FANDOM

O Retorno de Mau 10: Parte 1
Swampfire Debut0
Informação Geral
Estréia 22/10/12 - 18:30
Série Mau 10 Força Alienígena
Detalhes
Originalmente The Return of Mau 10: Part 1
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 001
Número Geral 001
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[O Retorno de Mau 10: Parte 2]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o primeiro episódio de Mau 10 Força Alienígena.

HistóriaEditar

Esconderijo dos DNCats - 09:21Editar

O episódio começa com um DNCat, conversando com seu líder. O Líder misteriosamente diz para os DNCats matarem Murilo Tennyson, Garoto legal e Daniel753, os DNCats recebendo as ordens, vão para a Terra, matar os selecionados.

Campo de Futebol Animal - 09:59Editar

Na outra cena, Mauricio está jogando futebol animal, então ele da um bloqueio no gol de seu time, que faz o time dele ganhar, ganhando o campeonato e ganhando o troféu. Porém, ele vai para casa, então ele pega a chave e entra ali, enquanto um misterioso homem está o observando. Mauricio percebe que seu pai não está ali nem Murilo Tennyson, então ele vai no Banheiro, e não vê rastros de pasta de dente ou vaso aberto, percebendo que um DNCat ataca ele, com Mauricio indo para baixo da mesa, Mauricio tenta virar um alienígena, mas lembra que não tem mais o Gatatrix, Mauricio desvia dos ataques do DNCat e acaba o derrotando com um Extintor.

Mauricio vê um holograma que Murilo Tennyson deixou ali, e percebe que ali dizia que o Gatatrix tava no quarto de Mauricio, Mauricio vai verificar e encontra o Gatatrix.

Aula de Karatê Animal - 10:14Editar

Black derrota um cachorro com habilidades de karatê, então ela percebe que Mauricio esta vendo ela batendo patas, Black pergunta sobre o que falar, Mauricio pede uma opinião, Black vai trocar de roupa, e quando volta Mauricio está deitado. Mauricio acorda e pede opinião se devia usar o Gatatrix. Black diz que não era o Gatatrix que fazia Mauricio importante, disse que se colocar o Gatatrix a vida normal seria mudada. Com o homem misterioso atacando-os, eles tentam fugir, só que não conseguem, porque a porta da Cozinha está trancada, o Homem entra ali e revela ser um Peixe Alienígena com roupa de encanador, Black prende o encanador em seu poder invisivel, e o Peixe diz ser o Encanador Gran Mestre Labrid, eles falam quem eram, e com Gran Mestre Labrid, dizendo que era Mauricio, fala que ajudaria eles, com Black liberando ele, Mauricio coloca o Gatatrix.

Estacionamento - 22:21Editar

Mauricio, Black e o Gran Mestre Labrid, avistam Neter e Billy fabricando Luvas á Laser, então, O Gran Mestre Labrid parti para luta, tenta fazer os homens e os Cavaleiros Felinos desistirem, mas não consegue, quando o problema aumenta, Mauricio diz que viraria um alienígena, quando bate no Gatatrix, o Gatatrix não responde um alienígena, apenas brilha azul, com Black descobrindo isso faz um escudo enorme invisivel, os deixando protegidos, mas os DNCats se demonstram ao tirar mascarás, Mauricio fugindo do local por não poder transformar, Black e o Gran Mestre Labrid são presos pela gosma dos DNCats, Mauricio derrotando um DNCat com uma tábua gigante, tenta ligar o Gatatrix, estranhamente, o Gatatrix da sons estranhos e recalibra para outra forma. Mauricio escolhe entre novos alienígenas, e vira Fogo-Fátuo, derrotando os DNCats, e os Cavaleiros Felinos, Fogo-Fátuo começa a lutar com Neter e Billy, Fogo-Fátuo acaba a luta lançando fogo nos dois ao mesmo tempo. Os dois então são presos pelo Gran Mestre Labrid, Fogo-Fátuo então volta ao normal, e o Neter e o Billy ajudam eles.

Castelo dos Cavaleiros Felinos - 22:51Editar

No caminho para o Castelo, no Camarro de Neter, todos estão ali, O Gran Mestre explicando um pouco sobre os alienígenas, Mauricio diz que eles não estavam no novo Gatatrix, e diz que não sábia, se estivesse fazendo certo. Chegando lá, eles entram no Castelo, Neter pega muitos objetos raros, enquanto Mauricio está andando por ali, sem se cuidar, derruba uma garrafa enorme que quebra no chão, com ele explicando que era mais ou menos paranóico, percebe um dragão enorme atrás deles.

CONTINUA

Personagens PrincipaisEditar

  • Mauricio Tennyson
  • Black
  • Gran Mestre Labrid
  • Neter
  • Billy

VilõesEditar

  • Castelos Felinos
  • Dragão (curta aparição)
  • DNCats

Aliens UtilizadosEditar

  • Fogo-Fátuo

Também no FANDOM

Wiki aleatória