FANDOM

Back to the Wiki The Game Trailer.gif
Back to the Wiki teve seu game, o jogo foi criado por Murilo Tennyson, para continuar a trilogia. E com 5 episódios, Back to the Wiki The Game, teve sua versão Point-and-Click, e foi lançado em Dezembro de 2012. Os outros capítulos foram postados outros mesês depois do primeiro capítulo.

HistóriaEditar

É Sobre o Tempo (BTTW)Editar

O Doutor Tri-Legal foi preso em Julho, dia 13 de 1931. Porém, MT entra em ação e vai atrás de GL, tendo que convencer o GL criança a emprestar o Trator Elétrico para libertar GL do futuro das grades.

Pegue o Supremo (BTTW)Editar

Alterando o futuro de 2012, ES ficou no lugar de valentão de Herm, e Herm ficou na cadeira de rodas, enquanto o MT alterado fugiu de Hill Valley, o MT verdadeiro deverá alterar o passado de 1931, para deter o Kid Supremo.

A Cidade Tri-Legal (BTTW)Editar

Hill Valley foi alterada pelas frequências de tempo de MT e GL, fazendo as tecnologias de GL serem importantes em 2012. Fazendo com que pessoas comprem tudo para serem ajudadas, fazendo uma evolução tecnológica. Porém, MT terá que alterar o tempo de 2012, para ter Ester novamente como Namorada.

Visões Duplas (BTTW)Editar

MT deve enfrentar Lydna, que quer cada vez mais poder na nova Hill Valley, que é delegacia de adolescentes.

Fora do Tempo (BTTW)Editar

No ultimo episódio... Lydna tornou Hill Valley em um bosque utilizando o DeLorean, agora MT e o GL atual, devem voltar para 1816 e deter Lydna.

Personagens PrincipaisEditar

  • MT
  • GL
  • Herm
  • ES
  • Kid Supremo
  • GLs dos Passados
  • MTs dos Futuros Alternativos
  • ESs dos Futuros Alternativos
  • Ester
  • Ester do Futuro Alternativo

VilõesEditar

  • Edna
  • ESs dos Futuros Alternativos
  • Kid Supremo
  • Ester do Futuro Alternativo
  • GL do Futuro Alternativo

Também no FANDOM

Wiki aleatória