FANDOM

O Novo Namorado de Gwen
Feedback na floresta
Informação Geral
Estréia 26 de Setembro de 2012
Série Ben 10 Evolução Total
Detalhes
Originalmente The New Boyfriend of Gwen
Temporada Primeira
Número do Episódio 4
Número Geral 4
Episódio Anterior [[O Mapa do Destino]]
Episódio Seguinte Desconhecido
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

SinopseEditar

Ben de 11 Anos fica preso em Feedback,enquanto isso,Gwen arranja um novo Namorado,chamado Théo.

EnredoEditar

Bellwood 15:35 26/01/2012
Ben de 11 Anos esta correndo de Malware,quando Chama aparece,mas é derrotado por Malware.Ben fica preso,então Vira Feedback.Feedback derrota Malware com Choque.O Omnitrix fica Vermelho,Feedback tenta destransformar mas não consegue.
Floresta 15:50 26/01/2012
Ben e Gwen estão tentando destransformar Feedback,quando o Telefone de Gwen liga,Gwen atende e descobre que é seu Namorado,Théo.Théo e Gwen tem seu momento,mas Ben interrompe dizendo "Gwen,ajuda aqui?".Gwen desliga o Celular e tenta fazer Feedback voltar ao normal.Gwen recebe uma Ligação de Kevin,mas ele não fala nada e ela desliga.Feedback estoura e todos começam a voar.
Nave de Khyber 15:59 26/01/2012
Khyber esta vigiando Feedback,Ben e Gwen pela sua esfera.O Cão de Khyber aparece ali,e Khyber fala para ele virar Crabdozer,então ele vira,sai da nave e vai atrás de Théo.
Casa de Théo 16:05 26/01/2012
Théo esta na sala de treinamento.Crabdozer aparece ali e Pula em Théo.Théo chuta ele,então Crabdozer cai longe,e a sala começa a desmoronar.Théo sai correndo,a Sala cai em cima de Crabdozer,que destransforma e sai dali.Théo pega seu telefone, e disca um numero desconhecido.
Floresta 16:19 26/01/2012
Ben,Feedback e Gwen estão andando quando uma arvore cai por um tiro.Ben vira Quatro Braços,e segura a Arvore.Crabdozer aparece ali e ataca Quatro Braços,então ele cai longe.Crabdozer soca Feedback,quando um Exercito de Robos apareceu ali,e eles começam a lutar com Feedback,Quatro Braços e Gwen.Quatro Braços vira Axer.Axer,Feedback e Gwen começam a destruir um monte de Robos.Axer batalha com o Robo Chefe.Feedback batalha com Crabdozer,e Gwen batalha com os Robos.Axer explode o Robo Chefe,Gwen destroi todos Robos,e Axer e Gwen vão ajudar Feedback.Feedback junta sua energia com a Mana de Gwen,e Crabdozer é sugado por um furacão e o furacão desaparece.Com a Mana,Feedback destransforma,Então os Dois Bens e Gwen foram pra casa.
Harian 23:50 26/01/2012
Khyber esta explorando Harian,então pega o outro pedaço da Joia do Destino,ele junta os dois e eles viram uma arma indestrutivel.Khyber fala "falta 3 pedaços".

PersonagensEditar

  1. Ben de 16 Anos
  2. Ben de 11 Anos
  3. Gwen
  4. Théo

VilõesEditar

  1. Khyber
  2. Malware
  3. Crabdozer
  4. Robos de Khyber
  5. Robo Chefe

Também no FANDOM

Wiki aleatória