FANDOM

Ben Negativo

Ben 10: Omniverse

Benegativo
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 17 anos
Afiliações Vilgax
Eon
Originalmente Nega Ben
Amigos Desconhecidos
Inimigos Ben 10
Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relações
Linhas Temporais
Alternativas
Ben Tennyson
Ben 23
Albedo
Ben Malvado
Ben Irado
Benzarro
Ben Tennyson (Linha Temporal Sem o Omnitrix)
Detalhes
Voz nos EUA Yuri Lowenthal
Voz no Brasil Charles Emmanuel
Primeira Aparição E Então Não Havia Mais Ninguém
Galeria de Imagens
Tô nem ai.

Ben Negativo é uma das versões alternativas de Ben principal, sendo sua versão delinquente. Foi um dos participantes da Guerra dos Bens.

AparênciaEditar

Sendo uma versão alternativa de Ben principal, ele se assemelha com ele em vários aspectos físicos:possui a pele clara, cabelos volumosos, de cor castanha. Possui a estatura alta, sendo bem magro. Seus olhos são verdes, assim como os de Ben principal, mas possuem uma tonalidade diferente, sendo um tom de verde misturado com roxo.

A similaridade, porém, é só no físico, pois as roupas são diferentes, tendo um estilo gótico: usa um casaco preto de capuz. O casaco tem um "10" no lado superior esquerdo, e, em ambas as mangas, possuem duas faixas horizontais e bordas verdes escuras. O casaco também possui bolsos em sua frente e zíper verde escuro. Ele também veste uma calça jeans preta, com grandes bolsos na altura do joelho e "boca larga", se se sobressaem sobre seus tênis. Seus calçados tem o estilo all star verde escuro e preto. Seu Omnitrix, ficando em seu braço esquerdo, possui uma diferença na coloração comparado ao original, tendo um tom de verde mais puxado ao roxo.

PersonalidadeEditar

Ben Negativo é uma versão delinquente do Ben principal, mostrando ser irresponsável e despreocupado com as coisas, tanto que na Guerra dos Bens, ele foi o que menos lutou, mostrando não dar a mínima importância para tudo o que acontecia.

HistóriaEditar

Início de vidaEditar

Não se sabe muito sobre sua infância, mas sabe-se que aos 10 anos encontrou o Omnitrix, provavelmente nas férias de verão, assim como sua versão original. Em algum ponto de sua adolescência, acabou virando um gótico e emo, passando a não se preocupar com mais nada, deixando de se importar com a vida. Isso pode ser demonstrado por sua frase mais falada, no caso, "tanto faz.".

Guerra dos BensEditar

Ben Negativo foi um dos Bens convocados por Eon para trabalhar para Vilgax, e exterminar todos os Bens do bem no multiverso. Durante a batalha entre todos os Bens, Ben Negativo tentou impedir Ben principal de chegar ao Ben sem o Omnitrix e protegê-lo, mas falhou, não mostrando se importar muito. A batalha entre os Bens é interrompida por Vilgax, que ativa sua bomba temporal, criando uma onda de energia para apagar da existência todos os Bens que não fossem daquela dimensão, com Ben Negativo sendo logo pego na onda, sumindo da existência. Vilgax revela, então, que estava apenas os usando, e que não se importaria em deletá-los junto com os Bens do bem.

Após Ben sem o Omnitrix adquirir o dispositivo de Ben principal e rebootar o universo original com a ajuda de Paradoxo, ele restaura Ben Negativo junto aos outros Bens que foram apagados da existência. Ben Negativo, diferentemente dos outros Bens, sequer se importou com a luta, sendo que nem se transformou em algum alien. Ele é logo atingido por um raio temporal de Ben normal transformado em Contra-Tempo, graças ao Omnitrix que havia "pegado emprestado" de Ben principal, mandando Ben Negativo de volta para sua dimensão.

Poderes e HabilidadesEditar

EquipamentoEditar

Omnitrix: Sendo uma versão alternativa de Ben, e portando o Omnitrix de outra dimensão, Ben Malvado pode se transformar em quase todos, ou às vezes até mesmo todos os aliens que sua versão original.

ApariçõesEditar

Ben 10: OmniverseEditar

  1. E Então Não Havia Mais Ninguém (primeira aparição)
  2. E Então Não Havia o Ben

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)Editar

  1. Batalha de Omnitrixes, Parte 1
  2. Batalha de Omnitrixes, Parte 2

CuriosidadesEditar

  • Seu nome lembra o de Nega Scott, personagem da série Scott Pilgrim.
  • De acordo com Derrick J. Wyatt, seu mundo lembra as zonas hipsters de Seattle e Portland.
  • É o único dos Ben's alternativos a não ter sua origem contada até o momento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória