FANDOM

Blitzwolfer Retorna
BB
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Blitzwolfer Retorna
Temporada 3
Número do Episódio 38
Episódio Anterior [[A Volta Dos Que Não Foram]]
Episódio Seguinte [[Derrotado]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historiaEditar

Ben esta assistindo Lutadores de Sumô junto com Kevin,mas esta temporada que esta passando elenão gosta,então esta mechendo no SuperOmnitrix.Olhando todos os aliens disponiveis,quando lembra do Blitzwolfer,e pensa o que sera que aconteceu com ele,pois faz anos que ele não se transforma.

Dr. Animal,sendo controlado por Aggregor aparece,e diz que quer vingança.Ele manda sapos mutantes atacarem Ben,que vira Shocksquatch,ele eletrocuta os sapos.Mas Dr.Animal não tem so alguns,ele trouxe um exercito de animais mutantes.

Kevin chama Gwen,que logo aparece para ajuda-los derrotar Dr.Animal.Ben então volta ao normal,alguns sapos pulam em cima dele,mas Gwen o protege com um escudo.Kevin e jogado para o chão,e e quase esmagado por alguns insetos gigantes.

Ben então vira Armatu,faz um terremoto,e logo vira Diabrete,para tentar destruir a maquina que Dr.Animal construiu,mas ele ja estava preparado para isso,e fez varias maquinas,que estão espalhadas por toda cidade de Bellwood.

Ben vira Quatro Braços,para tentar destruir os sapos,mas são muitos,então vira Feedback e absorve a energia de alguns,vira Gravattack e manda todos pelos ares.Mas mesmo assim não fez nenhuma difernça pois continua aprecendo mais e mais animais mutantes.

Gwen e atacada,e ben com raiva vira Blitzwolfer,ele ruiva e diz que agora Dr.Animal esta perdido,Blitzwolfer ajuda Gwen,e logo destroi varios sapos mutantes com ruivos soncos,e o barulho e tão alto,que ele destroi todas as maquinas que Dr.Animal construiu.Ben como Blitzwolfer acaba com todos os Animais mutantes.

E prende Dr.Animal,ele volta ao normal,e Dr.Animal vai preso para o QG dos encanadores da Terra.Ben Gwen e Kevin vão assistir,lutadores de Sumô e Ben volta a mecher no SuperOmnitrix.

personagensEditar

aliens usadosEditar

  1. Shocksquatch
  2. Armatu
  3. Diabrete
  4. Quatro Braços
  5. Feedback
  6. Gravattack
  7. Blitzwolfer

vilõesEditar