FANDOM

Fama Felina
Bivalvan.png
Informação Geral
Estréia 07/10/12 - 12:30
Série Mau 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente Fame from Cats
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 001
Número Geral 001
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[Três Felinos ao trabalho]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

HistóriaEditar

Mau Tennyson é revelado para o mundo todo em ser todas as formas alienígenas vistas, porém, Neter diz para Mau que sabe quem o revelou ao mundo. Eles vão até lá, e descobrem que Pitty, o gato criancinha, deu uma foto que foi tirada por sua dona, Eduarda. Eles com a ajuda do fã de Mau, descobrem sobre um ataque alienígena na Flórida, Eles vão lá com a ajuda de MT que conseguiu um passeio de helicóptero para eles. Chegando lá, a NASA não permite a entrada do helicóptero, mas estranhamente, um agente da NASA caiu de seu jato, e perdeu seu paraquedas, Mau com seus poderes vindos do SuperGatatrix, vira Arraia á Jato, que felizmente é preso por ser um alienígena, mas consegue salvar o agente. Um tempo depois na prisão da NASA, É revelado que a NASA é parceira dos encanadores, no caso, Black mostra seu distintivo de Encanador. Eles libertam então Mau, que felizmente ouve um barulho vindo dali perto. Eles vão e descobrem Bivalvan, um alienígena da Gálaxia Andrômeda. Mau não consegue virar nenhum alienígena pelo SuperGatatrix estar absorvendo o DNA de Bivalvan. Mas após conseguir ligar o SuperGatatrix, ele vira Cromático, mas quando solta seu raio, ele é sobrecarregado pela água de Bivalvan, que causa um curto-circuito em Cromático, tornando-o em Mau novamente. Acordando, Black estava desmaiada, e Neter estava preparando a cura para Mau e Black. Levantando, Mau ajuda Neter, e eles acordam Black, indo ao esconderijo de Bivalvan, com os poderes de Black. Bivalvan revela estar fazendo uma Navê para seu planeta natal, que extremamente destruirá a Flórida se fugir com a navê. Black então defende Neter com suas habilidades, mas se eles sairem da invisibilidade, eles levaram um choque pelo fio que está por todo lado. Mau então ativa o SuperGatatrix e vira Macaco-Aranha, que pula em Bivalvan mas leva um soco, mas então Macaco-Aranha diz que ainda tem uma ajuda, e então vira Supremo, e enrola Bivalvan numa teia enorme, depois o toca perto da bomba, E Neter que tinha voado para fora dos fios, os rasgou e desativou a bomba que ia tocar a navê para o espaço. Bivalvan então revela que fugiu de Agrat, um alienígena que quer absorver todos os alienígenas de andrômeda, Neter então chama Encanadores, que vão resgatar Bivalvan. Quando eles vão embora e deixam Bivalvan, Agrat aparece e captura Bivalvan. Mais tarde, Mau é aplaudido por todos por ter salvo o Universo muitas vezes.

Personagens PrincipaisEditar

  • Mau Tennyson
  • Neter
  • Black
  • Pitty
  • MT
  • Eduarda
  • Colegas de Escola Felina de Mauricio
  • Encanadores (mencionados)
  • Agentes de NASA

VilõesEditar

  • Bivalvan (apenas querendo ir para seu planeta)
  • Agrat (no final)

Alienigenas utilizados por MauEditar

  • Arraia á Jato
  • Cromático
  • Macaco-Aranha
  • Macaco-Aranha Supremo

Também no FANDOM

Wiki aleatória