FANDOM

AETProblemasDoMundoReal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres) é uma série criada e totalmente produzida por Viniction. Ela procede a série Ben 10: Omniverse. Todos os episódios da série estreiam nos domingos.

Estréia: 06/12/15

Descrição

Os episódios da série ocorrem no universo em que a série Ben 10: Omniverse terminou.

Enquanto Ben, Rook, Gwen e Kevin não partem para a viagem intergalática. Eles continuam tendo suas aventuras que se estendem pelo universo.

1º arco: Choque de Dimensões

A 23ª loja de Sr. Sorvete acaba virando um teletransportador interdimensional trazendo velhos aliados e inimigos indesejados ao universo de Ben 10.

2º arco: Problemas do Mundo Real

Ben e Rook terão que parar de olhar para o universo e começarem a enfrentar os problemas que a própria Terra tem, enquanto descobrem as novas transformações de Ben.

A série tem projetos internos para múltiplos objetivos. Confira os projetos abaixo para entender melhor:

  • GRANDES ARTISTAS MERECEM DIVULGAÇÃO: as imagens que ficam ao longo dos enredos dos episódios usadas para ilustrar as histórias e facilitar a imaginação dos leitores passarão a ter algumas fanarts ao estilo Ben 10: Omniverse com o nome e o link para a página dos artistas que as fizeram, assim divulgando o belo trabalho daquele autor e incentivando-o.
  • EPISÓDIOS INTERATIVOS: Esses episódios trazem a possibilidade dos leitores interagirem e adentrarem melhor no universo da série. Eles funcionam da seguinte forma: o episódio terá sua introdução e desenvolvimento, mas, em certa parte do enredo que Ben for se transformar em um alienígena, vocês poderão escolher qual alien Ben se transformará clicando no holograma do mesmo, assim você será redirecionado para o final em que Ben se transforma no tal alien! Um episódio nesse formato será lançado a cada arco da série sempre com 5 alienígenas para serem escolhidos.

  • A abreviação de Ben 10 Aventuras Extra(terrestres) é AET
  • O modo de apresentar o lugar e o horário durante os episódios foi inspirado na série Justiça Jovem da DC.
  • Esta série foi originalmente projetada para ser postada no site Nyah! Fanfiction, mas ela acabou sendo cancelada lá e todos os seus episódios foram excluídos.

Agradeço a todos abaixo pelas grandes colaborações que fazem/fizeram para a melhora da série.

  • Derrick J. Wyatt, por ter feito tantas artes de Ben 10 e disponibilizá-las para uso.
  • Dwayne McDuffie, por ser uma grande inspiração na hora de escrever os episódios.
  • HanssenF, pela edição de imagens para a criação de visuais para personagens novos e até visuais novos para personagens já existentes.
  • Os fãs, por toda a grande incentivação.