Fandom

Wiki Universo Ben 10 Fanfiction

Página principal

7 293 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
UB10FFBanner2017.png
Bem-vindo ao universo ben 10 fanfiction!

Bem-vindo ao Universo Ben 10 Fanfiction — solte a imaginação!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias e publicá-las para todos verem.
SériesSeriesUB10FF.png
EpisódiosEpsFF.png
AlienígenasAlnsFF.png
PersonagensPersFF.png
VilõesVilFF.png

Na comunidade

Série do mês
AET-serie do mes.png
Ben 10 Aventuras Extra(terrestres) é uma série criada por Viniction. Ela procede Ben 10: Omniverse. Ben, Rook, Gwen e Kevin não partem para a viagem intergalática e continuam com suas aventuras pelo universo.
Alienígena do mês
IguanaArticaNegativ.png
Iguana Ártica Negativa é um Polar Manzardills do planeta X'Nelli de outra dimensão. É um dos alienígenas do Ben Negativo da série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres). Entre suas habilidades, destaca-se o poder de cuspir gelo.
Artigo em destaque
KevinAED.png

Kevin Ethan Levin é um Osmosiano, o melhor amigo de Ben Tennyson e atual namorado de Gwen Tennyson. É um dos personagens que participam da série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).

Grandes editores
Abaixo os usuários que mais editaram recentemente. Edite bastante e apareça aqui também!
Carregando...

.

0

Entrar no chat>

Atividade no Fórum

Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?
Wiki-wordmark.png
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Lista de administradores
POLÍTICAS E REGRAS
Manual do Usuário
AJUDA
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

O Manual do Usuário é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ela contém informações para os novatos e membros regulares como:

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer.
  • Regras das páginas: Para a leitura das séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização.
  • Como criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para nossa comunidade.

Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.

A Wiki
Wiki-wordmark.png
O Universo Ben 10 Fanfiction é uma wiki criada em 2012 sem fins lucrativos que busca apenas entretenimento. Sua principal função função é englobar o conteúdo fanfiction relacionado à tão aclamada Franquia Ben 10.

Contamos atualmente com 7 293 artigos dos mais variados. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom e mostre seu talento como editor/escritor para todos nós!

VOTAÇÕES DO MÊS
Escolha uma série!
 
4
 
1
 
0
 
0
 
1
 
0
 
0

A votação foi criada às 13h03min de 4 de março de 2017, e até agora 6 pessoas votaram.
Escolha um alien!
 
2
 
4
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0

Conteúdo oficial
UniversoBen10Oficial.png
O Universo Ben 10 Fanfiction é formado por conteúdo feito pelos fãs. Para visitar o site com conteúdo oficial, visite o Universo Ben 10!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória