FANDOM

Aqui vai a lista de aliens de Ben 10.000 - Poder Absoluto.

==Série Original

Quatro BraçosEditar

Em A Penúltima Frustração de Vilgax, Quatro Braços tentou combater Vilgax, mas foi derrotado e mudou para BenVicktor (fora de cena).

Em O Retorno do Potis Altiare, Quatro Braços esmurrou Krovagon. Ben trocou para Diamante pois queria testar os poderes de outros aliens.

DiamanteEditar

Em A Derrocada de Zs'Skayr - Parte 2, Diamante tentou ferir Zs'Skayr, sem sucesso.

Em O Retorno do Potis Altiare, ele deu uma verdadeira surra em Krovagon, e mudou para Bala de Canhão.

Massa CinzentaEditar

Em A Estrela Cadente de 2017, Massa Cinzenta é usado para escapar do braço mecânico, sem sucesso.

XLR8Editar

Em A Batalha de Terradino, XLR8 vai até uma nave encanadora em Terradino, e fica sob ataque dos andróides Plutonianos.

AquáticoEditar

Em A Batalha de Terradino, Aquático tenta arrancar a cabeça de andróides Plutonianos, e é dito irônicamente que ele iria ficar com dor de dente pelos próximos 3 anos.

Ultra TEditar

Em A Derrocada de Zs'Skayr - Parte 1, ele incorpora uma máquina de refrigerantes e atira latas em Zs'Skayr.

BestaEditar

Em Vitória Sombria em Andrômeda, Besta foi usado para lutar contra os andróides Plutonianos.

InsectóideEditar

Em O Retorno do Potis Altare, Insectóide cegou D2 com sua gosma.

FantasmáticoEditar

Em A Derrocada de Zs'Skayr - Parte 2, Fantasmático lutou com Zs'Skayr e foi derrotado.

ChamaEditar

Em A Batalha de Terradino, Chama é usado para queimar andróides Plutonianos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória