FANDOM

Beco dos Vilões é o quinto episódio do segundo arco da série Ben 10 Supremo.

SINOPSE Editar

Os vilões Zombozo, Dr. Animal, Looma e Vulkanus se unem para acabar com Ben Tennyson.

ENREDO Editar

O episódio inicia com Dr. Animal na prisão falando sozinho, quando Zombozo liga para ele. Zombozo iz que precisa da ajuda de Dr. Animal em um plano para destruir Ben Tennyson, Zombozo diz que vai tirá-lo de lá, Zombozo consegue entrar escondido e liberta Dr. Animal da prisão. Quando Blukic e Driba iam dar comida, eles se assustam dizendo que Dr. Animal fugiu, Max e Patelliday dizem que o alarme nem soou, Ben chega e diz que Max tem que melhorar o QG dos Encanadores. Ben vai atrás de Dr. Animal, quando é parado por Zombozo, Ben fala para Zombozo ir embora, mas Zombozo diz que vai usar o medo de palhaços contra Ben, mas Ben diz que ele é quem vai assustar Zombozo, Ben se transforma em Espantóide, Zombozo se lembra deste alien e tenta fugir, mas Ben o pega e o joga no chão e abre sua gaiola e Zombozo começa a se assustar, Bem diz que não tem medo de palhaços malucos, Zombozo foge.

Ben pensa que Dr. Animal possui algo a ver com Animal e, em um beco, Zombozo diz que levou um imenso susto de Ben, Vulkanus diz que não importa e Looma diz que são 4 contra 1 e que Ben não tem a menor chance, Zombozo fala que não se eles tiverem medo do que ele acabou de ver, Ben continua indo patrulhar quando para para tomar uma vitamina, quando isso acontece, Zombozo manda Looma pegar a moto de Ben e ela pega. Ben, não sabendo corre atrás da moto e se transforma em Acelerado para pegá-la, Ben entra na frente e usa uma lata de lixo para parar a moto e Looma se assusta e vira, Ben se espanta ao vê-la e diz que não tem tempo para Looma, Looma diz que Ben partiu o coração dela. Ben começa a correr ao redor da vilã e cria um furacão que lança Looma longe.

Looma cai no chão e Ben a ataca com força. Ela se irrita, pega Ben e o joga longe, Ben usa Arraia à Jato e atira lasers em Looma e a vence, Looma corre e Ben voa atrás dela, chegando lá, é pego por Vulkanus e Dr. Animal, Zombozo se mostram, Ben atira em Zombozo e Dr.Animal se protege, Ben usa Artrópode para detê-los, Ben derrota Vulkanus, Looma e Dr. Animal enquanto Zombozo segura Ben, que o eletrocuta, Ben usa sua moderada telecinese para levitar Looma e a lança longe.

Enquanto isso, Dr. Animal agarra Ben, Zombozo e Vulkanus o seguram e Ben se transforma em um novo alien, o Artrópode Supremo e detêm os 3, ele pega Looma, Vulkanus, Dr. Animal e Zombozo com sua super telecinese e os vencem, Looma foge enquanto Zombozo e Animal são presos, Vulkanus também escapa.

FIM

GRANDES EVENTOS Editar

Zombozo retorna.

Espantóide e Artrópode Supremo aparecem pela primeira vez em Ben 10 Supremo.

Blukic e Driba retornam.

HERÓIS Editar

Ben Tennyson

Max Tennyson

Magistrado Patelliday

Blukic

Driba

VILÕES Editar

Zombozo

Looma

Vulkanus

Dr.Animal

ALIENS USADOS Editar

Espantóide

Acelerado

Arraia-à-Jato

Artrópode

Artrópode Supremo