremo, é um dos aliens supremos da série Ben 10 Supremo, sendo a versão evoluída de Artrópode.

APARÊNCIA

A única coisa que o difere de sua forma original, é que sua pele é mais escura, possui faíscas de eletricidade saindo de seu corpo e possui pequenos chifres em sua cabeça e possui parafusos.

poderes e habilidades

Eletrocinese

Ele pode manipular a eletricidade pela sua cabeça, pinças e até em seus olhos, ele também pode usar suas faíscas como ataque elétrico. Além de agora, usar seus neurochoques a vontade, sem risco de levar um curto.

Raios lasers

Pode lançar raios lasers.

Super inteligência

Após evoluir, ficou mais e mais inteligente, ultrapassando até mesmo a inteligência de Azmuth e alcançando a de Albedo Supremo

Atributos físicos

Possui pinças que cortam os inimigos, além de poder usar sua enorme cabeça para ataques, sua carapaça, ficou mais resistente. Além de ser bem ágil.

Voo

Pode voar.

Telecinese

Agora possui uma incrível telecinese, podendo levitar coisas e pessoas de longe.

Telepatia

Pode ler os pensamentos das pessoas e possui uma telepatia em si, mas como em outros poderes telepáticos.

Onda cerebral

Pode fazer uma onda cerebral que lança os inimigos longe.

Barreiras elétricas e barreiras de energia

Ele pode criar barreiras elétricas a vontade, estas barreiras, podem refletir lasers e outros tipos de energia. E elas também atuam em seu cérebro, ativando pequenas barreiras de energia em torno de si, quando é atacado.

FRAQUEZAS

Se for molhado, é eletrocutado.

É muito arrogante.

APARIÇÕES

Ben 10 Supremo

Beco dos Vilões

O Ressurgimento de Vilgax