FANDOM

OmniForceBanner

UMA PRODUÇÃO DE ARTHX1

Enredo

Em um universo paralelo, um grupo de pessoas se reunem para criar uma equipe preparada para combater e exterminar os alienígenas que invadem seu planeta. Os Encanadores do universo alternativo são todos humanos preparados para salvar as pessoas que não podem se defender por conta própria. Logo, o líder do grupo desaparece e um novo é colocado em seu lugar, mais começa a se por contra os companheiros e com isso uma cruel batalha é travada.

Objetivo

A série tem como objetivo contar de um estilo fanfiction a história do Universo Ben 10. Como a franquia Ben 10 contêm os Encanadores como grupo principal, foi decidido que esse seria o tema da série. A série terá muita ação e aventura, além de ser dividida em arcos para ser mais fácil a leitura dos episódios.

Personagens Principais
  • César: é o protagonista de OmniForce. Ele é o fundador dos Encanadores no universo paralelo e o Encanador mais antigo nesta realidade. Desapareceu misteriosamente no fim da primeira temporada e acredita-se que foi enviado ao nulificador.
  • Tony: é o co-protagonista de OmniForce. É o Encanador ativo mais antigo da realidade. Deixou de ser Encanador Magistrado, mas continua ajudando como Encanador Cadete.
  • Nathan: é o atual líder dos Encanadores desta realidade. É um Encanador novo, mas mostra que tem muita experiência como líder. É perito em missões surpresa.
Vilões
  • Kay: foi por um tempo líder dos Encanadores e provava ser um ótimo magistrado. Logo foi descoberto que era simplesmente um plano para ele assumir os universos existentes.
  • Dant: é um androíde programado para se infiltrar nos Encanadores e acumular informações sobre sua história. Logo ele foi destruído, mas re-programado por Kay.
Episódios

Primeira Temporada

  1. A Proteção Extrema - Parte 1
  2. A Proteção Extrema - Parte 2
  3. Revolução
  4. Aquilo que não se vê
  5. Vale todos

Também no FANDOM

Wiki aleatória