FANDOM

Homem Vômito

Omniverse

258px-Wxdcvfbtht54rfev
Informações Gerais
Espécie Gourmand
Planeta Natal Peptos XI
Corpo Humanoide
Originalmente Man Vomiting
Poderes e Habilidades
Habilidades Gosma explosiva

Lingua elástica Digestão de matéria não orgânica Lasers

Detalhes
Dublador EUA Eric Bauza
Dublador BRA Hércules Fernando e Paulo Bernardo
Primeira Aparição Desconhecida
Galeria de Imagens

Homem Vômito é um alien de Ben 23.É a versão alternativa do Glutão na outra dimensão.

AparênciaEditar

É completamente azul,com um rabinho enroladinho. O símbolo do Omnitrix 23 (Atualizado) está na barriga.

POderes e HabilidadesEditar

GulaEditar

Pode comer qualquer material variando dos mais pesados aos mais leves, dos mais grandes aos mais pequenos, dos mais explosivos aos mais silenciosos, de metais à papeis, etc. Mas não pode ingerir materiais orgânicos, como comidas, frutas, etc.

Disparo de LazerEditar

Após se alimentar de objetos ou lasers, Homem Vômito pode lançar de volta a energia em forma de esferas de gosma explosiva.

Língua ElásticaEditar

Homem Vômito possui 4 línguas elásticas e pegajosas que podem ser usadas para segurar objetos e os levar até sua boca, ela é extremamente forte como para enrolar as pernas de um robô Gigante.

Ácidos CorrosidosEditar

Além da gosma explosiva, Homem Vômito também pode lançar ácidos corrosivos usados para derreter objetos e facilitar a capacidade deles serem engolidos.

ApariçõesEditar

Ben10 Matrix of EvilEditar

  1. O Queijo Mutante

FraquezasEditar

É muito pequeno e lento, além de não ser muito forte. Sua língua é muito pegajosa, ou seja, se gruda em tudo que toca.

CuriosidadesEditar

  • Ainda não se sabe se existe uma versão Turvo de sua espécie em sua dimensão.