FANDOM

Mais as Coisas Mudam, Parte
MaisCoisasas.jpg
Informação Geral
Estréia 24 de Setembro de 2012
Série Ben 10: Galaxy
Detalhes
Originalmente
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 101
Episódio Anterior Nemhum
Episódio Seguinte [[O Amigo Doutor Animal]]
Créditos
Escrito por Marcos Vinicius (História) e (escreveu)
Dirigido por Titico
Galeria de Imagens

Mais as Coisas Mudam é o primeiro episódio da série Ben 10: Galaxy

Sinopse Editar

Após Ben virar encanador, os Encanadores descobrem um tranporte de bombas para Khyber e ele vai atras só que ele não sabe que é uma armadilha.

Enredo Editar

O Episodio começa com Ben e Rook perseguindo Fistick, ele roubou uma armadura dos Encanadores. Rook tenta da um tiro em Fistick só que a armadura dele é blindada e Fistick atira em Rook. Ben vira Estrela Polar e faz um imã que atrae Fistick e deixa-o parado para Rook da um tiro no centro de energia da armadura e desligala. Ben e Rook chegam na base dos encanadores reclamando por que os Encanadores tenhen várias armaduras. Vô Max explica que os encanadores tem que ter armaduras para se proteger dos vilões. Ben diz que ele vai dormir um pouco que não tem vilões por ai. O Alarme toca as 3:59 da manhã para Ben e Rook verificar uma coisa nas docas. Ben e Rook chegam logo e vêem Psyphon e Liam transportando bombas para um caminhão do Sr.Sorvete. Ben derruba uma caixa e chama a atenção de Liam ele chega mais de perto e soca a caixa só que Ben desvia do soco e vira Kickin Hawck para combater Liam Ben dá um chute em Liam e ele derruba uma pilha de caixas. Enquanto isso Rook encontra Psyphon com uma última bomba transportada Rook se apresenta para Psyphom com uma arma Psyphom aponta a arma para Rook e atira nele Liam econdido de Ben entra no caminhão com Psyphom e eles fogem Ben se desvira de alien e ajuda Rook ele fala para seguir o caminhão enquando ele vai com a Proto - Tuck Galaxy Ben seleciona XLR8 e vira Rath e ele corre atrás do Caminhão. Ben vê dois Camnihões iguais do Sr.Sorvete e ele da um super salto e cai no Camnihão errado ele vai atrás do Caminhão do Psyphom e ele sobe nele Liam sobe encima do Caminhão também e eles lutam quando ben tenta da um soco em Liam só que ele desvira de Rath Ben vai esquivando dos socos de Liam e Ben joga Liam para fora do caminhão e ele entra no Caminhão só que ele não vê Psyphom ele ativou o controlhe automatico Ben descobre uma passagem dentro do Caminhão ele vai para a casamba do Caminhão e encontra Psyphom dentro verificando as bombas ben o vê e vira Mega Olhos e luta com ele Ben joga um raio em Psyphom e ele cai no chão quando ben tenta dirrigir o Caminhão ele vê um grande cativeiro de Khyber.

Personagens Editar

  1. Ben
  2. Rook
  3. Max
  4. Encanadores
  5. Psyphom
  6. Liam
  7. Fistick

Heroís Editar

  1. Ben
  2. Rook

Vilões Editar

  1. Psyphom
  2. Liam
  3. Fistick

Alienigenas Editar

  1. Estrela Polar
  2. Kickin Hawck
  3. Rath
  4. Mega Olhos

Grandes Eventos Editar

  1. Estrela Polar marca sua estreia na série
  2. Kickin Hawck marca sua estreia na série
  3. Rath marca sua estreia na série
  4. Mega Olhos marca sua estreia na série
  5. Ben marca sua estreia na série
  6. Rook marca sua estreia na série
  7. Max marca sua estreia na série
  8. Os Encanadores marcam sua estreia na série

Curiosidades Editar

  1. Não se sabe o que aconteceu com Rook
  2. Foi o Primeiro Episódio da Série
  3. Liam está mais forte

Erros Editar

  1. Em um parte Rath estava sem uma garra
  2. Em uma parte Fistick estava sem uma parte da armadura

Também no FANDOM

Wiki aleatória