FANDOM

Kai?
Massa Cinzenta em Kai
Informação Geral
Estréia 13 de outubro de 2012
Série Ben e Rook
Detalhes
Originalmente She called kai
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[Sonhos Ruins]]
Episódio Seguinte [[A Luta em Equipe]]
Créditos
Escrito por Grandãox
Dirigido por Grandãox
Galeria de Imagens

Ao chegar na base Ben viu uma garota de pele morena com roupas simples que conversava algo engraçado com sua prima,de repente Ben que estava usando a escada dessa vez caiu,chamando atenção das duas.

Ele havia deixado seu amigo Kevin sentado numa cadeira ao lado da porta da garagem do local e depois decidiu ver o novo membro da equipe e se surpreendeu com o que viu.

Ben: Quem,Quem é você?

Kai: Sou sua nova parceira de grupo,Kai Green

Gwen: Ela é de uma aldeia,Possui os poderes baseado em seu alien: Lobisben,além de sabeer muito sobre dança.

Ben: O vovo disse quando ia voltar?

Gwen: Não,mais garanto que você se dará bem com ela.

Os três foram até a sala aonde Cooper estava mexendo nos computadores,ele havia rastreado a assinatura de diversos animais hostis na cidade,o computador indetificou doutor animal como o líder deles.

Rook pegou sua Proto – arma e se juntou ao grupo de ataque (Todos menos Cooper que ficou na base para monitoramento da missão).

Os insetos avançaram assim que os membros do grupo chegaram,usando um feitiço Gwen consegue paralisar um grupo de insetos e rook os derrota em seguida com sua proto – arma,os derrota rapidamente fazendo um breve comentário.

Rook: Fácil.

Então umas legiões de insetos mais fortes aparecem e cercam Kevin que absorveu uma pedra para se defender e saltou batendo no chão causando grande impacto neles.Kai ativou suas garras e usando sua agilidade derrotou um dos insetos.Rook e Gwen estavam trabalhando juntos para mante – lós afastados.

Gwen: Ben,Kai e Rook cuidem do doutor,eu e Kevin cuidamos desses insetos.

Rook: Ok, - ele então se comunica com Cooper que está na base – aonde está o doutor animal grão mestre?

Cooper: Os computadores o rastrearam a 3 ruas a frente,dentro de um prédio.

Os três seguiram as coordenadas dadas por Cooper e logo chegaram no prédio cercado de gatos mutantes,Kai cresceu suas garras e avançou neles apesar de começar ganhando o numero grande deles a dominou rapidamente.

Rook transformou sua proto – arma num arco e disparou de longe auxiliado a garota se livrar deles e em seguida disse para eles continuarem enquanto ele,cuida desses gatos.Ben e Kai seguiram essa ordem e a utima coisa que viram foi o Encanador desviando de um dos pulus de um gato mutante em sua direção.

O prédio era cheio de armadilhas e o herói quase morria na entrada se não fosse kai que o puxou a tempo.ele decidiu que ia virar Enomossauro e quebrar as armadilhas.porem ele acabou se transformando no massa – cinzenta.

Massa – Cinzenta: Relógio... eu queria o enormossauro não uma massa cinzenta.

Kai: Excelente,você pode deduzir aonde tem as armadilhas assim nos podemos desviar.

Massa Cinzenta: Era isso que eu estava pensando.

Kai segurou gentilmente massa Cinzenta em sua mão e com sua orientação escapava de todas as armadilhas,eles chegaram em uma porta simples,enquanto Ben voltava ao normal a garota abria a porta.

Doutor animal estava sentado na frente de um cão que começou a aumentar de tamanho e ficar enorme,destruindo o teto enquanto dava um enorme grito que deu para ser ouvido pelos outros membros do grupo.

O relógio de Ben ainda estava carregando enquanto os ataques de mana de Gwen acertavam a criatura mas sem causar nenhum dano,Rook atirava com sua proto arma,Kevin absorveu a matéria no chão e socou a critura,Eunice absorveu as habilidades de Gwen (somente sua habilidade de jogar bolas de mana) mas nada adiantou e eles foram derrotados.

Kai ainda conseguia desviar dos golpes com sua agilidade e ativou suas garras tentando subir no mostro e aranhar – ló,mas depois de varias tentativas ela foi jogada para longe e o cão mutante logo ativou suas garras para acertar a o coração da garota.

Ben gritou mas era inútil,ela ia morrer,claro se não fosse der repente tudo ficar congelado.

Ben : Mas o que foi isso?

O tempo parou jovem Ben – dizia uma voz em todo o espaço.

Ben : Quem é você?

Paradoxo: Eu me chamo Paradoxo,Professor Paradoxo.

Ben : O que veio fazer aqui?

Paradoxo: Meu jovem você irá sofrer uma enorme ameaça no futuro e precisa está preparado.

Ben : Ahhh... não estou entendendo nada.

Paradoxo: Vamos Dizer que eu vou dá novas trasformações á você.

O professor mexeu no relógio e selecionou um Alien que o garoto não conhecia e sumiu fazendo tudo voltar a se mexer.

Kai começou a gritar quando uma criatura enorme pegou o mutante e o jogou para longe,assim o derrotando,logo essa criatura falou:

Criatura: Gigante!!!

De repente gigante fica menor e volta a ser o Ben.

Kevin e Gwen consegue pegar doutor animal antes que ele fugisse e o prende.

Ben : Nossa que transformação! Estou ansioso para ver os outros alieniginas que aquele professor deve ter desbloqueado.

Todo o resto do grupo: Professor???

Ben: Eu explico enquanto vamos ao senhor sorvete no carro do Kevin.

Enquanto a maioria ia para o Carro,Ben pegou no braço de Kai para dizer uma coisa:

Ben : Kai,vai ser bom ter você no grupo,se não fosse você ter aquela ideia... – a garota então começou a falar o impedindo de continuar.

Kai: Aquilo só foi uma ideia,e é bom ser aceita pelo salvador do universo.

Os dois esboçam um sorriso um para o outro,mas então escutam um grito,o que faz os dois correrem novamente para a direção do grupo.

Kevin: Meu carro!!!,alguém gigante pisou nele!!!

Ben: Acho que o gigante não teve culpa,mas deixa que o massa cinzenta concerta Kevin,vamos ao senhor sorvete em pé mesmo.

O grupo então foi ao Sr.sorvete para conversar e descansar do dia.

Grandes EventosEditar

  • Kai é aceita no grupo
  • Paradoxo desbloqueia mais trasformações para Ben

PersonagensEditar

  • Ben
  • Kai
  • Rook
  • Gwen
  • Kevin
  • Parodoxo
  • Eunice
  • Cooper
  • Max (Mecionado)

VilõesEditar

  • Doutor Animal

Aliens UsadosEditar

  • Massa Cinzenta ( O alien selecionado foi Enomossauro)
  • Gigante
  • Enomossauro (Mecionado)

Materias Absorvidas por KevinEditar

  • Pedra
  • Chão

CoriosidadesEditar

  • Originalmente Max era para aparecer nesse episódio,mas somente foi mecionado
  • Essa sera a utima vez que Max aparecerá ou sera mecionado na primeira temporada da série
  • Esse foi o primeiro episódio que teve personagens mecionados

ErrosEditar

  • Em uma cena o rélogio de Ben tem cores invertidas
  • Em uma cena a cor da calça de Ben muda para preta,mas em seguida volta ao normal

Também no FANDOM

Wiki aleatória