FANDOM

UB10FFBanner2017
Bem-vindo ao universo ben 10 fanfiction!

Bem-vindo ao Universo Ben 10 Fanfiction — solte a imaginação!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias e publicá-las para todos verem.
SériesSeriesUB10FF
EpisódiosEpsFF
AlienígenasAlnsFF
PersonagensPersFF
VilõesVilFF

Na comunidade

Série do mês
Ben 10 legacy infinty
Ken 10 Legado Infinito é uma série criada por RMankey Desenhos. Ela conta as aventuras de Kenneth Tennyson, junto ao seu amigo, Devlin, continuando o legado de seu pai, o legado infinito.
Alienígena do mês
Arl
Areal é um Calarenosyu do planeta Humiare. Um dos Alienígenas originais da série Ben 10: Omnimatrix. Entre seus poderes, destaca-se o controlhe de terra.
Artigo em destaque
AlbedoPhoto
Albedo é um Galvaniano do planeta Galvan Prime.Ele tentou construir sua versão do Omnitrix e acabou sincronizando o DNA de Ben com o seu, transformando-se numa cópia dele.
Grandes editores
Abaixo os usuários que mais editaram recentemente. Edite bastante e apareça aqui também!
Carregando...

.

Chat ao vivo!

Entrar no chat>

Atividade no Fórum

Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?
Wiki-wordmark
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Lista de administradores
POLÍTICAS E REGRAS
Manual do Usuário
AJUDA
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

O Manual do Usuário é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ela contém informações para os novatos e membros regulares como:

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer.
  • Regras das páginas: Para a leitura das séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização.
  • Como criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para nossa comunidade.

Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.

A Wiki
Wiki-wordmark
O Universo Ben 10 Fanfiction é uma wiki criada em 2012 sem fins lucrativos que busca apenas entretenimento. Sua principal função função é englobar o conteúdo fanfiction relacionado à tão aclamada Franquia Ben 10.

Contamos atualmente com 7 572 artigos dos mais variados. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom e mostre seu talento como editor/escritor para todos nós!

VOTAÇÕES DO MÊS

Escolha uma série!
 
0
 
6
 
1
 
0
 
0
 
0
 
1

A votação foi criada às 00h28min de 2 de agosto de 2017, e até agora 8 pessoas votaram.
Escolha um alien!
 
0
 
0
 
0
 
4
 
1
 
1
 
1

Conteúdo oficial
UniversoBen10Oficial
O Universo Ben 10 Fanfiction é formado por conteúdo feito pelos fãs. Para visitar o site com conteúdo oficial, visite o Universo Ben 10!

Também no FANDOM

Wiki aleatória