FANDOM

Ben 10 multiverse.png

Ben 10: Multiverse é uma nova série do usuário Pedro Henrique. Baseada na Franquia Ben 10, Multiverse não focará nos poderes de Ben, mas sim em suas aventuras, e os problemas que as causam, dos menores aos maiores. A série contará com 5 temporadas de 14 episódios cada.

Enredo Editar

Ben e Rook estão enfrentando várias ameaças e perigos, quando Ben descobre que 2 anos no futuro, ele morrerá nas mãos de Amon, um alienígena ainda misterioso. Ben terá que enfrentar diversas aventuras para impedir seu fim, e entrará numa busca pela vida em diversos Universos, e deverá confrontar muitas ameaças, e seguir o seu caminho sem cair, para sobreviver.

Personagens Editar

Ben Editar

Ben possui o Omnitrix, agora com o total de 50 transformações disponíveis. O herói não aguenta mais tanta responsabilidade que todos o entregam e deverá permanecer forte com sua consciência para continuar a salvar o mundo.

Rook Editar

Rook deverá ajudar Ben a proteger a Terra com seus aparatos tecnológicos. Ao longo da trama, uma grande amizade surgirá entre os dois.

Vilões Editar

Amon Editar

É um alienígena misterioso de um sistema obscuro do coração da Via Láctea, ele mata Ben no futuro, e ele possui as habilidades de controlar as coisas com a mente, ele sempre vêm armado com uma faca com lâmina de Tetonita.

Outros Editar

  • Khyber
  • Cavaleiros Eternos
  • Malware
  • Zombozo

Episódios Editar

  1. Acima e Além - Parte 1
  2. Acima e Além - Parte 2
  3. O Paradoxo
  4. Adeus
  5. Confiança e Fé
  6. O Poder do Escolhido
  7. A Estrela
  8. Os Atacantes Dimensionais
  9. O Prisioneiro
  10. Recuar!
  11. O Herói
  12. Uma Medalha de Ouro
  13. Será o Fim?
  14. A Biblioteca

Também no FANDOM

Wiki aleatória