FANDOM

Fugindo de Agrat
Artrópode em Fugindo de Agrat
Informação Geral
Estréia 11/10/12 - 16:00
Série Mau 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente Running from Agrat
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 001
Número Geral 001
Episódio Anterior [[Game Felino, Neter e Black com Mauricio]]
Episódio Seguinte [[Energia vinda do Radiótivo]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

HistóriaEditar

O episódio começa, com Quatro Braços lutando com um Yeti no Himalaia, o Yeti estava sendo controlada por Dr. Catimal, enquanto Neter, Black e Nina estão tentando, desativar uma bomba. E no outro lado da cidade, MT está com GL e Dani, então Dani quer comprar um cachorro, e da um nome de Billy para ele, então se descobre que Billy tem poderes alienígenas. Billy então vira enorme, e Dani o leva rápido para Casa, voltando a cena do Himalaia, Quatro Braços que não conseguia derrotar o Yeti mudou para forma de Artrópode e controlou o controlador de Dr. Catimal, tornando o Yeti normal, e Black, Neter e Nina conseguem desligar a bomba. Então, quando os encanadores falam da cidade deles, explica que há uma tartaruga alienígena destruindo tudo lá. Indo a cidade, Mauricio torna-se Calafrio e vai atrás de Galapagus (um alienígena de andrômeda), Calafrio cansado de soltar frio e Galapagus revidar com seus poderes de vento, Calafrio torna-se Calafrio Supremo, mas Black diz que possivelmente, era um alienígena de andrômeda perdido, usando o Distintivo de Encanador mostrando que era realmente um alienígena de andrômeda, com Calafrio Supremo tornando-se Mauricio, Galapagus conta a história de Ra'ad, P'andor, Andreas, Bivalvan e dele. Dizendo que eles estavam tentando fugir de uma prisão criada por Agrat, pedindo um pedido de socorro, P'andor e Andreas tiveram a idéia de ir lutarem com Agrat, ao invés de ajudarem Bivalvan e Ra'ad. Galapagus infelizmente vai na idéia de Bivalvan e Ra'ad. Mas, Agrat derrotou todos os 4 Alienígenas, e os prendeu novamente, mas um Encanador foi ali e nocauteado por Agrat, infelizmente Andreas fez um buraco e todos fugiram, Ra'ad então absorveu energia da Navê do Encanador e colocou numa navê de Segurança, levando todos os 5 Alienígenas para a Terra, e assim cada um foi em seu caminho. Explicando também, que ele foi com Bivalvan  Mas infelizmente quando Bivalvan foi para seu planeta, ele ficou na cidade e pediu ajuda de Mauricio, para que ele viesse e fizesse o mesmo a ele, escaneando o DNA de Galapagus, Mauricio chama encanadores para ajudar Galapagus, mudando de cena, o Piloto da Navê era Agrat, e capturou Galapagus  novamente. Trocando a cena, Daniel apresenta seu novo cão, Billy.

Personagens PrincipaisEditar

  • Mau Tennyson
  • MT
  • GL
  • Daniel
  • Black
  • Galapagus
  • Bivalvan (mencionado)
  • P'andor (Flashback)
  • Andreas (Flashback)
  • Ra'ad (Flashback)
  • Billy
  • Neter
  • Nina

VilõesEditar

  • Agrat (no final do episódio; no Flashback também)
  • Dr. Catimal
  • Yeti (mente controlada por Dr. Catimal)

Aliens utilizados por MauEditar

  • Quatro Braços (transformação fora de cena)
  • Artrópode
  • Calafrio
  • Calafrio Supremo

Também no FANDOM

Wiki aleatória