FANDOM

O Novo Líder
OmniXlogo
Informação Geral
Série Omni-X
Detalhes
Originalmente The New One
Temporada 1
Número do Episódio 5
Número Geral 5
Episódio Anterior [[Esperança]]
Episódio Seguinte [[Cópias]]
Créditos
Escrito por VinhoGiles
Dirigido por Chuck Norris
Galeria de Imagens

O Novo Líder é o quinto e último episódio da primeira temporada da série Omni-X. Este episódio finaliza a primeira temporada com o novo líder, Jonny Marven, sendo adicionado ao governo da cidade de Ravenna.

ScriptEditar

Após a mobilização, Arthur decide aceitar a proposta de Jonny sobre a modernização da cidade.

  • Arthur: Atenção, povo de Ravenna! Vocês pediram revolução, e Jonny Marven é o símbolo do crescimento e modernização da cidade. Então vocês terão. Hoje mesmo viajarei até a capital do Império para a certificação de que Jonny estará no governo de Ravenna junto comigo, e nós dois revolucionaremos tudo!

O povo clama pela decisão de Arthur. Jonny estava cada vez mais ansioso pelo momento.

  • Arthur: Tudo bem, Jonny. Você tem razão. Ravenna precisa de mudanças.
  • Jonny: Eu sempre estou certo. Obrigado por compreender o povo.
  • Arthur: Agora estarei partindo para a capital.
  • Jonny: Não quer que eu vá com você, não é?
  • Arthur: Não. Você ficará no comando de Ravenna pela primeira vez.

Então que assim seja. Arthur viaja para a capital, deixando Jonny no poder até a sua volta. Será que ele se sairá bem? Aquela tarde, Jonny fazia um discurso na praça da cidade.

  • Jonny: Como vocês sabem, meus amigos, Ravenna está prestes a ser revolucionada com um presente do império. Modernização, estrutura e um novo líder para a cidade. Governarei ao lado de Arthur, e com a nossa ajuda, Ravenna crescerá e se tornará conhecida internacionalmente!

O povo clama pelo novo líder. Tempos bons estariam a caminho?

Também no FANDOM

Wiki aleatória