FANDOM

Explorador Submarino.jpg Ryan O'Hare
Alter ego Explorador Submarino
Descrição:Era um comandante e seu superpoder surgiu quando seu barco estava afundando.Apesar de qualquer lenda ou boato que se envolva,continua sendo respeitado por grande parte do Universo Virtual.
Poder(es):Força sobre-humana,respiração dentro ou fora d'água,controle de seres marinhos e de água.
Arma(s):Lança capaz de liberar energia elétrica e um gancho no lugar de sua mão esquerda.
Espécie:Microsoftiano.
OBS:Líder dos Navingadores.

Homem Raposa.jpg Stuart Hill
Alter ego Homem-Raposa da Mozilla
Descrição:Movido pela força de doze mil soldados romanos,é um defensor de todos que amam o código aberto.Tem referências como o principal defensor da liberdade.Seus poderes são gerados a partir do espírito da Raposa do Reino de Fogo.
Poder(es):Invocação de chama do plano espiritual,furtividade de uma raposa e força sobre-humana.
Arma(s):Espada do Reino
Espécie:Mozilliano

Ninja Cromado.jpg John Thompson
Alter ego Ninja Cromado
Descrição:Tão rápido quanto um foguete e sempre está pronto para analisar qualquer coisa que passe perto de seus olhos.Tem referências como o herói certo para missões de espionagem e outros afazeres que exigem rapidez extrema.
Poder(es):Visão avançada e agilidade sobre-humana
Arma(s):Bombas,uma pequena adaga e outros apetrechos.
Espécie:Googlean

Capitão O.jpg Drake Lloyd
Alter ego Capitão O
Descrição:Herói com muito dinheiro,gostos refinados e interesse por qualquer tipo de tecnologia.
Poder(es):Poderes psíquicos,projeção de voo e alteração do código virtual.
Arma(s):Alta tecnologia
Espécie:Operaniano

SafariBot.jpg Adam Klaus
Alter ego SafariBot
Descrição:Único herói da equipe que não é um ser humano completo.Foi construído a partir do DNA de um homem muito poderoso cujo faleceu a muito tempo atrás.Os fabricantes do SafariBot dizem que toda a essência de bondade está nele,apesar de não revelarem qual é a origem de seu código genético.
Poder(es):Disfarçe(se tornar humano),membros - tronco e pescoço - flexíveis,força sobre-humana,velocidade sobre-humana e alteração do código virtual.
Arma(s):Misséis,jatos entre outros.
Espécie: 1/2 Cyborgue - 1/2 Appleniano

Também no FANDOM

Wiki aleatória