FANDOM

O Legado de Minato
Team7Power
Informação Geral
Estréia 12/01/15
Série Naruto Akkipuden:The New Next Legends
Arco Retorno da Akatsuki
Detalhes
Originalmente The Legacy of Minato(Inglês)

Minato no Kurengashi(Japônes)

Temporada 1
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior Não Há
Episódio Seguinte O Primeiro Movimento da Akatsuki
Créditos
Escrito por Victor Gustavo
Dirigido por Victor Gustavo
Galeria de Imagens

O Legado de Minato é o primeiro episódio de Naruto Akkipuden:The New Next Legends

Sinopse

Uma mulher acha a máscara de Tobi Rinnegan e revive a Akatsuki,reiniciando-a,enquanto em Konoha todos os membros do Time 7 treinam.

Enredo

O episódio começa com uma mulher caminhado exaustamente,até que ela cai de cara no chão e vê a máscara de Tobi Rinnegan,ela se lembra da Quarta Guerra Ninja e pega a mascara para poder esconder seus poderes oculares,logo após isso a Mulher Mascarada ativa o Sharingan,e logo depois usa o Edo Tensei,fazendo aparecerem 8 caixões,logo depois a tela fica preta.

A tela se acende e mostra Naruto,Sasuke e Sakura na frente de Kakashi,Sai e Yamato,na Floresta da Morte,o própio Kakashi manda os outros darem o máximo de si,porquê sera um treinamento pesado,todos dizem que sim,Naruto pergunta se serão todos contra Kakashi,porém Kakashi avisa que serão Naruto,Sasuke e Sakura contra ele Sai e Yamato então ele manda começarem e Naruto ataca com seu Rasengan,Kakashi usa o Chidori e uma colisão começa,enquanto isso Sasuke começa a soltar kunais e shurikens em direção a Yamato,que desvia e usa seu estilo madeira para prender Sasuke,porém o mesmo pula e usa o Chidori,enquanto Yamato solta madeira e faz outra colisão,a luta de Sakura e Sai começa,ela logo ataca com o Shannaro e Sai com seus desenhos,então outra colisão ocorre.

Todas as colisões fazem explosões e jogam os ninjas para longe,ambos se levantam e uma luta de golpes se inicia indo até um momento em que Kakashi,Sai e Yamato jogam Naruto,Sasuke e Sakura no lago da Floresta da Morte,Sasuke é o primeiro a sair e começa a lutar contra os três,Naruto vai sair mas vê Sakura se afogando,ele logo segura a mão de Sakura e sai com ela,mas Sai usa seus desenhos para pegar Sakura,Naruto pula e Kakashi vem na sua direção,Naruto desvia e soca a cabeça de Kakashi que cai no chão,Naruto chega na frente de Sai e soca Sai,Sakura destrói todos os desenhos de Sai,porém eles estavam com explosivos e o lugar explode,Yamato logo aparece atrás dos dois e os ataca,mas Naruto pega Sakura e chegam do lado de Sasuke.

Sasuke usa seu Estilo Fogo:Jutsu Bola de Fogo e joga Yamato longe,Kakashi e Sai se levantam e ficam ao lado de Yamato,Sasuke ativa seu Sharingan e faz um genjutsu em Sai,Yamato e Kakashi,tudo fica preto,mas Naruto,Sasuke e Sakura ainda estão no mesmo canto,Sai e Yamato atacam eles mesmo após o aviso de Kakashi,e eles aparecem lá atrás,Naruto prepara seu Rasengan,Sakura seu Shannaro e Sasuke seu Chidori,Sasuke faz o escuro de lá segurar Sai e Yamato,os três pronunciam RasenChidoNaro e acertam em Sai e Yamato que desmaiam,logo depois só falta Kakashi,Naruto então pula e faz o Rasengan,logo então Sasuke usa o Rajada de Leões e por fim Sakura usa o Shannaro na cabeça de Kakashi,então Kakashi desmaia e o treinamento,acaba.

Após todos os membros do Time 7 tomarem um banho e trocarem de roupa,Kakashi paga Lamen para os outros membros do Time 7,logo após ele diz que se não fosse o sácrificio de Minato isso não estaria acontecendo e Teuchi,do Ichiraku Ramen concorda,então o episódio acaba.

Personagens

Neutros

  • Mulher Desconhecida