FANDOM

Omni-X
OmniX
Informações Gerais
Gênero Trama
Temporada 1
Status Em produção
Episódios 5
Detalhes
País Brasil
Rede Cartoon Network
Criador(es) VinhoGiles
Guia de Séries

Omni-X é uma série de VinhoGiles. A série conta com várias temporadas de 5 episódios, ainda em produção.

Sinopse Editar

Ravenna é uma pacata cidade no Império Sync. Atormentada por várias confusões no governo, os habitantes da cidade sofrem para viver uma vida simples e feliz. Porém, acontecimentos entre os líderes de Ravenna poderão mudar os rumos de todo o império.

Personagens Editar

ArthurEditar

Arthur é um dos decendentes de Joseph Padilla, fundador de Ravenna. Até hoje cuida da cidade como se fosse seu maior tesouro.

Jonny MarvenEditar

Jonny é um homem forte e astucioso que pretende tomar o controle de Ravenna.

Cidadãos de RavennaEditar

  • Arthur
  • Jonny
  • Yalta
  • Louis
  • Ethan
  • Mattew
  • Chill
  • Gus
  • Daniel
  • Doug
  • outros que eu não irei citar porque estou com preguiça -.-

EpisódiosEditar

1º TemporadaEditar

  1. O Início: Flashback da criação da cidade Ravenna e a chegada de Arthur na liderança.
  2. A Chegada: Num dia comum em Ravenna, Jonny Marven chega a cidade com planos de melhorar a cidade. Mas para isso, precisará da autorização de Arthur.
  3. Infame: Após alguns dias na cidade, Jonny percebe que Ravenna está caindo aos pedaços e mobiliza os cidadãos a uma revolução na cidade.
  4. Esperança: Vários cidadãos de Ravenna apoiam Jonny num movimento para chamar a atenção de Arthur.
  5. O Novo Líder: Após a mobilização da população, Artur terá que viajar para a capital do Império Sync, e decide deixar Jonny como o responsável pela cidade.

2º TemporadaEditar

  1. Cópias: Jonny começa a melhorar a cidade, mas com os mesmos princípios da cidade vizinha, Eleanor.
  2. Cálice: Os habitantes começam a ficar apreensivos com as atitudes de Jonny, que parece ser mais arrogante do que o imaginado.
  3. Punições: Habitantes questionam as atitudes de Jonny e são perseguidos e mortos. Enquanto isso, Jonny convoca vários cidadãos leais a ele para ajudarem no governo.
  4. Abra a Porta: Autoridades da cidade de Eleanor decidem abrir um acordo de paz com a cidade de Ravenna, mas Jonny terá que estabelecer novos princípios antes disso.
  5. Nero: Nero, um cidadão de Ravenna, organiza um movimento contra as modificações na cidade. Jonny decide expulsá-lo da cidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória