FANDOM

Sr. Visão

OMNIVERSE

258px-Dwcfvbgtt54fevg4
Informações Gerais
Espécie Opticóide
Planeta Natal Sightra
Corpo Humanoide
Originalmente Eye Guy 23
Poderes e Habilidades
Habilidades Feixes de Energia
Feixes Congelantes
Feixes Flamejantes
Visão de 360º
Força aprimorada
Audição aprimorada
Detalhes
Galeria de Imagens

Mega Olhos é a amostra de DNA de um Opticóide do planeta Sightra no Omnitrix. É um dos alienígenas de Ben 23 em Omniverse,ele é uma versão alternativa do Mega Olhos.

Aparência

Idêntica a de Mega Olhos, porém acinzentada e com olhos azuis e detalhes na calça da mesma cor.

Poderes e Habilidades

Projeção de Feixes

De seus olhos, Mega Olhos pode disparar raios de energia diferentes. Os olhos podem ser fundidos para formar um olho grande e criar efeitos diferentes, como três em seu ombro que podem formar um feixe de congelamento.

Com a fusão de cada olho no olho grande no peito, Mega Olhos pode disparar uma explosão mais forte de energia. Quando ele faz isso, seu olho sofre uma grande protusão e quase se separa de seu corpo.

Visão 360º

Mega Olhos pode ver de todos os ângulos, usando todos os olhos em seu corpo, e assim torna-se difícil de ser atacado de surpresa.Sendo que o mais incrível,é que ele não tem olhos no rosto,que é o lugar principal.

Atributos Físicos

Mega Olhos aparenta ter uma boa força graças a sua estrutura física.

Fraquezas

Por possuir tantos olhos, Mega Olhos é sensível a muita luminosidade e contato com alguma coisa. Pelo mesmo motivo anterior, ele tem que tomar cuidado com seus inimigos ou pode sofrer ferimentos graves, pelo motivo de seus olhos estarem espalhados pelo corpo e assim tornarem-se alvos fáceis.

Aparições

Desconhecido