FANDOM

Artrópode Supremo

Artrópode Supremo, é um dos aliens supremos da série Ben 10 Supremo, sendo a versão evoluída de Artrópode.

APARÊNCIA Editar

A única coisa que o difere de sua forma original, é que sua pele é mais escura, possui faíscas de eletricidade saindo de seu corpo e possui pequenos chifres em sua cabeça e possui parafusos.

poderes e habilidades Editar

Eletrocinese Editar

Ele pode manipular a eletricidade pela sua cabeça, pinças e até em seus olhos, ele também pode usar suas faíscas como ataque elétrico. Além de agora, usar seus neurochoques a vontade, sem risco de levar um curto.

Raios lasers Editar

Pode lançar raios lasers.

Super inteligência Editar

Após evoluir, ficou mais e mais inteligente, ultrapassando até mesmo a inteligência de Azmuth e alcançando a de Albedo Supremo

Atributos físicos Editar

Possui pinças que cortam os inimigos, além de poder usar sua enorme cabeça para ataques, sua carapaça, ficou mais resistente. Além de ser bem ágil.

Voo Editar

Pode voar.

Telecinese Editar

Agora possui uma incrível telecinese, podendo levitar coisas e pessoas de longe.

Telepatia Editar

Pode ler os pensamentos das pessoas e possui uma telepatia em si, mas como em outros poderes telepáticos.

Onda cerebral Editar

Pode fazer uma onda cerebral que lança os inimigos longe.

Barreiras elétricas e barreiras de energia Editar

Ele pode criar barreiras elétricas a vontade, estas barreiras, podem refletir lasers e outros tipos de energia. E elas também atuam em seu cérebro, ativando pequenas barreiras de energia em torno de si, quando é atacado.

FRAQUEZAS Editar

Se for molhado, é eletrocutado.

É muito arrogante.

APARIÇÕES Editar

Ben 10 SupremoEditar

Beco dos Vilões

O Ressurgimento de Vilgax