FANDOM

Ken 10: Extreme Evolution (Em português: Ken 10: Evolução Extrema) é uma série online criada por ArthX1. Ela se acontece quando o filho de Ben, Kenny Tennyson, completa 17 anos e vai parar numa dimensão alternativa.

EnredoEditar

Quando completa 17 anos, Ken recebe o Omegatrix. Com ele, Ken teria que aprender a usar do mesmo jeito que Ben usava os protótipos do Omnitrix: com responsabilidade. Mas logo depois de receber o Omegatrix, Ken é enviado acidentalmente para uma dimensão alternativa junto com Devlin. Com isso, sem a presença de nenhuma pessoa conhecida anteriormente, Ken e Devlin têm que combater os mais perigosos inimigos para poder voltar a sua dimensão normal.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

  • Ken Tennyson: Portador do Omegatrix, preparado para agir como um herói, foi enviado para uma dimensão alternativa com Devlin e pretende voltar ao mundo real.
  • Devlin Levin: Osmosiano, foi enviado para uma dimensão alternativa junto com Ken e pretende voltar ao mundo real.
  • Ken (12 anos): Percebe que deve usar o Omnitrix para o bem, mais não imagina as ameaças que terá que enfrentar quando estiver mais velho.

Secu​​ndáriosEditar

  • Gwen Tennyson: Anodita, irmã de Ken. Aparece poucas vezes pois Ken e Devlin foram mandados para uma dimensão alternativa. Acredita que os dois foram mortos.
  • Ben Tennyson: Portador do Omnitrix Supremo, pai de Ken. Aparece poucas vezes pois Ken e Devlin foram mandados para uma dimensão alternativa. Não acredita que os dois foram mortos.
  • Rook Blonko: O antigo parceiro de Ben volta a Terra, mais não imaginava que Ken e Devlin fossem parar em outra dimensão. Com isso, aparece poucas vezes. Acredita que os dois foram mortos.

VilõesEditar

PrincipaisEditar

  • Wakmort: Um alienígena de espécie desconhecida que vive na dimensão alternativa em que Ken e Devlin foram parar. É um monstro que destroi tudo que ver pela frente.
  • Ectronile: É um assassino profissional e habitante da dimensão alternativa em qur Ken e Devlin foram parar. É o inimigo mais poderoso da dimensão.

Versões AlternativasEditar

  • Ken Alternativo: É uma versão malígna de Ken. Sua aparência é similar a de Ken, a não ser pelo fato da cor dos olhos.
  • Devlin Alternativo: É uma versão malígna de Devlin. Sua aparência é similar a de Devlin, a não ser pelo fato da cor dos olhos.
  • Gwen Alternativa: É uma versão malígna de Gwen. Sua aparência é similar a de Gwen, a não ser pelo fato da cor dos olhos.

O OmnitrixEditar

Omegatrix

O Omnitrix é o novo relógio de Ken, dado por Azmuth no dia do seu aniversário. Pela aparência, é exatamente igual ao Omnitrix que Ben usou com 17 anos, mas na verdade pode armazenar todos os alienígenas do universo e contêm funções extras. Igual ao SuperOmnitrix, para escolher os alienigenas se toca no aparelho e o holograma do alienígena aparece.

Com o controle mestre ele é ligado a mente do usuário e não precisa recarregar, embora possa desligar o Omnitrix.

Alienígenas disponíveisEditar

Até agora, somente 21 alienígenas foram confirmados em aparecer na série.

  • Bloxx
  • Feedback
  • Gravattack
  • Crashhopper
  • Bala de Canhão
  • Enormossauro
  • Friagem
  • Cuspidor
  • Iguana Ártica
  • XLR8
  • Chama
  • Ameaça Aquática
  • Quatro Braços
  • Diamante
  • Macaco-Aranha
  • Besta
  • Astrodactyl
  • Fantasmático
  • Cromático
  • Alien X
  • Fogo Fátuo

EpisódiosEditar

Primeira TemporadaEditar

  1. Adeus, Mundo Real - Parte 1
  2. Adeus, Mundo Real - Parte 2
  3. Revolução dos que não fazem

Também no FANDOM

Wiki aleatória