FANDOM

O Mapa do Destino
Khyber procurando um pedaço da Joia
Informação Geral
Estréia 25 de Setembro de 2012.
Série Ben 10 Evolução Total
Detalhes
Originalmente The Destination Map
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[A Evolução - Parte 2]]
Episódio Seguinte [[O Novo Namorado de Gwen]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

É O Terceiro Episódio de Ben 10 Evolução Total.

SinopseEditar

Ben vai a procura da Joia do Destino,com a ajuda do Mapa do Destino,e Khyber tenta pegar a Joia também.

EnredoEditar

Túnel 16:20 25/01/2012
Khyber esta andando com uma Arma de Laser,que parece ser Malware.Khyber atira numa Parede e Ela Explode,então Khyber pega 2 pedaços do Mapa do Destino e diz "Achamos".
Belwood 19:59 25/01/2012
Ben esta olhando TV,quando Dois Encanadores aparecem e dizem - Ben,Venha conosco.Ben pergunta o Porque,então Os Encanadores levam Ben para a Nave,então Ben ve a Nave e diz "WOW".
Via Lactea 20:10 25/01/2012
A Nave esta procurando um Planeta Desconhecido,então Ben pergunta onde eles estão indo,Então Rook aparece e Diz - Ben,estamos procurando Perplexaedron.Ben pergunta se Perplexaedron não foi destruido,então a Nave recebe um Tiro e começa a cair.OQUE FOI ISSO - falou Ben.Um Encanador disse que a Nave esta com defeito.A Nave caiu em Osmos V.
Osmos V 30:57 34/13/2023
Ben fica impressionado com tudo de Osmos V,quando Gwen liga pra ele pelo Omnitrix.Ben,tudo bem ai?- Disse Gwen,Ben respondeu que estava tudo bem quando Osmos V tremeu,então Osmos V começou a se destruir.Os Encanadores correram para a Nave,então Ben como Friagem salvou poucos Osmosianos.
Perplexaedron 12:45 26/01/2012
Khyber esta explorando Perplexaedron para procurar a Joia do Destino.A Nave chega em Perplexaedron,então Ben ve tudo destruido.Rook sai da nave e diz a Localização da Joia.Ben diz que ja tem a Localização,com seus outros dois pedaços do Mapa.Ben e Rook começam a correr por Perplexaedron,quando Dois Guardas apareceram.Ben vira Osian,que é um Osmosiano.Osian derrota poucos guardas com a Ajuda de Rook,com sua Proto Arma.Malware aparece na frente dos Dois,Ben vira Ultra T,e Ben de 11 Anos revela estar escondido,e vira Chama.Ultra T leva uma surra de Malware,mas Chama o derrota.Ultra T vira XLR8 e encontra Khyber,que encontrou um pedaço da Joia.XLR8 foi socar Khyber,mas Khyber o explode com a Joia.Gwen aparece em outra nave e vai checar se Ben esta bem.Chama vira Feedback e batalha com Khyber,mas acaba derrotado.Khyber corre,mas Rook atira nele,então o Cão de Khyber aparece de Rook,e vira Buglizard,e ataca Rook.Khyber e seu cão saiem de Perplexaedron com a nave dos Encanadores.Ben,Gwen,Feedback e Rook ficam presos,mas os Encanadores aparecem com uma Nave de resgate,e levam todos para a Terra.
Belwood 13:00 26/01/2012
Rook investiga uma Folha que estava em sua Sala,e descobre onde esta o Proximo Pedaço da Joia.Ben esta derrotando Psyphon em uma cratera,como Enormossauro.

Personagens Editar

  1. Ben de 16 Anos
  2. Ben de 11 Anos
  3. Rook
  4. Gwen
  5. Encanadores

VilõesEditar

  1. Khyber
  2. Buglizard
  3. Malware
  4. Psyphon[No Final]

Também no FANDOM

Wiki aleatória