FANDOM

Muitos olhos para Mega Olhos
Mega Olhos (Ben de 16 anos).p
Informação Geral
Série Cauã 9:Universo Supremo
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada Primeira
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior O Comerço
Episódio Seguinte Segredos reveledos
Créditos
Escrito por Cauã
Galeria de Imagens

EnredoEditar

Cauã etava fugindo de uma formiga Gigante Alienigena e Cauã desconfiou dele,porque ela usava uma coleira igual a minhoca gigante (Do episódio anterior) e usou o relógio e se transformou num alienigena com varios olhos,ele tinha super-força e bateu na minhoca e não andiantou nada e usando todos os seus olhos ele tansrformou em um grande no peito e atirou e a formiga fugiu quando Isa chegou e o chamou de Mega Olhos e Cauã diz que é um ótimo nome.

Cauã voltou ao normal e queria ver mais aliens,quando Vô Paulo chegou e disse para não fazer pois pode arranjar problema e Cauã emplorou e Vô Paulo deixou e virou Mega Olhos denovo e disse: -Sabia que gostei desse cara!Quando um carinha pequenininho veio ele se chamava Yumuth e pensou que queria o relógio mas ele disse que era o inventor e o nome dele é Omnitix.

Ele disse que o Cauã estava correndo grande perigo mas esse perigo ainda vai chegar e mandou Cauã (Ainda na forma de Mega Olhos) se preparar para o pior e ele o ensinou algumas coisas:O Yumuth disse que quando vira um alien pode mudar de forma é só aperta o omnitrix,e ele fez isso e virou o Glutão (Foi Yumuth que nomeou glutão) e ensinou outras coisas para cauã e apertou o omnitrix e virou Mega Olhos e apertou mas não virou nada ficou na mesma forma e ficou assim por 5 dias quando um mago disse: -Esse dia já vai chegar ou eu não me chamo ragnarok,Mega Olhos!

PersonagemEditar

  • Cauã
  • Isa
  • Vô Paulo
  • Yumuth (Primeira Aparição)

VilõesEditar

  • Formiga Gigante (Primeira Aparição)
  • Ragnarock (Primeira Apariação)

AliensEditar

  • Mega Olhos (3x;Primeira Apariação;Transformação Principal)
  • Glutão(Primeira Apariação)

Também no FANDOM

Wiki aleatória