FANDOM


Gwendolyn Tennyson

AET/OV OV (16 ANOS) OV (11 ANOS) UAF Ben 10

GwenTHOB.PNG
Informações Gerais
Espécie Humana/Anodita
Planeta Terra
Idade 10 anos (Ben 10)
11 anos (flashbacks de Omniverse)
15 anos (Força Alienígena)
16 anos (Supremacia Alienígena e Omniverse)
17 anos (Aventuras Extra(terrestres))
Afiliações Equipe de Ben
Encanadores
Ocupação(ões) Heroína
Estudante
Encanadora
Inimigos Encantriz
Poderes e Habilidades
Habilidades Manipulação de Mana
Telecinesia
Transformação Anodita
Projeção astral
Artista marcial
Super velocidade (Quando controlada por Diagon)
Super Força
Teleporte
Radiestesia
Clarividência
Cura
Telepatia limitada
Levitação
Visão de calor
Absorção de mana
Manipulação dos elementos
Criação de vórtices
Conjuração de feitiços
Equipamento Livros de Magia
Amuletos de Bezel
Relações
Parentes Ben Tennyson (primo)
Max Tennyson (avô)
Kevin Levin (namorado)
Verdona (avó)
Natalie Tennyson (mãe)
Frank Tennyson (pai)
Ken Tennyson (irmão)
Sunny (prima)
Carl Tennyson (tio)
Sandra Tennyson (tia)
Linhas Temporais
Alternativas
Gwen Tennyson (linha temporal onde ela porta o Omnitrix)
Gwen Tennyson (linha temporal de Ben 10.000)
Gwen Tennyson (linha temporal de Corrida Contra o Tempo)
Detalhes
Voz nos EUA Ashley Johnson
Voz no Brasil Ana Lúcia Menezes
Primeira Aparição E Então Eram 10
Galeria de Imagens
Talvez se parasse de ser tão panaca.

Gwendolyn Catherine Tennyson é uma personagens principais da franquia e prima paterna de Ben Tennyson. Pode ser considerada uma humana com poderes mágicos (ou uma híbrida de anodita), por descendência de sua avó Verdona. Ela também tem uma relação amorosa com Kevin Levin.

Gwendolyn foi introduzida pela primeira vez na franquia quando seus pais a enviam a uma longa viagem de verão com seu avô, Max, e seu primo, Ben. Mais tarde, Gwendolyn começou a desenvolver poderes mágicos (que são explicados depois como uma herança alienígena de sua avó).

Após aprender a controlá-los, Gwendolyn se torna muito poderosa e importante para a equipe em Força Alienígena e Supremacia Alienígena. A partir de Omniverse, Gwendolyn decide estudar em uma faculdade fora de Bellwood e deixa de exercer suas atividades heroicas com Ben.

Biografia Editar

Na série original, Gwendolyn era uma menina de 10 anos caracterizada por sua notável inteligência, podendo até ser chamada de nerd. Educada e algumas vezes esnobe, Gwendolyn é útil em vários casos que exigem raciocínio e pensamento rápido. Ela já usou seu laptop várias vezes para pesquisar sobre todas as pessoas e criaturas estranhas que eles podem encontrar. Além de ser vegetariana, ela é uma boa ginasta e teve alguns treinamentos em artes marciais.

Ela também mostrou uma habilidade quase inata na utilização de vários dispositivos complicados ou objetos, como no não canônico episódio Gwen 10, quando Gwen ganhou o Omnitrix ao invés de Ben e provou ser muito mais hábil no seu uso do que ele inicialmente foi, mesmo sendo capaz de escrever seu nome com fogo usando Chama, enquanto Ben demorou um mês para dominar esta habilidade.

No geral, sua habilidade mais notável é a capacidade latente e inata em magia, tendo em seu interior o que Encantriz chama de "aura mágica". Gwendolyn é capaz de usar vários artefatos mágicos, amuletos, talismãs e feitiços. Ao usar a mágica, ela conseguiu ativar os Amuletos de Bezel instintivamente, enquanto Hex não conseguiu. Mais tarde, quando ela tomou e usou seu cajado, foi capaz de disparar uma energia de cor amarela, o que, de acordo com Encantriz, só alguém da habilidade de Hex poderia fazer, embora isto possivelmente seja referente aos poderes ocultos de Gwendolyn.

Ela também é carinhosa para com seus amigos e família. Ela não hesita em defender seus aliados, podendo até se sacrificar (se transformando em sua forma Anodita e ficando presa nela) para isto.

HistóriaEditar

Ben 10Editar

Na série Ben 10, Gwendolyn é uma garota de 10 anos muito esperta e habilidosa. No primeiro episódio, Gwendolyn vai com o Vô Max e Ben (seu primo) em uma viagem na Lata Velha. No início, ela não gosta da presença do primo e nem ele dela, o que causa várias discussões irritantes. Mesmo assim, ela aceita ter que passar bastante tempo perto dele. Ao longo da série, ela domina magia para ajudar os parentes, uma vez que o vô era um Encanador, espécie de policial intergalático, e Ben possuía o Omnitrix, que o transformava em variadas espécies alienígenas.

Em Sorteada, ela descobre que ao derrotarem Hex, adquiriram um dos Amuletos de Bezel. Ela adquire o Amuleto da Sorte, virando Garota de Sorte, uma identidade secreta. Ela destrói todos os amuletos, mas descobre em Má Sorte que um ainda não havia sido destruído, a Chave de Bezel, que aumenta 10 vezes as habilidades naturais e feitiços do portador. Durante os eventos do episódio, ela retorna à Garota de Sorte com a Chave de Bezel, mas Hex lhe rouba, querendo reconstruir todos. Após isso, com eles derrotando Encantriz, o amuleto foi inutilizado.

Ela também roubou o Livro de Feitiços da Encantriz durante os eventos de Mudança de Rosto, tendo acesso a muito mais magia.

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Em Ben 10: Força Alienígena, Gwendolyn é uma faixa preta (tendo aulas de Karatê), mas tende a favorecer a utilização de seus poderes. Gwendolyn está maior e com os cabelos na altura da cintura. Ela é capaz de criar construções de energia para quase qualquer finalidade, geralmente a criação de plataformas de levitar a si mesma (e outros), vigas para agarrar inimigos, explosões circulares para derrubar os inimigos de volta, projetando raios de luz dos seus olhos que parecem simular visão de calor, e abrindo portais interdimensionais. No episódio Tempo Fechado, Kevin disse que ela recebe seus poderes e habilidades de sua linhagem alienígena, mas ela se recusou a acreditar nele. Mal ela sabia que ela iria perceber que ele estava certo em Do que são Feitas as Garotinhas?.

Seus poderes e habilidades se revelam de ascendência estrangeira, sua avó paterna, Verdona, é um ser de energia que é conhecido como Anodita, a partir do distante planeta Anodine. E, surpreendentemente, ela parece ser o único descendente humano que herdou poderes de Verdona. Gwendolyn diz que o que ela e outros pensam como "mágica" era na verdade o controle de Mana, uma substância de magia de tomada de Anoditas; uma espécie alienígena que maneja magia. Verdona se oferece para levar Gwendolyn ao seu planeta natal e treiná-la nos imensos caminhos mágicos e místicos dos Anoditas, mas Gwendolyn prefere permanecer na Terra com Ben e Kevin. Ela não gosta de ser chamada de "ser de energia", referindo-se a sua herança Anodita como revelado no episódio Paradoxo. No episódio O Tempo Cura, está implícito que os seres humanos altamente talentosos como Encantriz também podem ser treinados para utilizar mana.

Em Guerra dos Mundos, Gwendolyn revelou a capacidade de transformar-se em uma Anodita como sua avó. Ela fez isso quando um Soberano ameaçou Kevin. Ela o derrotou facilmente, e poderia ter destruído a frota Soberana, mas Kevin a impediu, pois ela ia perder sua humanidade e permanecer como Anodita para sempre. Mais tarde, Ben foi capaz de impedir a invasão.

Durante o curso da série ela desenvolveu uma relação romântica com Kevin. Eles também foram mostrados para ter argumentos, geralmente começando com Gwendolyn sempre tentando forçar Kevin para "pedir-lhe para sair" e ele sempre respondendo "não me apresse" (como ela fez uma vez). Na estreia da terceira temporada, 'A Vingança de Vilgax, Ben e Gwendolyn pareciam ter revivido sua rivalidade infame da série original, em parte devido à arrogância de Ben. No mesmo episódio Kevin sofre uma segunda mutação (que ele não consegue controlar), o que tumultua o relacionamento entre os dois.

Em Força Alienígena também ocorre a primeira ausência de Gwendolyn em algum episódio, que no caso, foi em Acima e Além.

Kevin está triste porque Gwendolyn não está fazendo nada para ajudá-lo (mas ela está sim), acarretando vários acontecimentos que causaram um distanciamento. Porém, mesmo Kevin sendo um monstro, Gwendolyn ainda gosta dele, tanto é que no episódio O Tempo Cura, viajou para o passado para impedir que o Omnitrix não fosse hackeado, logo impedindo também Kevin de virar um monstro (mas isso acaba acarretando um drástico futuro). Na sequência de Ben 10: Supremacia Alienígena, Gwendolyn tem 16 anos de idade. Seu guarda-roupa mudou mais uma vez, usando uma combinação de suas roupas de Ben 10: Força Alienígena. Ela veste sua roupa velha das duas primeiras temporadas de Força Alienígena, mas em vez de uma camisa escura azul claro agora é vermelho escuro e ela também mantém seu rabo de cavalo alto da terceira temporada.

Ben 10: Supremacia AlienígenaEditar

No episódio Fama, Gwendolyn ajuda Ben a lidar com os repórteres, em seguida Kevin descobre quem descobriu a identidade de Ben e revelou ao mundo. Kevin começa a ser grosso com Jimmy Jones e Gwendolyn o defende. No episódio Ataque Onde Eles Moram, Zombozo se une a Encantriz e Vulkanus, e ambos sequestram os Pais de Ben, no final, Gwendolyn se transforma em Anodita para amedrontar Zombozo. Também foi a primeira vez em que Gwendolyn se transformou em Anodita em Ben 10: Supremacia Alienígena. No episódio Onde a Magia Acontece, Gwendolyn chega a ter uma pequena amizade com Encantriz, mas nos próximos episódios, a vilã expressa que não gosta de ter nenhum contato direto com Gwendolyn, assim como mostrado no episódio O Inimigo da Minha Animiga. No episódio Poder Absoluto, Parte 1, Gwendolyn se encontra com Estrela Sombria para ambos bolarem um Plano e trazerem Kevin Supremo de volta ao normal. Já em Poder Absoluto, Parte 2 Gwendolyn, usando o Dominus Librium e com a ajuda de Cooper consegue curar a Kevin.

No episódio A Transmogrificação de Eunice, Kevin da em cima de Eunice, causando irritação em Gwendolyn.

No episódio A Criatura do Além, Gwendolyn começa a ser controlada por Diagon, mas ela achava que estava sendo controlada por uma Lucubra.

O Episódio Não é Fácil ser a Gwen é focado na rotina de Gwendolyn, o episódio mostra boa parte de sua rotina. É revelado que a roupa que Gwendolyn usa em Ben 10: Supremacia Alienígena é o uniforme de escola dela.

Em O Inimigo Supremo, Parte 1, Gwendolyn é escravizada por Diagon. Ben fica sem saber o que fazer, já que não quer matar a sua prima, mas ao mesmo tempo quer salvar o Planeta Terra. Kevin faz uma espécie de capacete para Gwendolyn, assim salvando-a da Morte.

Ben 10: OmniverseEditar

Gwendolyn consegue entrar em uma universidade e decide parar com suas ações heroicas e se concentrar nos estudos. Kevin decide ir também para acompanhar sua namorada, e os dois continuam salvando a cidade onde moram. Por causa da sua adaptação à faculdade, Gwendolyn mudou seu visual e parece um pouco mais nerd. Ela agora se transforma em uma mistura de Anodita com Sortuda, e consequentemente está mais poderosa. Em Mistério, Incorpóreo, ela descobre que Estrela Sombria havia roubado um dos Amuletos de Bezel, e assim acabou adquirindo o amuleto de telecinesia, podendo voar e tendo poderes de telecinesia.

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)Editar

Gwendolyn completa 17 anos. Por causa de Sunny, é revelado que ela é a heroína Sortuda, mas após utilizar um feitiço de esquecimento em todos da universidade, Gwen tem sua identidade secreta de volta.

Aparência Editar

Ben 10Editar

Na série original, Gwendolyn tinha cabelo curto e olhos verdes. Ela usava uma camisa azul com o logotipo de gato sobre o peito (no entanto, em Ben 10.000 Retorna, o gato havia desaparecido por algum motivo). Sua roupa de Garota de Sorte é usada em Má Sorte e Garota de Sorte.

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Na primeira e segunda temporada de Força Alienígena ela veste uma camisa branca sob um suéter azul-escuro, meias pretas sob uma mini saia e saltos altos pretos.

A partir da terceira temporada ela veste uma camisa vermelha escura junto com um colete preto, calças jeans cinza e sapatos pretos e um rabo de cavalo.

Ben 10: Supremacia AlienígenaEditar

Na série Supremacia Alienígena, sua roupa é semelhante a sua roupa a partir das duas primeiras temporadas de Força Alienígena, mas com uma camisola vermelha, enquanto seu cabelo ainda está penteado com um rabo de cavalo. Na segunda temporada de Ben 10: Supremacia Alienígena ela rapidamente vestiu sua roupa da 3ª Temporada de Ben 10: Força Alienígena. Em Inspetor 13, ela usava uma blusa roxa, saia branca e tênis brancos semelhantes aos que ela usava na série original.

Ben 10: OmniverseEditar

Gwendolyn aparece no primeiro episódio com sua roupa das primeiras temporadas da Força Alienígena (blusa azul, saia preta e meias brancas), porém com um rabo de cavalo e sem sua meia-calça e com umas sardas em seu rosto. Depois de viajar para a faculdade, sua personalidade mudou, e agora o cabelo dela está curto, está usando óculos e uma camisa parecida como a da série original, e uma saia xadrez, dando a Gwendolyn um aparência mais nerd por causa da faculdade.

Poderes e HabilidadesEditar

Eu sei que você sempre foi o membro mais perigoso da equipe, bela Gwen.

Encantamento de MagiaEditar

Desde a série original, Gwendolyn mostrava interesse em feitiços, conjurando-os ao gritar o nome. Durante Ben 10: Força Alienígena, Gwen parou de gritá-los com frequência, mas a partir de O Mapa do Infinito em diante, ela retorna. Ela adquiriu o Livro de Feitiços da Encantriz, sua maior rival, e em algum momento também o antigo Livro de Feitiços de Archamada. Durante a série original, ela era frequentemente subestimada por Encantriz, uma vez que seus feitiços são definitivamente muito inferiores à feiticeira. Em Onde a Magia Acontece, ela mostra ter uma fraqueza em relação a ler runas, pronunciando "Yahwahtacsip" como "Wah Di Tah". Sua magia inclui decifrar mensagens em códigos, rastrear algo pelo seu DNA, se clonar e muito mais.

Controle de ManaEditar

Em Ben 10: Destruição Alienígena, Azmuth comenta com ela sobre Mana. Gwendolyn é neta de Verdona, Anodita fora do normal, e herdou seus poderes, com a vó ficando impressionada ao conhecê-la. Durante os eventos de Ben 10: Força Alienígena, ao dominar melhor seu Mana, Gwen adquiriu o poder de conjurar vários feitiços com a mesma, criar escudos, lançar discos, rajadas e muito mais. Ela teve conhecimento sobre sua Forma Anodita, apesar de sempre perder o controle.

Olhaomana.png

Mão de Gwen envolta de mana

Em Ben 10: Supremacia Alienígena, demonstrou maior controle da forma, podendo utilizá-la com facilidade. Nunca aceitou o convite de Verdona para treinar por cerca de 80 anos e virar uma Anodita completa, temendo se separar dos amigos. Em Ben 10: Omniverse, ela teve controle total da forma, virando rapidamente, onde também utilizava sua forma de Sortuda. Em Ben 10 Aventuras Extra(terrestres), ela revela que conseguiu dominar sua forma anodita, pelo menos por um curto espaço de tempo, após treinar intensamente com sua avó em Anodine. Suas possibilidades sobre a Mana são quase infinitas, tendo diversos usos de modelagem, podendo controlá-la como quiser.

Artes MarciaisEditar

Mencionado pela própria Gwendolyn do futuro em Ben 10.000, ela recebeu sua faixa preta de caratê muitos anos atrás. No início de O Retorno de Ben 10, Parte 1, foi revelado já ter recebido uma faixa preta de taekwondo. Em Lama é Mais Grossa do Que Água, Gwen menciona ter feito oito anos de judô. Em Ataque do Fantasmático, ela diz participar da equipe de jiu-jitsu da escola.

Dwayne McDuffie afirma que ela faz artes marciais, cavalgada, softbol, esqui e cross country.

Amuletos de BezelEditar

Em Mistério, Incorpóreo, Gwendolyn adquire o Amuleto de Levitação permanentemente, possuindo poder de voo, apesar de já conseguir levitar enquanto usando Mana. Além disso, ela também ganhou telecinesia, sendo que o amuleto lhe permite levitar alguma coisa com a força da mente e empurrar alguém com ondas. Durante a série original, ela adquiriu dois Amuletos: inicialmente, o Amuleto da Sorte, principalmente sugando a sorte de Ben e virando uma super-heroína sortuda. Ao lançar uma bola de basquete onde quiser, ela voltaria à cesta e marcaria um ponto, por mais que o trajeto percorrido fosse demorado. Então, ela adquiriu a Chave de Bezel, aumentando dez vezes as habilidades naturais e encantamentos do portador. Apesar disso, ela destruiu todos, exceto a Chave, aparentemente sem poder. Sua versão futura é mostrada portando todos os cinco.

FraquezasEditar

  • Gwendolyn é claustrofóbica, ao que foi percebido em Inferno.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

  1. E Então Eram 10 (primeira aparição)
  2. Washington A.C.
  3. O Krakken
  4. Aposentadoria Permanente
  5. Caçado
  6. O Pega Turista
  7. Kevin 11
  8. A Aliança
  9. A Última Risada
  10. Sorteada
  11. Um Probleminha
  12. Efeitos Colaterais
  13. Segredos
  14. Verdade
  15. O Grande Carrapato
  16. Acusado
  17. Gwen 10 (outra dimensão)
  18. Luta de Revanche
  19. A Força Galáctica
  20. Acampamento do Medo
  21. Arma Poderosa
  22. Má Sorte
  23. Eles Se Escondem No Fundo
  24. Ataque do Fantasmático
  25. Dr. Animal e o Raio Mutante
  26. De Volta Com Uma Vingança
  27. Ben 10.000 (presente e futuro)
  28. Loucura Noturna
  29. Mudança de Rosto
  30. Feliz Natal
  31. LobisBen
  32. Fim de Jogo
  33. Super Aventuras dos Heróis Alienígenas
  34. Enrolados
  35. Os Desnaturados
  36. Monstro Climático
  37. O Retorno
  38. Tenha Medo do Escuro
  39. A Visita
  40. Dia Perfeito
  41. Divididos Conquistamos
  42. Não Beba da Água
  43. O Grande Casamento Alienígena
  44. Ben 10 Contra Os Estradeiros
  45. Pronto Para a Briga
  46. Ken 10 (futuro)
  47. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  48. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2
  49. Adeus e Já Vai Tarde

CurtasEditar

  1. Sequestro
  2. Pausa Pro Lanche
  3. Habilidades de Sobrevivência
  4. Briga de Rádio
  5. Que os Jogos Comecem
  6. Perseguição
  7. Acampamento
  8. Manuseie com Cuidado
  9. Briga na Estrada

FilmesEditar

  1. O Segredo do Omnitrix
  2. A Corrida Contra o Tempo (outra dimensão)
  3. Destruição Alienígena

Ben 10: Força AlienígenaEditar

  1. O Retorno de Ben 10, Parte 1 (primeira re-aparição)
  2. O Retorno de Ben 10, Parte 2
  3. Tempo Fechado
  4. Uma Artimanha do Kevin
  5. Nem Tudo Que Reluz...
  6. Max Desligo
  7. Confusão no Cais
  8. Do que são Feitas as Garotinhas?
  9. A Manopla
  10. Paradoxo
  11. Ben Cavaleiro
  12. Ajudantes dos Encanadores
  13. X = Ben + 2
  14. Nasce o Estrela Sombria
  15. Companhia Solitária
  16. Imitação Barata
  17. Reserve a Última Dança
  18. Camuflagem
  19. Projeto Mascote
  20. De Castigo
  21. Anulado
  22. Infiltrado
  23. Diga-me com Quem Andas
  24. Desenterrada
  25. Guerra dos Mundos, Parte 1
  26. Guerra dos Mundos, Parte 2
  27. A Vingança de Vilgax, Parte 1
  28. A Vingança de Vilgax, Parte 2
  29. Inferno
  30. Ouro dos Tolos
  31. Simples
  32. Devolução
  33. Com Uma Mão Só
  34. Último Recurso
  35. Os Encantos da Encantriz
  36. Cidade Fantasma
  37. A Troca
  38. Cubo Problema
  39. Questão de Ira
  40. Primus
  41. O Tempo Cura
  42. O Segredo do Cromático
  43. Vingança
  44. A Batalha Final, Parte 1
  45. A Batalha Final, Parte 2

FilmesEditar

  1. Invasão Alienígena

Ben 10: Supremacia AlienígenaEditar

  1. Fama (primeira re-aparição)
  2. Enganamos
  3. Ataque Onde Eles Moram
  4. Video Games
  5. Fuga de Aggregor
  6. Quente Demais Para Aturar
  7. Andreas
  8. Unidos
  9. Hora do Herói
  10. Aggregor Supremo
  11. O Mapa do Infinito
  12. Carona da Fama
  13. Fundo
  14. Onde a Magia Acontece
  15. Perplexaedro
  16. O Centro da Criação
  17. ...Nem Ferro Barra Uma Gaiola
  18. O Inimigo do Meu Inimigo
  19. Poder Absoluto, Parte 1
  20. Poder Absoluto, Parte 2
  21. A Transmogrificação de Eunice
  22. Os Olhos de Quem Vê
  23. Vicktor Ressurge
  24. A Grande História
  25. A Garota Problema
  26. A Vingança do Enxame
  27. A Criatura do Além
  28. Treinamento Básico
  29. Não é Fácil ser a Gwen
  30. Ben 10.000 Retorna
  31. Apaixonado
  32. O Prisioneiro Número 775 Sumiu
  33. A Purificação
  34. O Simian Mandou
  35. Lembranças de um Techadon
  36. O Círculo dos Guardiões da Chama
  37. O Dobro ou Nada
  38. A Namorada Perfeita
  39. O Sacrifício Supremo
  40. Redemoinho Supremo
  41. A Mãe de Todos os Vreedles
  42. Um Cavaleiro para Lembrar
  43. Alinhamento Solitário
  44. Inspetor 13
  45. O Inimigo da Minha Animiga
  46. Pegando Uma Estrela Cadente
  47. Ninho de Amor
  48. Ovos Grátis
  49. A Noite do Pesadelo Vivo
  50. O Começo do Fim
  51. O Inimigo Supremo, Parte 1
  52. O Inimigo Supremo, Parte 2

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira re-aparição)
  2. Um Choque do Passado (passado)
  3. Problema Heliocoidal (passado)
  4. Foram Eles (passado)
  5. Predadores e Presas, Parte 2 (passado)
  6. Muitas Felicidades
  7. Malfeitor (passado)
  8. Ben, de Novo (passado e presente)
  9. Confronto, Parte 1 (passado)
  10. Confronto, Parte 2
  11. Sapos de Guerra, Parte 2
  12. O Monstro do Max (passado)
  13. Reprise do Mal (passado)
  14. Lama é Mais Grossa do Que Água
  15. Por Mais Alguns Cérebros
  16. Mistério, Incorpóreo
  17. E Então Não Havia Mais Ninguém (realidade alternativa)
  18. Arma XI, Parte 1
  19. Arma XI, Parte 2
  20. Faculdade de Encantamento
  21. De Hedorium Até à Eternidade (passado)
  22. A Terceira Vez é Mágica
  23. O Programa Mais Perigoso (breve)
  24. Um Novo Amanhecer (no celular)

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)Editar

  1. Resfriado super-poderoso
  2. Se eu vou ser você
  3. Encontro de Realidades
  4. Batalha de Omnitrixes, Parte 1
  5. Batalha de Omnitrixes, Parte 2
  6. Encontro Interrompido (15 anos)

CuriosidadesEditar

  • Mesmo cobrando de Ben várias vezes o uso responsável do Omnitrix, algumas ocasiões ela não hesita em deixá-lo cometer alguns deslizes, como em "O Grande Carrapato" (ela lhe pede que busque um hambúrguer com molho pra não comer da comida de Max) e "Enrolados" (pra não ter que cumprir as tarefas da fazenda).
  • Mesmo sendo vegetariana atualmente, quando criança ela gostava de comer carne, em especial de hambúrguer.
  • Em Omniverse, ela e Kevin se tornam personagens secundários, já que Gwendolyn foi pra faculdade e Kevin achou um lugar perto do campus.
  • Em Ben 10, seu Mana é azul, em Força Alienígena, Supremacia Alienígena, Omniverse e [[Ben 10 Aventuras Extra(terrestres) é rosa, e no futuro alternativo de Ben 10.000 é amarelo.
  • No futuro de Ben 10.000, ele refez os amuletos de Bezel e possui mestrado.
  • As flores favoritas da Gwendolyn são rosas amarelas, como visto no episódio Reserve a Última Dança.
  • É a segunda personagem que mais apareceu na franquia, logo atrás de Ben.
  • Gwendolyn é claustrofóbica (revelado no episódio Inferno) e aracnofóbica (revelado no episódio A Vingança de Vilgax, Parte 2).
  • De acordo com Diagon, é o ser mais poderoso da Terra.
  • O DNA de Gwendolyn foi usado como modelo para a forma humana de Eunice.
  • Gwendolyn fica com dois visuais em Ben 10: Omniverse, primeiro com um visual parecido com o de UAF, e depois com uma aparência nerd.
  • Em Lama é Mais Grossa do Que Água, ela revelou que fez 3 anos de cotilhão e 9 anos de judô.
  • Em O Roubo Supremo, é revelado que ela faz aniversário em Dezembro.
  • Apesar de ser uma personagem importante, Gwen apareceu em todos os episódios, apenas em duas séries (Ben 10 e Ben 10: Supremacia Alienígena).
  • Apesar de na série original seu Mana ser azul, nos flashbacks de Ben 10: Omniverse, ele é rosa.
  • Em Ben 10: Omniverse, sua forma de Sortuda é a sua forma Anodita.
  • Na série original, seu apelido era Sorteada mas em Omniverse começou a ser Sortuda.
  • Em Omniverse, ela apareceu em todos os arcos, por mais que não fosse um personagem principal.
  • Quando Ben recriou o universo como visto em Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes, pode ter sido a razão do seu visual "nerd".
  • Em Omniverse, ela apareceu mais vezes que Kevin.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória