FANDOM

Sinopse:

O Futuro Nos Espera
[[Arquivo:
Shocksquatch Correndo 002
|277px]]
Informação Geral
Estréia 27/10/12
Série Ben 10 Omniverso Alienigena
Detalhes
Originalmente The future awaits
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior Quando Mais As Coisas Mudam P.1
Episódio Seguinte Caverna
Créditos
Escrito por FelipeBN
Dirigido por NicoACLMMS
Galeria de Imagens

O episódio começa com Gwen usando um feitiço para mandar Ben e Ben 11 para o futuro. Ela consegue e os dois vão.

No futuro... Ben e Ben 11 procuram Ben 10.000. Ben 11 decide pregar uma peça em Ben e se transforma em Feedback. Ben diz a Ben 11 que pregar peças não tem graça.

No presente... Kevin está consertando seu carro quando alguem apareçe. Rook se apresenta a Kevin e diz que ele é o mais novo membro do grupo. Kevin começa a rir.

No futuro... Ben e Ben 11 encontram alienigenas. Ben se transforma em Gravattack e os vençe. Ben 10.000 apareçe e pergunta aos dois Ben's oque eles vieram fazer no futuro. Ben diz a Ben 10.000 que ele precisa de ajuda para mandar Ben 11 e Gwen 11 de volta para o passado. Ben 11 diz que não quer voltar pro passado e foge. Ele vira Aquatico e entra em um mar. Ben o segue, ele tenta virar Anfibio mais acaba virando Shocksquatch.

No presente... Gwen conversa com Rook e tenta descobrir de onde ele veio. Rook diz a Gwen que Max o enviou para a Terra. Kevin faz uma piada sobre Rook que não entende.

No futuro... Shocksquatch fica irritado e tenta parar Ben 11. Ben 11 se transforma em Chama e foge novamente. Depois Ben consegue parar Ben 11. Ben 10.000 o encontra e diz que ele não pode ajudar. Ben 10.000 diz a Ben que ele deve procurar Paradoxo pra resolver o problema. Ben e Ben 11 voltam para o presente.

Ben pergunta a Gwen se ela não pode mandar Ben 11 e Gwen 11 para o passado assim como ela fez com eles o enviando para o futuro, Gwen diz que seus feitiços são fracos contra portais temporais. Ben conversa com Rook e perçebe que ele é meio bobo. Ben, Gwen e Kevin riem de Rook que não entende.

  • Personagens:
  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Ben 11
  4. Kevin Levin
  5. Rook Blanco
  6. Ben 10.000
  7. Paradoxo (Mencionado)
  8. Gwen 11 (Mencionada)

  • Transformações:
  • Ben 11:
  1. Feedback (Primeira Aparição)
  2. Aquatico (Primeira Aparição)
  3. Chama (Primeira Aparição)

  • Ben 16:
  1. Gravattack (Primeira Aparição)
  2. Shocksquatch

  • CURIOSIDADES:
  • Shocksquatch tem sua 2 aparição na serie
  • Rook apareçe pela primeira vez
  • Gwen 11 não apareçe no episódio
  • Gravattack, Chama, Aquatico e Feedback apareçem pela primeira vez

Também no FANDOM

Wiki aleatória