FANDOM

Narração pela a visão do personagem Gx:

O dia estava quente,o membro da casta avançava com sua espada dourada,eu desviei quase que instantaneamente então o chutei o fazendo cai.outros dois pularam atrais de mim,saltei em seguida saquei minha espada e derrotei os dois facilmente.

De repente minha mestra pegou meu braço numa velocidade incrível e jogou meu corpo contra a parede,não tive tempo de reagir,mas aquilo me lembrava meu antigo mentor.

Memória: Eu o soquei na cara em seguida o chutei fazendo ele cai do prédio,mas com seus equipamentos ele conseguiu escapar antes da queda e me chutou.pegando seu batrang,ele arranhou meu rosto e disse numa voz sombria:

BW: Isso acabou Todd.

Eu: Isso está longe de acabar,Bruce.

Saquei minha faca e aceitei seu braço em seguida o soquei diversas vezes e cai com ele do prédio enquanto o socava sem parar.a queda o danificou mais do que eu e em seguida me levantei e tirei a mascara.

Peguei minha arma e apontei para sua cabeça enquanto ele dizia algo,mas dessa vez gemendo.

BW: Gx...

Eu: Por que não o matou depois de tudo?

Matar seria fácil demais e eu estava pensando no que fazer quando fui acertado por um golpe rápido de asa noturna.

Fim da Memória.

Ducra: Levante – se,criança.

Levantei-me,só para ver enssessia na minha frente.

Você deve está se pergunta: Quem?,ela é uma das pessoas que estudam comigo aqui na casta e bem a uma das únicas para falar a verdade. Ducra deu uma espada e disse então para nos lutamos.me recuso no inicio mas enssensia me ataca numa incrível velocidade,mas conseguir desviar e tirar a espada dela com um golpe,em seguida joguei minha espada para longe.assim séria uma luta justa.

Essência: Vai lutar justo,Todd?

Eu: Tudo bem,se quiser desistir.

Essência: Não.

Em seguida eu avanço dando diversos socos em suas direções,que por sua vez são defendidos e contra atacados sucessivamente.

Ela deu um chute em minha direção eu defender e dei um salto em seguida peguei o praço de minha oponente e a joguei para minha frente,a fazendo cai no chão,inconsciente.

Ducra: Eu disse mais cedo para não se segurarem nessa luta,mas você se segurou.

Eu: Como sabe?

Ducra: Talia, disse que você é bom,você deveria ter derrotado ela rapidamente.

Eu: Qual é o motivo disso tudo?

Ducra: Fazer você aprender a seguir ordens.

A mestra tem razão,nunca fui bom em seguir ordens antes.

Memória

Asa Noturna: Robin... paciência é importante. (sim,sim eu era o Robin,o segundo Robin).

Eu: Não preciso escultor o cara que deu seu uniforme para mim,dizendo como devo fazer meu trabalho.

Em seguida saltei e quebrei o vidro da enorme janela de um prédio

. Asa Noturna: Mas o que...

Quando vi estava cercando de vilões com armas lasers apontadas,para me,bem a operação era secreta,mas quem se importa?.

Derrotei os 5 utilizando os batrangs do cinto de utilidades,foi então que Asa Norturna e alguns membros da equipe chegaram: Daniel,GL e GM.

Asa Noturna: Era para seguir as ordens e atacar somente na hora certa.

GM: Você poderia não ter conseguido e a operação ter falhado,além disso nos deveríamos trabalhar em Equipe.

Eu: Quem se importa?

Daniel: Seu mentor

Eu:...

GL: Você trata como se tudo isso fosse um jogo.

Eu: Eu venci eles,não venci?

Fim da Memória.

Mesmo entendo o que ela queria,eu não gostou da ideia de ter de lutar contra meus colegas.então fui descansar um pouco em frente aos lagos.fui pulando de casa em casa até chegar no lago.

Quando finalmente cheguei no meu objetivo,diversas lanças me cercaram dizendo que eu deveria ver ducra,se não eu seria levado a força.ela só diria isso se fosse algo importante.mas eu não estava com cabeça para ouvi – La agora então disse somente uma palavra:

Eu: Não.

Então rapidamente comecei a golpea – lós e dá saltos impressionantes,conseguido assim derrotar todos.então uma figura idosa aparece na minha frente,ducra, e começa a falar.

Ducra: Tem algo importante que você precisa escutar. Eu: E isso seria... Ducra: O mal antigo chamado inomináveis

Continua.

PersonagensEditar

  • Gx Todd
  • Enssesia
  • Ducra
  • Talia (Mecionada)
  • Bruce Waine (BW) (somente em memória)
  • Garoto Legal (Somente em memória)
  • Daniel (Somente em memória)
  • Gabriel Malta (GM) (Somente em memória)

TabelaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória