FANDOM

Esse é o primeiro episódio da primeira temporada de Ken 10.

SinopseEditar

Ken estava na sala esperando as ferias de verão começarem,elas começam e todo mundo sai correndo.ai Cas e T.J colocam um garoto em cima de uma arvore Ken efnrenta eles,mas perde e fica pendurado com o outro garoto,e o garoto disse-valeu mesmo.ai Vô Zax chama Ken para ir viajar com ele nas ferias de verão,Ben aceita e quando chega olha sua prima Bruna.

Vô Zax achava bom se a prima de Ken viesse,então eles foram acampar.Quando chegam no lugar Vô Zax oferece minhocas para comerem,Ken entediado vai dar umavolta pela floresta,Ken olha um meteoro que cai do lado dele.Quando Ken vai olhar de perto um aparelho chamado Nanotrix gruda no pulso de Ken,Ken faz de tudo para tirar o Nanotrix mas não consegue,Ken olha o relógio ve uma silhueta eaperta nela ele vira um alien estranho feito de pedra com fogo dentro dele e com poderes de fogo.Ken fica com medo porque virou uma coisa estranha Ke percebe que ele continua agindo normalmente e se acalma,Ken apontao braço numa arvore e queima faz isso em outras arvorese a floresta começa a pegar fogo Bruna e Zax olham paraa floresta,Zax fica preocupado e manda Bruna para apagar a lava,Bruna atinge Ken sem querer epercebe que Ken vira Aliens,Zax chega e também descobre que Ken vira aliens.um cara de uma nave espacial chamado Kilgax pede para um robo gigante chamado Boss pegar o Nanotrix.Ken volta ao normal e fica feliz.O Boss chega na terra e procura Ken,Ken acha outra silhueta e vira um leão alienígena com tentaculos,a Bruna diz que esse alien consegue ser mais feio que o Ken.Ken foge para a floresta,la encontra robos pequenos e destrói eles,Ken voltaao normal,um robo chega por tras de Ken mas Bruna pega uma páe mata eles,Ken ve a silhueta de Cristal e vira ele,Ken,Bruna e Zax encontram o Boss,Ken luta com o Boss,no começo perde mas depois destrói Boss,Ken chega como um Velociraptor,Ken se destransforma e diz que cuidou de umas coisinhas,no final do episódio Cas e T.J estão pendurados naquela arvore.

PersonagensEditar

  1. Ken Dennyson
  1. Bruna Dennyson
  1. Zax Dennyson

Aliens UsadosEditar

  1. Lava
  1. Felino
  1. Cristal
  1. Velociraptor

VilõesEditar

  1. Cas
  2. T.J
  3. Kilgax
  4. Boss
  5. Robos Do Kilgax

LugaresEditar

  1. Escola De Ken
  2. Dellwood
  3. Floresta

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória