FANDOM

Lagarto Gelado

Ben 23: Omniverse

Lagart
Informações Gerais
Espécie Polar Manzardill
Planeta Natal X'Nelli
Corpo Animalesco
Originalmente Freezelizard
Poderes e Habilidades
Habilidades Criocinese

Respiração de Gelo Força Melhorada Agilidade Maior Durabilidade

Detalhes
Dublador EUA Eric Bauza
Dublador BRA Cadu Paschoal
Primeira Aparição TBA
Galeria de Imagens

Lagarto Gelado é um Polar Manzardill do planeta X'Nelli. É um dos alienígenas de Ben 23 em Ben 10: Omniverse. Ele é uma versão alternativa do Artiguana ou o nome dele na Série Original. Iguana Ártica.

APARÊNCIA.Editar

Ben 10: Omniverse.Editar

Em Loja 23, ele é usado por Ben 23, agora um pouco semelhante a sua forma normal do Ben de 11 anos, ele apenas usa uma calça azul claro, um Omnitrix localizado no braço, e agora com o símbolo e os olhos de cor água,e dentes bem afiados.

O Ben 23, em vez de chamá-lo de Artiguana, deu outro nome para ele, que é "Lagarto Gelado".

PODERES E HABILIDADESEditar

Sopro CongelanteEditar

Lagarto Gelado pode expandir seus pulmões concedendo uma capacidade maior de absorção de ar para eles, e em seguida pode modificar instantaneamente a temperatura do ar e após isto pode liberar em um poderoso e agressivo sopro ou raio gelado que congela qualquer objeto instantaneamente. Seu sopro varia de ataque, sendo as vezes uma espécie de bafo ou raio.

Sobrevivência em Baixas TemperaturasEditar

Lagarto Gelado sendo um alienígena baseado no gelo sobrevive as mais baixas temperaturas, a densas nevascas e a tempestades frias facilmente.

EscalagemEditar

Lagarto Gelado possui uma agilidade avantajada, e juntamente assemelhando aos lagartos (iguanas) ele consegue escalar paredes, montes, despenhadeiros e etc facilmente, com suas garras.

ResistênciaEditar

A densa camada de pele que Lagarto Gelado possui contribui para resistir a grandes impactos, como golpes e chutes.

FRAQUEZASEditar

Se Lagarto Gelado usar sua respiração de gelo por muito tempo, ele vai precisar parar para recuperar o fôlego antes de usá-lo para congelar as coisas novamente, ele pode correr o risco também de haver falhas ao usar constantemente o seu sopro gelado. Além de ser fraco ao calor, como a maioria dos aliens gelados.

APARIÇÕESEditar

Ben 23: OmniverseEditar

  1. TBA

Ben10 Matrix of EvilEditar

  1. A Dimensão Suprema
  2. O Retorno do Aniquilargue Parte 1

CuriosidadesEditar

  • Foi o primeiro alien que Ben 23 virou em Loja 23, sendo o primeiro a ser visto.
  • Se parece muito com Iguana Ártica do Ben de 11 anos.