FANDOM

O Herói de Armadura Moderna!
Andromeda3
Informação Geral
Estréia 15/11/2012
Série The Galaxy Champions!
Detalhes
Originalmente The Modern Hero Armor!
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 02
Número Geral 02
Episódio Anterior [[Aonde Ficção e Realidade Se Encontram!]]
Episódio Seguinte [[Eles Vieram do Céu...]]
Créditos
Escrito por Gah 10.000
Dirigido por Gah 10.000
Galeria de Imagens

Após se Despedir de Kris, Shiro Caminhava Pela Cidade, Quando Derrepente, A Joalheria da Cidade Explodia, E De Lá Saia Um Homem, Com Uma Espécie de Mascára e Roupa Meio Vermelha Com Chamas, O Homem Então, Gritou:

Homem: Finalmente, Consegui Um Diamante Raro! Agora Minha Busca Logo Chegará Ao Final!

Shiro Encarava O Homem, E Estava Pronto Para Impedí - lo de Levar Aquele Diamante, Quando Derrepente Um Homem Com Uma Espécie de "Armadura Mêcanica Técnológica", Descia dos Céus Dizendo:

Homem Com Armadura: Parado Ai Mal-Feitor! Eu Sou Técnoman e Estou Aqui Para Prendê - lo!

Shiro Olhava Para O Homem, E Então, Com Uma Cara de Assustado, Perguntou ao Homem:

Shiro: Ei Cara, O Que Você Ta Fazendo Com Essa Armadura Ridícula?

O Homem, Assim Denominado Técnoman, Olhou Para Shiro e Gritou:

Técnoman: Como Se Atréve a Chamar a Mais Alta Armadura Técnológica de Ridícula!?

Shiro Levantando Os Ombros, Como Se Não Desse a Miníma, Dizia:

Shiro: Me Atrevendo Ué, Fala Sério, Ta Tentando Bancar O "Homem de Titanium"?

Técnoman Com Raiva, Gritou:

Técnoman: Seu Atrevido! Hnf! Deixa Pra Lá, Não Vou Perder Meu Tempo Com Um Ser Insignificante Como Você!

Técnoman Então Olha Para o Local, Onde Aquele Suposto "Bandido", Estava e Vê Que Ao Perder Seu Tempo Brigando Com Shiro, O Tal Bandido, Havia Escapado. Furioso, Técnoman Grita Para Shiro:

Técnoman: Seu Tolo!!!!!!! Graças a Você, O Bandido Escapou!

Shiro Encarando Técnoman, Gritou:

Shiro: Minha Culpa!? Foi Você Que Ficou Se Exibindo Com Essa Armadura de Ferro Velho!

Técnoman Cruzou Os Braços, e Sorrindo Disse:

Técnoman: Pelo Menos Eu Não Tenho Uma Cicatriz Horrorosa no Olho, Como Certas Pessoas.....

Shiro Vermelho de Raiva, Gritou:

Shiro: Perae, Cicatriz é Golpe Baixo Seu Mané!

Então Shiro Dava Um Soco na Barriga de Técnoman, O Arremessando na Parede do Prédio em Sua Frente. Técnoman Se Levantava, e de Sua Boca, Escorria Uma Grande Quantidade de Sangue, Após Se Levantar, Técnoman Encara Shiro, e Diz:

Técnoman: Vejo Que Você Não é Um Humano Normal, Não é Mesmo?

Shiro Sorri Encarando Técnoman, E Diz:

Shiro: Que Bom Que Notou, Achei Que Além de Fraco, Era Burro Também...

Técnoman, Agora Mais Furioso Ainda, Disparava 09 Misséis Em Direção á Shiro. Mas Shiro, Sem Se Preocupar, Rapidamente Redirecionava Os Misseís Devolta Para Técnoman, Como Se Tivesse Corrido na Velocidade Do Som, Pois Shiro, Fez Tal Movimento, Como Se Nem Tivesse Saído do Lugar. Após Ser Atingido Pelos Própios Misseís, a Armadura de Técnoman é Toda Destruída, Deixando Apenas Cacos......, Técnoman Indignado Grita:

Técnoman: Nãooooo! Minha Armadura! Minha Máscara! Agora Todos Sabem Minha Identidade!

Shiro Então Se Aproxima, E Diz:

Shiro: Ei, Eu Te Conheço, É Aquele Milionário Playboy, Kristin Heartron! Cara, Porque Você Anda Por Aí Bancando o Super - Herói?

Kristin Encarando Shiro, Respondia:

Kristin: Porque Eu Me Preocupo Com O Mundo!

Shiro, De Um Jeito Arrogante Diz:

Shiro: E Nem Conseguiu Me Derrotar?! Cara Você Não é Um Super - Herói, É Um Super - Mané!

Kristin Então, Fraco Após Ser Atingido Pelos Seus Próprios Misseís, Desmaiava..., Shiro Aproveitava Isso e ia Embora....

No Caminho, Estranhas Cápsulas Caíam do Céu, Na Frente de Shiro, Shiro Não Entendia Nada, Mas Decidiu Se Aproximar.....

Ao Se Aproximar das Cápsulas, Shiro Percebia Que Elas Iam se Abrindo, E De Dentro Delas, Saiam Duas Pessoas, Um Jovem Que Provavelmente Tinha a Idade de Shiro, e Um Jovem Mais Adulto, Esse Jovem Tinha Cabelos Longos e Brancos, Semelhantes Ao De Shiro, Ja O Outro, Mais Novo, Tinha Cabelos Negros, e Olhos Azuis Extremamente Claros, E Ambos Caminhavam Em Direção á Shiro.....

Continua No Próximo Capítulo.....

Também no FANDOM

Wiki aleatória