FANDOM

300px-Vlcsnap-2012-10-17-13h25m19s247.png

Mucilator é um alien do Nemetrix utilizado pelo Mascote de Khyber. Ele é o predador do alien Crashhopper. Mucilator é um predador de cor cinza esverdeado, que possui uma espécie de bolhas ou gomos cor-de-rosa (aparentemente bolas pegajosas) em seu corpo, as quais usou para se defender de Crashhopper.

300px-TMTCHD98.png

Crabdozer é uma forma alienígena do Nemetrix usado pelo Mascote de Khyber. É uma espécie do planeta Pyrus, sendo o predador mais temido dos Pyronitas.Crabdozer é um alienígena com a aparência de um grande rinoceronte de 500 toneladas, com estrutura corporal semelhante à de um artrópode.

300px-Shot2287.png

Slamworm é um alien do Nemetrix usado pelo Mascote de Khyber. Ele é um predador dos Talpaedans, a mesma espécie do Armatu, que habita o planeta Terraexcava (sua espécie é desconhecida).É uma minhoca gigante com dentes afiados e uma boca em forma de bico largo.

300px-Buglizard.png

Buglizard é um alienígena do Nemetrix, usado pelo Mascote de Khyber. É da espécie dos predadores dos Lepidopterranos (espécie do Insectóide) do planeta Lepidopterra.Buglizard tem um esquema de cores branco, preto e vermelho e ele usa uma coleira vermelha com picos sobre ela, o Nemetrix está em seu colarinho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória