FANDOM

Ataque ao Sistema
Ben Prestes a atacar os robos
Informação Geral
Estréia 25 de setembro de 2012
Série Ben e Rook
Detalhes
Originalmente Off
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior não tem
Episódio Seguinte [[Sonhos Ruins]]
Créditos
Escrito por Grandãox
Dirigido por Grandãox
Galeria de Imagens

Usando sua agilidade Rook conseguiu derrotar dois dos doze robos,em seguida pegou sua photo - trol a trasformando num arco e atirou rapidamente em cada um dos robos restantes acabando com a batalha rapidamente.

Diamente corre em direção ao robos somente para saber que já foram derrotados por Rook:

Diamante: Você bem que devia te deixado um robo para mim.

Rook: Ben Tennyson,o magistrado foi bem claro para sermos rapidos.

Diamante volta a ser Ben deixando um forte brilho verde no processo.

Ben: Esses robos...estavam bem mais rapidos,tem certeza que eram do Vilgax?

Rook: Afirmativo.

Ben: Sei... então vamos,cara.

Minutos depois Ben e Rook chegaram até a base no carro de Ben,a nova base era num lixeiro que após de enviar um codigo pelo distintivo se abria a parede dando para um enorme base cheia de tecnólogia e aliens diversos,Rook seguiu para a sala de armas enquanto Ben foi ver seu vó Max.

Por sua vez ele estava na cozinha,cozinha um plato alienigina enquanto falava com o grão mestre Cooper.

Cooper: Devo chamar ela para sair?

Max: Essa devia ser uma decisão sua.

Cooper: E nossa diferença de idade?

Max: São só dois anos.

Cooper: Eu sei,mas...

Ben chegou rapidamente interropendo a conversa dos dois,podia ser falta de educação mas Cooper não ligou muito e saiu em seguida deixando Ben e Max conversando.

Kevin estava olhando seu carro na base dos encanadores com ajuda de diversos aliens,colocando peças novas,enquanto Gwen fazia o seu trabalho de geografia.de repente Eunice apareceu um pouco perdida na base,tudo aquilo era meio novo para ela.

Gwen: Precisa de ajuda,Eunice?

Eunice: Sim,Não consigo achar a sala de treinamento.

Gwen lagou seu livro o deixando em cima de uma cadeira ao seu lado e foi mostrar o caminho até a sala para Eunice.

Mas de repente ouvi algum tipo de pulso eletromagnetico alienigina que desligou os sistemas de segurança da base e seus cumputadores,em seguida robos entraram pelo teto (o destruindo) e começaram a atacar varios encanadores de supresa.

Kevin absorveu o metal de seu carro e deu um grande salto que ao bater no chão derrubou alguns robos com a força (em seguida Kevin voltou a forma humana) Gwen lançava varios raios de mana nos robos os derrotando enquanto eunice absorveu a habilidade de um encanador que a deixou com força sobre humana,usando - a para derrotar mais robos.

Enquanto Isso Max usando uma pistola laser luta contra os robos que invadiram a cozinha Enquanto Ben esperava o relógio carregar inpacientimente.Finalmente o relógio recarregou e ele se transformou em Feedback e usando seus poderes eletricos rapidamente limpou a cozinha desses robos.

Max pegou seu distintivo e deu a ordem para Cooper levar logo a novata,Eunice para fora da base,enquanto isso o magistrado correu para ajudar na batalha.Cooper havia usado seus poderes de tecnopata para se livrar das maquinas em seu caminho e com ajuda de Rook já tinha levado Eunice para fora.

Kevin voou em direção ao chão quando algo grande o soco,essa mesma coisa tinha recistido aos raios de Gwen e facilmente a derrotou.Max dispara contra a criatura mas não tinha efeito,Ben virou Enomossauro para enfrenta - lo mas foi derrotado em segundos.

A base estava caindo e a criatura que se revelou ser o novo Vilgax saiu.Gwen tinha protegido os quatro com seu escudo de mana,quando eles conseguiram sair dos destroços A base estava destruida,em pedaços e parecia que somente: Ben,Gwen,Kevin,Rook,Eunice,Cooper e Max haviam sobrevivido. Eunice estava assustada,a garota quase morria no meio da fuga se não fosse Cooper usar seus poderes para salva - la dos robos.Enquanto Gwen tentava acalma - la,Max usava seu distintivo para tentar se counicar com Encandores proximos,mas sem sucesso.

Kevin e Ben discutiam a situação junto de Rook,eles pareciam precupados com o fato de vilgax derrota quatro deles sem o minimo de esforço,Kevin até sugeriu invadir o relogio para destravar algumas transformações mas a ideia foi recusada por te um risco grande.

Cooper construiu com o resto da base um comunicador mas potente para tentar se comunicar com outros encanadores,mas iveis de pegar o sinal deles,pegou por acidente o sinal do comuicador de um dos robos:

Robo: Você deve ir atrais dos sobreviventes por ondem do lorde vilgax.

Khyber: Diga a ele que o serviço sera feito agora mesmo.

Cooper que havia capitado a mensagem rapidamente se virou para o grupo e disse:

Cooper: Temos que sai daqui rapido,o caçador pessoal de Vilgax está vindo!

Todos (menos Cooper e Max): O que?!!!

Antes que pudesse reagir rapidamente Buglizard apareceu e foi em direção as garotas,as rajadas de Gwen não eram rapidas o suficiente para vencer o animal de Khyber,Eunice não tinha nada para absorver,se tornando inutil

Max atirava na criatura junto de cooper,que fez uma arma a partir dos destroçõs mas nenhum deles conseguia acertar o inimigo,Rook usando sua agilidade onseguiu acertar o mascote com sua proto trol dando chance de Max,Kevin e cooper acerta -lo em seguida.

O oponete já estava tonto e praticamente quase derrotado,sendo finalizado por LobisBen que o forçou a fugir.

Gwen e Eunice sairam do escudo de mana feito por Gwen enquanto Max fala:

Max: Temos que sair daqui antes que Khyber ataque novamente,conheço um bom lugar para irmos.

O grupo foi andando,seguindo o magistrado sem questionar,ele havia dito que se entrarem em contato com seus amigos e familiares só os deixariam na linha de fogo de Khyber.Max havia os levado para um beco escuro e em seguida disse algo baixo demas para ser ouvido para seu distintivo.

A parede se abriu levando ao elevador,todos entraram nele e Max apertou o butão preto 17 vezes seguidas,fazendo elevador decer calmamente até abrir suas portas num lugar com intantes cheios de equipamentos,pequenos quartos,um banheiro e ua pequena cozinha,o centro tinha um computador alienigina meio antigo,era uma velha base reserva dos encanadores e a nova sede do grupo.

Longe dali Vilgax e Khyber conversavam:

Khyber: Lorde Vilgax,eles acabaram esapando.

Vilgax: Não faz mau,tenho uma arma dentro deles mesmos.

Grandes EventosEditar

  • A base dos Encanadores é destruida
  • Vilgax Retorna
  • O grupo de Ben tem uma nova base

PersonagensEditar

  • Ben
  • Rook
  • Max
  • Gwen
  • Eunice
  • Kevin
  • Cooper

VilõesEditar

  • Robos de Vilgax
  • Vilgax
  • Bugilizard
  • Khyber

Aliens UsadosEditar

  • Diamante
  • Feedback
  • Enomossauro
  • Lobisben

Materias absorvidas por KevinEditar

  • Metal de seu carro
  • Rocha

CoriosidadesEditar

  • Não se sabe quem era que cooper estava mecionando na conversar com Max,mas parece que é Eunice.
  • Foi o Primeiro Episódio da Série

ErrosEditar

  • Em um parte cabelo de Gwen estava mas escuro,em seguida volta ao normal
  • Na cena aonde Ben virou Enomossauro seu omnitrix não apareceu,mas momentos depois apareceu
  • Teve uma cena que o relógio estava no braço errado

Também no FANDOM

Wiki aleatória