FANDOM

Ben 10: Alien Storm
Ben10AlienStorm
Informações Gerais
Gênero Ação/Aventura
Temporada 01
Status Em exibição
Exibição original 01/12/13 - Desconhecido
Episódios Desconhecido
Detalhes
País Brasil
Rede Cartoon Network
Criador(es) Pedro Henrique
Escritor(es) Pedro Henrique
Guia de Séries
Precedido por
"Nenhum"
Sucedido por
"Nenhum"

Ben 10: Alien Storm (dm português: Ben 10: Tempestade Alienígena), é uma série online, postada neste site. Ela se passa dois anos depois de Omniverse, em um futuro alternativo. Ben está prestes á fazer 18 anos e vai ser um herói solo, quando aparece uma rebelião alienígena.

Enredo Editar

Após muito tempo sem ataques alienígenas ou nada semelhante, aparece um dos maiores perigos existente: uma revolução alienígena que irá mudar e destruir o mundo do jeito conhecido. O novo time Omnitrix, composto por Ben, Julie e Rook (um novo parceiro alienígena), terão que impedir isso e cuidar de muitas outras coisas ao mesmo tempo, para poder novamente salvar o Universo. Enquanto isso, uma antiga força está se manifestando.

Episódios Editar

  • O Paradoxo Perdido
  • Conexão das Sombras
  • Vírus Extraterrestre
  • O Planeta Misterioso
  • Infiltração
  • A Força Evolutiva

Personagens Editar

  • Ben Tennyson: Portador do Omnitrix, pronto para salvar o mundo como herói solo, mas Vô Max têm outros planos.
  • Julie Yamamoto: Namorada de Ben, agora ela irá acompanha-lo em suas novas aventuras para salvar o mundo.
  • Rook Blonko: Um novo parceiro alienígena enviado por Max, ele tem muitas habilidades e também irá ajudar Ben.

Vilões Editar

  • Darkus: Um alienígena desconhecido que vem de um tempo muito distante, ele é um dos principais tenentes da rebelião.
  • Cyber e Computer: Dois mechamorpos galvânicos, são desastrado mas conseguem ser inimigos formidáveis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória