FANDOM

Nas sombras do inexistente
Ultimatrix03.PNG
Informação Geral
Estréia 11 de outubro de 2012
Série Ben 10 Ultimate Power
Detalhes
Originalmente In the shadows of the nonexistent
Temporada
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[Ataques - segunda parte]]
Episódio Seguinte [[Energia vinda do Radioativo]]
Créditos
Escrito por Arth X1
Galeria de Imagens

Nas sombras do inexistente é o terceiro episódio de Ben 10 Ultimate Power.

SinopseEditar

Quando acorda, depois de um dia sofrido, Ben persebe que o mundo não é o mesmo, pois a Terra está impondo uma realidade alternativa.

EnredoEditar

Ben está dormindo, quando seu despertador o acorda.

  • Ben: Ai, ai! A noite foi tão pequena! Pelo menos eu acordei cedo...

Depois, Ben vai aos Encanamentos do Max, onde procura pelo seu avô. Quando percebe que Max não está na loja e não há presença de clientes, vai ao banheiro e puxa a descarga, onde o elevador surge e ele desce. Enquanto está descendo...

  • Ben: Nossa... desde que acordei estou sentindo algo estranho... parece até que não estou em Bellwood. Ah, isso deve ser besteira. Uma comida do vovô vai me animar (ou me assustar ainda mais)!

Ben chega a Base dos Encanadores e avista Max e Rook.

  • Max: Ben, por que chegou tão tarde? Fez Rook ficar lhe esperando.
  • Ben: Desculpa, vô Max. Acho que hoje acordei do lado errado...
  • Max: E...
  • Ben: Desculpa, Rook. Fiz você ficar me esperando.
  • Rook: Sem problemas, parceiro. Vamos sair a patrulha na cidade.
  • Ben: Claro...

Rook liga a Proto-Truck, e ele e Ben entram no caminhão.

  • Ben: Rook, será que hoje podemos ir patrulhando do alto, sem ser do modo de disfarce?...
  • Rook: Claro.

Rook desativa o modo de disfarce e sai da Base dos Encanadores. Ben fica olhando as nuvens pela janela, pensando no que estava errado. Mas o sossego de Ben acaba quando algo bate na Proto-Truck.

  • Ben: O que foi isso?!
  • Rook: Não sei, mas nós estamos caindo!
  • Ben: Acho que tenho um alien que vai ajudar! GRAVATTACK!

Ben transforma-se em Gravattack e faz a Proto-Truck órbitar, tirando as chances dela cair no chão. Quando consegue pousar a nave em segurança, se destransforma, mas fica intranquilo quanto ao que ele está achando do mundo e também ao que bateu na nave.

  • Ben: O que será isso? Nunca vi estrago maior na minha vida!
  • Rook: O Magistrado Tennyson não vai ficar feliz com isso

Havia uma enorme cratera na Proto-Truck, mais o que eles estavam falando era da enorme cratera que havia no chão. A cratera era maior que o Gigante Supremo, para se ter idéia.

  • Ben: Rook, temos que ver o que causou isso!
  • Rook: É, porque é nosso trabalho: nós somos encanadores e nossa missão é salvar o mundo e...
  • Ben: Pega leve Rook!

Ben e Rook entram na cratera, que estava profunda e aparentemente tinha entradas para cavernas subterrâneas. Ben não entende, mais algo com a cratera tinha a ver com a impressão que ele tinha do mundo.

  • Ben: Quem fez isso é um inimigo poderoso. Vou me transformar num alien que vai achar o destruidor.

Ben transforma-se em Besta, que começa a farejar o inimigo.

  • Rook: Eu não sabia que você tinha um vulpimancer no Omnitrix. Acho que não sei de muita coisa...

Besta vai farejando o inimigo por aproximadamente 2 horas e 45 minutos, quando chega ao inimigo. A proximidade de Besta ao vilão desconhecido desativa o Omnitrix, fazendo ele se destransformar. Eles não conseguem ver o rosto do inimigo, pois uma sombra eterna cobre o rosto do mesmo.

  • Rook: Ei, você! Em nome dos Encanadores, você está preso por destruição de naves e crateras em locais públicos!
  • Ben: Não faz isso Rook!

O inimigo vira a mão para Rook e o atinge com um raio negro, que faz Rook ser lançado até bater na parede. O inimigo é poderoso.

  • Inimigo: Você, Ben Tennyson, não é capaz de deter-me! Meus poderes são muito melhores que os seus! E, para ser sincero, posso até destruir o Omnitrix!
  • Ben: Ninguém é poderoso o suficiente para destruir o Omnitrix! Ele tem a proteção galvaniana!
  • Inimigo: Ah, é?

O Inimigo atinge um raio negro no Omnitrix, que causa uma explosão de energia no pulso de Ben. Um nevoeiro cobre a caverna subterrânia. Depois do nevoeiro sair, Ben percebe que o Omnitrix estava quebrado, no chão.

O inimigo se aproxima, e Ben consegue enxergar o rosto dele: é uma caveira tenebrosa, parecida com a de Zs'Skayr, mas de cabeça para baixo e um corpo preto com as unhas das mãos e dos pés grandes. O nome dele é Pesadelo. Pesadelo ia cortar a cabeça de Ben com suas unhas, mais algo o para.

  • Max: Hoje não, criatura maligna!
  • Ben: Vovô!
  • Max: Ben, pegue o Rook e saia daqui!
  • Ben: Tá!
  • Rook: Obrigado por me ajudar, Ben!
  • Ben: Não temos tempo para obrigados! Vamos sair daqui!

Ben e Rook saem da caverna, do fundo da cratera e correm como nunca na vida. Ben sai desesperado, pois seu avô estava sozinho numa ameaça que não poderia deter. O distintivo de encanador de Ben avisa mensagem holográfica.

  • Distintivo: Max Tennyson chamando.
  • Ben: Oi, Vô Max!
  • Max: Ben, transforme-se no NRG e solte energia na cratera! Faça isso já!
  • Ben: Mas...
  • Max: Nada de "mais"! Faça isso já!
  • Ben: Tudo bem... NRG!

Ben transforma-se em NRG e solta um ataque de energia radioativa, que faz a cratera explodir, saindo muita fumaça.

  • Ben: Vovô...

Haverá continuação em Energia vinda do Radioativo

Informações BásicasEditar

PersonagensEditar

  • Ben
  • Rook
  • Max

TransformaçõesEditar

  • Gravattack
  • Besta
  • NRG

VilõesEditar

  • Pesadelo

Também no FANDOM

Wiki aleatória