FANDOM


Narração pela a visão do personagem Gx:


Eu e Essência nos dividimos para tentar achar o inimigo.enquanto ela tentava conseguir alguma informação falando com os Membros da casta eu andava sem rumo tentando prever o próximo movimento do inimigo,acontece que quando você não tem informação sobre o que vai enfrentar,isso fica mais difícil.


Essência me encontrou pouco tempo depois,dizendo que não conseguiu nenhuma informação sobre aonde ele estaria.mas disseram uma informação que pode ser bastante útil.


Essência: O inominável possui uma forma humana.


Eu: Se ele só foi notado agora,ele deve ser um dos novatos.


Essência: Então pode ser você.


Eu: Também pode ser você.


Essência: Se a mestra nos escolheu,acho que ela de alguma forma sabe que nenhum de nos dois é um inominável.


Eu: Vamos falar com os que entraram nessa semana?


Essência: Vamos.


Tinha entrado mais quatro alunos,4 alieniginas da mesma espécie eram azus e bem diferente de um humano.nenhum deles decidiu coimperar,a menos que nos o vencemos em alguma luta,eu achava que era desnecessário,mas minha colega disse que era o único jeito.


O primeiro pegou uma lança e esticou seu braço usando a arma com uma velocidade quase sobre humana,eu desviei dos ataques,o distraindo enquanto essência o acertava por trais,os outros três avançaram nessa vez para o combate corpo a corpo.


O primeiro tentou me acertar um chute,eu desviei e o soquei na barriga o fazendo cai,o segundo tentou me acertar um golpe letal na cabeça,eu simplesmente segurei a mão dele e em seguida o acertei um chute,o fazendo cai no chão,o terceiro decidiu pegar uma lança que estava no chão e lançar em minha direção,eu desviei facilmente e acertei o rosto dele com um soco.


Essência: Você é.. Muito bom em combate.


Eu: Obrigado.

Aluno: O que querem saber?


Eu: Algum de vocês é um mal antigo?


Alunos: Não.


Eu: Ok,podem ir.


Os 4 saíram.


Essência: Você acha que se ele é um mal antigo ele vai admitir?


Eu: Está com fome?


Nos comemos com os outros membros da casta,bem na verdade eu estou seguido os quatro alunos discretamente.todos eles se levantam e vão para seu quarto,eu me levanto rapidamente fingindo que eu irei ver um pouco a passagem,minha colega decide ficar um pouco mais.


Eles foram somente para um quarto e ficaram conversando,eu fiquei vigiando a distancia esperando que revelasse algo mas,não levou a nada.então decidi lar conversar com eles,talvez assim posso perceber qual deles é o inominável.


Fui até a porta e bate,esperando que alguém abrisse,foi somente um deles abrir então perguntei.


Eu: Qual é seu nome?


Aluno: Por que quer saber?


Eu: Por nada,posso entrar?


Aluno: Claro.


Entrei e comecei a tentar ver se percebo alguma coisa de mal antigo neles,mas nada.quando de repente um deles diz que percebeu minha colega os seguindo e se ela não parar,bom,não vai ser bom para ela.então eu respondo rapidamente.


Eu: É mesmo? Isso para não ser uma atitude de alguém da casta?


O aluno logo avançou tentando acertar um soco em minha direção,eu desvio rapidamente e o derrubo com um golpe.


Eu: Se revele logo inominável.


Alunos: O que? Eu: Ele é o mal antigo?


Sou eu.


Olhei para frente e vê um ser sobrenatural que me atacou com um soco que me fez praticamente voar para a parede.em seguida ele avançou em minha direção e segurou meu pescoço enquanto dizia:


Inominável: Será seu fim,garoto. Uma mão negra de repente pegou o inimigo e o jogou,era essência ela possui o poder de se tornar fumaça e usar ela como uma arma.em seguida saquei uma espada e golpie o rosto do mal antigo. Acertei a perna dele com a espada,o fazendo sangrar e o chutei.eu ia enfiar a espada no coração dele,o matando,mas então ele acertou tanto eu quanto e Essência,nos deixando no chão.

Então Ducra e outros membros chegaram e derrotaram o inominável. Mais tarde Ducra nos chamou para falamos a sós.


Ducra: Vocês mostraram que são bons para essa tarefa.


Essência: Mestra,quem da casta era o inominável?


Ducra: Um dos membros mais respeitáveis.


Eu: Isso então diz que pode haver mais,que a senhora não percebeu ainda.


Ducra: Por isso quero que vocês dois achem eles e descubra que está por trais disso.


Então nos dois nos retiramos a pedido da mestra.


Continua...

PersonagensEditar

  • Gx Todd
  • Essência
  • Ducra

TabelaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória