FANDOM

Iguana Ártica Negativa

AVENTURAS EXTRA(TERRESTRES)

NeGuanaArticAEThumb.png
Informações Gerais
Espécie Polar Manzardill
Planeta Natal X'Nelli
Corpo Iguana ou Lagarto gigante
Originalmente Nega Arctiguana
Poderes e Habilidades
Habilidades Criocinese
Respiração de gelo
Força aprimorada
Agilidade
Maior durabilidade
Detalhes
Dublador EUA Eric Bauza
Dublador BRA Caio César
Galeria de Imagens

Iguana Ártica Negativa é um Polar Manzardills do planeta X'Nelli de outra dimensão. É um dos alienígenas do Ben Negativo da série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).

AparênciaEditar

ArtiguanAETMank.jpeg

Feita por Rmankey

Iguana Ártica Negativa de Ben Negativo tem um traje preto com duas listras cinzas que cobre a maior parte de seu corpo. As mangas são pretas com duas listras cinzas nos bíceps e uma faixa cinza nos pulsos, e ele tem quatro nadadeiras. A roupa vai cobrindo todo o caminho até a cabeça e as pernas da calça, que são todas pretas. As linhas pretas em seu rosto contornam seus olhos e vão para o seu queixo. O símbolo do Ominitrix está localizado em seu peito.

Poderes e Habilidades Editar

Respiração Congelante Editar

Iguana Ártica Negativa pode expandir seus pulmões, lhe concedendo uma capacidade maior de absorção de ar, e em seguida pode modificar instantaneamente a temperatura do ar inalada, que com isso pode ser liberado em um poderoso e agressivo sopro ou raio gélido que congela qualquer objeto instantaneamente, como podemos notar em Batalha de Omnitrixes, Parte 2, onde ele congela os braços tecnológicos de Rex rapidamente e os quebra como gelo. Seu sopro varia de ataque, sendo as vezes uma espécie de bafo ou raio, visivelmente mais poderosa do que a de Friagem, conseguindo uma maior velocidade de congelamento com um raio ou bafo mais potente.

Resistência Térmica Editar

Iguana Ártica Negativa possui uma resistência mais elevada ao frio, por ser um alienígena que o usa como principal poder. Ele é capaz de sobreviver as mais baixas temperaturas, a densas nevascas e a tempestades frias facilmente.

Escalamento Editar

Iguana Ártica Negativa possui uma agilidade avantajada e se assemelha aos lagartos (iguanas), assim ele consegue escalar paredes, montes, despenhadeiros e outros com relativa facilidade, ao utilizar suas garras.

ResistênciaEditar

A densa camada de pele que Iguana Ártica possui contribui para resistir a grandes impactos, como golpes e socos de Rex usando suas máquinas.

Fraquezas Editar

Se Iguana Ártica Negativa usar sua respiração de gelo por muito tempo, ele vai precisar parar para recuperar o fôlego antes que possa utilizá-lo novamente, ao contrário ele pode correr o risco de haver falhas ao usar constantemente o seu sopro gelado. Ele também é fraco ao calor, como a maioria dos alienígenas gelados.

Aparições Editar

  1. Batalha de Omnitrixes, Parte 2 (primeira aparição)

Também no FANDOM

Wiki aleatória