FANDOM


descrição Editar

Encanadora Fistina, é o terceiro episódio do segundo arco da série Ben 10 Supremo.

SINOPSE Editar

Fistina se torna uma encanadora e para comemorar, sua primeira tarefa, é impedir um ataque de seus 'velhos amigos'.

ENREDO Editar

O episódio inicia com Fistina comemorando por se tornar uma encanadora, Ben a parabeniza por isso, Fistina diz que agora está muito feliz, quando Argit aparece dizendo que Psyphon está destruindo a cidade de baixo. Ben e Fistina aparecem lá, Fistina diz que está ansiosa para o seu primeiro bandido e ela está nervosa por ser Psyphon.

Ben se transforma em Anfíbio para deter Psyphon e Argit luta contra Liam enquanto Fistina vai lutar contra Cabeça de Bolha. Ben subestima Psyphon e pergunta por que que ele não anda na linha como Argit e Fistina, Psyphon diz que está apenas esperando a volta de seu mestre. Ben diz que os dois vão apanhar de uma forma humilhante, Psyphon fica bravo dizendo que Ben não vai vencer sua gangue, Ben diz que Psyphon não é de nada e o eletrocuta Psyphon foge e fala que Ben não precisa andar tão confiante Ben lança eletricidade em Psyphon e ele é eletrocutado, porém é preso em uma esfera de energia por Sunder, Ben se espanta ao vê-lo Liam é derrotado por Argit e Ben é salvo por Argit e Fistina, Ben troca para Fantasmático e foge, ele possui o corpo de Sunder, fazendo o bater em Psyphon e seus capangas, Psyphon foge e Ben sai do corpo de Sunder e todos fogem, Max chega perguntando se a equipe precisa de carona.

Ben pergunta se Max viu Psyphon e Max responde que não, mas Fistina sabe onde é o esconderijo de Psyphon e dá uma suposição de que eles podem estar lá eles chegam e Ben usa o ChamAlien para entrar e ver se Psyphon estava lá ele não os acha e quando ia sair Cabeça de Bolha e Liam começam a atirar em Ben, Ben ataca Cabeça de Bolha mas é impedido por Liam que cai desmaiado pelos espinhos de Argit, Ben da um pulo e se transforma em Bala de Canhão para esmagar Psyphon, Ben o esmaga e ataca Cabeça de Bolha e o vence, Sunder aparece e lança uma bomba elétrica e derrota Ben, Fistina usa seus punhos para vencer Sunder e Ben o esmaga também.

Psyphon chama Enguia Doce Faísca Funk, Kraab, Seis-Seis, Sete-Sete e Oito-Oito e Ben luta contra Kraab enquanto Fistina enfrenta Seis-Seis, Sete-Sete e Oito-Oito, Argit enfrenta Enguia Doce, Ben luta contra Kraab mas é preso por suas pinças, Ben tenta escapar mas é eletrocutado, Ben usa mais uma vez o Fantasmático e possui Kraab, Ben atira na equipe de Seis-Seis e Argit vence Enguia Doce, Ben sai do corpo de Kraab e o derrota. Psyphon diz que não acabou e eletrocuta Fantasmático. Ben troca para Macaco Aranha e atira teias em Psyphon, prendendo-o, Fistina prende Psyphon e os caçadores de recompensa fogem. Psyphon diz que não acabou e Max aparece dizendo que foi comprar o jantar, Ben reclama, mas que não foi difícil.

GRANDES EVENTOS Editar

Fantasmático retorna.

Sunder, Kraab, Enguia Doce e a equipe de Seis Seis retornam.

Fistina se torna encanadora.

HERÓIS Editar

Ben Tennyson

Max Tennyson

Argit

Fistina

VILÕES Editar

Psyphon

Enguia Doce Faísca Funk

Sunder

Seis-Seis

Sete-Sete

Oito Oito

Liam

Cabeça de Bolha

aliens usados Editar

Anfíbio

Fantasmático (2x)

ChamAlien

Bala de Canhão

Macaco-Aranha