FANDOM

Os Alienos Atacam
Estrela Patinante.PNG
Informação Geral
Estréia 13/10/12 - 20:00
Série Hubbe 110
Detalhes
Originalmente The Alienos Attack
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 001
Número Geral 001
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[A Ameaça do Mar]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o 1º episódio de Hubbe 110

EnredoEditar

Passado - 2009Editar

MURILORS como Skate Voadalien está lutando com Fera do Halloween, então Skate Voadalien atropela o Fera do Halloween que então encosta no Hubbetrix com suas garras tornando Skate Voadalien em MURILORS, MURILORS então carregando o Hubbetrix torna-se Verdado criando uma bola de energia verde e contra-atacando. Com Fera do Halloween sendo tocado longe por um impulso, é desacordado enquanto Verdado comemora mas destransforma caindo no chão.

Presente - 2012Editar

MURILORS, Paulo--Legal e Takino 3d estão perseguindo O Virus pelo universo virtual, mas MURILORS liga o Hubbetrix quando todos caiem virando Meda-Ouro transformando o chão em ouro e deslizando-os até O Virus, Meda-Ouro então solta raios de ouro transformando O Virus em uma peça de ouro. Eles colocando no cursor do universo virtual, os teleporta para o mundo real, Meda-Ouro então volta ao normal, com eles indo almoçar. Mais tarde, eles comem batata frita, mas olham para uma sombra estranha, eles sendo atacados acordam cada um seu quarto, MURILORS torna-se Estrela Patinante sabendo que os Alienos iriam atacar o quarto. Os Alienos aparecem e atacam Estrela Patinante.

Estrela Patinante então vira Congelado e os congela, ele vira Polvalien depois pega os Alienos congelados pelos tentaculos e os bate na parede, voltando ao normal. MURILORS percebe que os Alienos criam um tipo de Petatrix, e MURILORS os captura, estranhamente ele percebe que podia usar pets alienígenas para ajuda-lo ao seu favor. Descobrindo que Takino 3d ganhou um Ursalien, e Paulo--Legal ganhou uma Aranhalien.

Eles então começam a criar uma equipe chamada "Os Hubbe-Aliens".

FIM

Personagens PrincipaisEditar

  • MURILORS
  • Paulo--Legal
  • Takino 3d
  • Moço da Batata Frita (curta aparição)

VilõesEditar

  • Fera do Halloween (no Passado)
  • Alienos (selvagens)
  • O Virus
  • Aranhalien (fora de cena; Selvagem)
  • Ursalien (fora de cena; Selvagem)

Aliens Utilizados por MURILORS 10 AnosEditar

  • Skate Voadalien (transformação fora de cena)
  • Verdado

  • Meda-Ouro
  • Estrela Patinante
  • Congelado
  • Polvalien

Também no FANDOM

Wiki aleatória