FANDOM

O Início
OmniXlogo.png
Informação Geral
Série Omni-X
Detalhes
Originalmente The Beginning
Temporada 1
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior --
Episódio Seguinte [[A Chegada]]
Créditos
Escrito por VinhoGiles
Dirigido por Chuck Norris
Galeria de Imagens

O Início é o primeiro episódio da primeira temporada da série Omni-X.

ScriptEditar

Em um dia qualquer, na cidade de Ravenna, estavam sentados dois homens comuns na praça principal. Ao olhar para a estátua de Joseph Padilla, o fundador de Ravenna, os dois conversam sobre o passado da cidade. O passado daquela pequena e humilde cidade...

Era 2000, e um homem de 45 anos chamado Joseph havia sido chutado da cidade de Eleanor. Ele e sua família haviam sido expulsos da cidade por simplesmente "contribuirem para uma nação mais pobre". Joseph não pensou duas vezes e arranjou um próprio lugar para a família viver. Após 2 dias andando pelo deserto, uma terra fértil e de um tempo foi ótima para a vida deles. Ele nomeou Ravenna.

  • Joseph: Eu estou feliz, vovô. A nossa terrinha já é visitada por muita gente. Somos praticamente uma vila perdida longe da cidade de Eleanor.
  • Vovô: Nem me lembre daqueles carrascos de Eleanor. Se for possível, eu nunca mais volto para lá.
  • Joseph: Deus não quer que saiamos daqui. Esta terra é perfeita.

Passados muitos e muitos meses, Ravenna tinha várias casas e habitantes e já era considerada uma cidade pelos moradores, mas não pelos governantes do Império Sync. Outro dia, um mandado do imperador foi em Ravenna para contestar a existência da cidade.

  • Mark: Precisamos de pelo menos um líder para a cidade.
  • Karen: Já sei quem pode ser. Joseph, é o homem mais esforçado de Ravenna, até porque a cidade inteira foi fundada por ele.
  • Mark: Você tem consciência que deverá se dedicar a cidade mais que você já fez todo esse tempo, Sr. Padilla?
  • Joseph: Sim, senhor. Eu prometo me dedicar a cidade.

Passados vários meses, Joseph e Karen haviam tido um filho de nome Arthur. Mesmo trabalhando muito em Ravenna, Joseph tinha muito tempo para Arthur, e a medida de seu crescimento, o menino se mostrava disposto a comandar a cidade como seu pai.

Em Dezembro de 2005, Joseph havia falecido. Durante pouco tempo, a cidade foi liderada por Karen, mas em 2009 foi assumida por Arthur, com 15 anos de idade. Apesar de jovem, Arthur sabia tomar boas decisões e era aclamado pelos moradores de Ravenna. A cidade crescia a cada dia. Quando Arthur fez 20 anos de idade, foi promovido como o líder total de Ravenna, e agora ele poderia mandar totalmente na cidade.

Seu título o permitiu construir vários estabelecimentos de domínios públicos. Além de grande, a cidade ainda era humilde e de bom coração. Arthur se importou em talhar uma estátua de seu pai na praça principal da cidade. Bons tempos ficaram marcados no passado de Ravenna, mas momentos ruins estavam em rumo.

CONTINUA

Também no FANDOM

Wiki aleatória