FANDOM

Maquina de entropia
Esta é a maquina de entropia,objeto principal da primeira temporada e dos 9° e 10° episodios da série de Os Intergalatics.

UtilidadeEditar

Como diz o proprio nome ela produz entropia,mas ela fica armazenada no centro de armazenamento para ser expelida e fazer entropia no tempo,como se fosse uma infecção,um certo periodo de tempo que pode ser controlado por ela,ele fica infecinado e o tempo tem de ser "reiniciado",fazendo com o que aconteceu durante o periodo infecinado nunca tenha acontecido,mas suas utilidades teambem permitem deixar uma fonte de entropia para sempre dentro de um acontecimento historico fazendo com que ele nunca tenha acontecido,apagando a existencia disso.

Como utilizarEditar

Como visto acima ele tem uma pequena abertura para expelir entropia pelo tempo,para abri-la existe um painel abaixo para controlar quando soltar,até quando soltar e onde soltar.

Equipamentos necessariosEditar

Utilidade de equipamentos adicionaisEditar

Se precisa de um viajante do tempo preso e o unico jeito de prende-lo é numa gaiola de preservação temporal,onde se suga o seu poder de viagem no tempo para a maquina de entropia,como uma bateria.

CriadoresEditar

  • Azmult
  • Seik
  • Albedo
  • Mechomorph Galvânico desconhecido

Os usuariosEditar

  • Vilgax
  • Seik
  • Ben
  • Rook

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória