FANDOM

O Comerço
Ben usando omnitrix unpix.png
Informação Geral
Série Cauã 9:Universo Supremo
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada Primeira
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior [[{{{anterior}}}]]
Episódio Seguinte Muitos ohos para Mega Olhos
Créditos
Escrito por Cauã
Galeria de Imagens

EnredoEditar

Numa escola existia um garoto chamado Cauã ele era inteligente,na ultíma aula que tinha prova,ele terminou primeiro que todo mundo da sala quando foi para casa ele foi aproveitar as férias ele foi viajarcom seu avô Paulo e sua prima Isa,quando chegaram ele foi passear pela floresta quando ele viu um ateróide mas não era,era um relógio. O relógio grudou nele quando um circulo azul saiu dele com umas caras estranhas,ele só com o dedo girou e vei'[1]Adicionada por Luciano cruz'mais caras estranhas mais em uma cara ele cliquou nele e um outro círculo subiu ele apertou e virou um alienigena ele achou maneiro,ele soltava choque ''e parecia um Yeti e soutou uma onda de choque quando ele o chamou de Onda de Choque e depois que ele percebeu que a floresta tava pegan''do fogo.''Seu avô e sua prima olharam pela floresta pois estam ''procuramdo por Cauã pois ele estava demoramdo e a floresta estáva pegando fogo,Isa viu o onda de Choque e pensou que era o Pé Grande mas depois percebeu que era Cauã eles conseguiram apagar a floresta, a Isa contou pro Vô Paulo que era Cauã depois voltou ao normal quando um Minhoca Gigante atacou Cauã e ele ecessou o rélogio e virou um alien diamante e nomeu ele de Diamante e deteu a Minhoca Gigante e Cauã disse: -Esse vai ser o melhor verão da minha vida!E depois disso apareceu um alienigena muito esquisito ele se chamava Khider o Caçador de Reconpenças.

PersonagemEditar

  • Cauã (Primeira Apariação)
  • Isa (Primeira Aparição)
  • Vô Paulo (Primeira Apariação)
  • Prof. Thayse (Primeira Apariação)

VilõesEditar

  • Mihoca Gigante (Primeira Apariação)
  • Khider (Primeira Apariação)

AliensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória