FANDOM

UB10FFBanner2017
Bem-vindo ao universo ben 10 fanfiction!

Bem-vindo ao Universo Ben 10 Fanfiction — solte a imaginação!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias e publicá-las para todos verem.
SériesSeriesUB10FF
EpisódiosEpsFF
AlienígenasAlnsFF
PersonagensPersFF
VilõesVilFF

Na comunidade

Série do mês
B10OMX
Ben 10:Omnimatrix é uma série criada por JokerLeo. A série se trata sobre mais um ano na vida de Ben Tennyson, com diversas novidades, como novos vilões, alienígenas, personagens, e uma aventura incrível.
Alienígena do mês
Myeyes
Mega Olhos é um Opticóide do planeta Sightra e um dos alienígenas adicionais da série Ben 10. Entre seus poderes, destaca-se disparar raios de energia diferentes pelos seus diversos olhos.
Artigo em destaque
BenORN2

Ben Tennyson é o personagem principal da Franquia Omnimatrix, seu nome verdadeiro é Benjamin Kirby Tennyson. Ele utiliza o Biomnitrix para salvar o mundo de todo o mal.

Grandes editores
Abaixo os usuários que mais editaram recentemente. Edite bastante e apareça aqui também!
Carregando...

.

Chat ao vivo!

Entrar no chat>

Atividade no Fórum

Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?
Wiki-wordmark
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Lista de administradores
POLÍTICAS E REGRAS
Manual do Usuário
AJUDA
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

O Manual do Usuário é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ela contém informações para os novatos e membros regulares como:

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer.
  • Regras das páginas: Para a leitura das séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização.
  • Como criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para nossa comunidade.

Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.

A Wiki
Wiki-wordmark
O Universo Ben 10 Fanfiction é uma wiki criada em 2012 sem fins lucrativos que busca apenas entretenimento. Sua principal função função é englobar o conteúdo fanfiction relacionado à tão aclamada Franquia Ben 10.

Contamos atualmente com 7 629 artigos dos mais variados. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom e mostre seu talento como editor/escritor para todos nós!

VOTAÇÕES DO MÊS
Escolha uma série!
 
2
 
3
 
0
 
1
 
2
 
1
 
0

A votação foi criada às 21h52min de 10 de outubro de 2017, e até agora 9 pessoas votaram.
Escolha um alien!
 
3
 
2
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0

Conteúdo oficial
UniversoBen10Oficial
O Universo Ben 10 Fanfiction é formado por conteúdo feito pelos fãs. Para visitar o site com conteúdo oficial, visite o Universo Ben 10!